Não imaginam como foi bom ver a C. brincar com o A. na festa de anos dele!..como é que duas crianças tão pequeninas já são tão cúmplices e felizes nas brincadeiras que fizeram juntos...não se largaram nem para cantar os parabéns....e no final a C. chorou com lágrimas e tudo porque queria ficar com o A.
São amigos de verdade...
C. - laço Verde menta
camisola de golas Patachoka
casaco Pó de Talco
calças Antimilk
A. - não sei as marcas, mas estava o máximo!
A festa de anos do A. foi no fim de semana mas ele tinha feito anos durante a semana...a C. nesse dia não quis sair de casa sem lhe fazer um desenho...não imaginam o cuidado com que levava aquela folha dobrada, só para ter um presente para lhe dar, num dia que ela sabia que era importante...porque para a C. cantar os parabéns é das coisas mais importantes e nesse dia sabia que ia cantar para o A.
Quando o A. ficou doente e não foi ao colégio durante alguns dias também cantou para ele....cantou uma das músicas que tinham aprendido no colégio...pediu para filmá-la e enviar á mãe do A. Eu filmei e enviei! Achei um amor, uma ternura.... querida, querida!!!
Conheceram-se ainda com fraldas no berçário, juntos passaram para a sala dos "crescidos", ficam felizes com as várias conquistas que fazem...a C. foi a primeira a deixar a chucha mas no dia que soube que o A. tinha deixado a sua na árvore, chegou a casa toda contente a contar...juntos largaram as fraldas...juntos aprenderam a comer sozinhos ...juntos estão a crescer!!!
Espero que continuem assim amigos...porque amigos destes dá gosto de ver e porque amigos destes vale mesmo a pena ter!
Ana, adorei este post!!! Gosto de todos mas este em especial (pela razão óbvia)concordo com tudo...a cumplicidade deles é mesmo boa de se ver..vê-se nos olhares que gostam mesmo um do outro e tenho registado este momentos desde cedo, na festa do colégio (arraial), na natação, em casa quando fala na amiga...estavam mesmo felizes!O A. passou o fim de semana todo a falar na C... E eu tive a sorte de assistir à entrega do presente da C. no colégio, que momento de ternura mais amoroso, o cuidado e o sorriso da C. um amor, o ar dele todo babado com a amiga os olhares deles foram qualquer coisa..São mesmo demais estes dois e espero que continuem assim, cúmplices e felizes um com o outro! Um grande beijinho Ana
ResponderEliminar