segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Parabéns Skip

Um post que muitas de vocês, as da minha geração, vão achar graça por voltarem atrás no tempo e recordarem os tempos de infância. Um post que todas as mulheres, mães e donas de casa vão identificar-se porque se há coisa que passamos a vida a fazer, lavar roupa é uma delas.
Para mim, só há um que reúne as 3 coisas fundamentais que peço num detergente para a roupa, só Skip deixa a roupa bem lavada, com um cheirinho delicioso e não tenho de colocar dose extra porque a indicada faz bem o seu papel.
Tenho tão presente a imagem da minha mãe a usar esta marca para lavar a roupa e o cheiro que tinha quando abríamos as gavetas! Um cheirinho bom a roupa lavada, que ainda hoje pareço sentir igual, quando abro as cá de casa. Quem não se lembra dos anúncios na televisão com as crianças cheias de nódoas, sujas e felizes e quem não se lembra de querer deitar o pó na máquina, tarefa que de vez em quando a mãe lá deixava fazer?


Parabéns Skip por estes 50 anos de sucesso.  Não foi à toa que Skip foi a marca em quem confiei quando lavei as primeiras roupas das minhas filhas, a única em quem continuo a confiar para tirar as mil nódoas que todos os dias trazem para casa. Miúdas que chegam sujas, depois de um dia de brincadeira nas poças, de um almoço com muitos molhos, de um gelado que demorou horas a ser comido, dos chocolates que a avó dá às escondidas,  mas miúdas que chegam praticamente todos os dias à cama com um enorme sorriso na cara, de tão felizes que são.

Um dia serão elas a lembrarem-se de Skip e de mim a dizer a frase "Ai que maravilha, aquela nódoa saiu" e também elas o vão querer usar. Até porque, como diz a Conchinha às amigas quando alguma lhe diz que está toda suja (esta minha filha ganha aos pontos todas as outras):
- Não há "porlema" a minha mãe não zanga!!!


Brincar nas poças sujas nunca foi um problema cá em casa

Nada como Skip para a roupa ficar impecável como antes das brincadeiras


um presente especial para a minha mãe, Skip em pó numa embalagem que recria a imagem de 1966 


Nota: Estas embalagens estão em promoção em vários supermercados, por isso aproveitem para comprar com um preço mais baixo :)


50 anos a fazer parte da minha família. A minha mãe usou Skip em pó, eu uso Skip líquido e elas o que irão usar?



Post feito em colaboração com a agência de comunicação


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

11 comentários:

  1. Também me recordo dos implorados pedidos para colocar o detergente na máquina, quando era criança. Adorava no Verão brincar no meio dos estendais, por baixo das roupas lavadas que cheiravam tão bem...hoje também uso Skip e é uma marca que adoro e que até agora nunca desiludiu! É realmente muito boa a sensação de cheirar as nossas roupas, e relembrar-mos as nossas roupas de infância com igualmente o cheiro incrivel e inconfundivel.
    Sinceramente, não sabia que já lá iam 50 anos, parabéns! Ótima marca! Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Essa Concha é qualquer coisa! Que miúda incrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Carlota :) Igualmente incrível, como as manas!

      Eliminar
    2. Eu sei que é a Carlota, referia-me ao que a Ana disse que a Conchinha diz 'Não há "porlema" a minha mãe não zanga!' Bjs.

      Eliminar
  3. Que embalagem tão gira!!!! :) Quando que apetece ter só para enfeitar. hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Adoro skip :) o melhor cheirinho de sempre!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. * correção do post, já que foi escrito no telemóvel:

    "Sem dúvida o melhor! Explorei o mundo dos detergentes líquidos e de outras marcas e desisti! Compensa mesmo o SKIP. Eu uso o Spring Fresh! Tento apanhar as promoções e já está. Sinceramente é como o Fairy, não há comparação. A minha avó usava estas marcas e realmente deixou lembranças lindas.

    ResponderEliminar
  7. Onde arranjou essa Luzinha que diz 'surpresa mae' ? :)

    ResponderEliminar