segunda-feira, 5 de março de 2012

...acessórios

Adoro ver laços na cabeça das miudas...aliás sempre adorei. Por isso nao imaginam como fiquei triste quando os meses passavam e o cabelo da Carlota nao crescia (nasceu careca, careca....e é loira parece uma sueca e com um cabelo fininhoooooo...). Claro que mesmo assim, logo que teve uns fios de cabelo de gente grande, comecei a por-lhe laços, e nao pensem que são uns lacinhos pequenos, sim porque eu gosto de laços mas têm de ser grandes. E depois a dificuldade que foi que lhe ficassem seguros na cabeça!...até que encontrei os fantásticos laços da Verde Menta com pinça....optimos e com cores girissimas todas as estações (aliás ja vi os que chegaram á loja para este Verão e são o maximo...vão lá ver).


laço Verde Menta
camisola Gocco


laço Verde Menta
vestido Antimilk


laço de uma loja em Espanha
casaco Patachoka

 
E agora para os rapazes... porque eles também podem ficar fashion... um lenço ao pescoço tipo cachecol com duas voltas..eu adoro e acho que lhes dá imensa pinta!!


Lenços Fantasyland (adoro as caveirinhas)



Lenços Zara Kids (comprei para as C. nos saldos)

 E porque hoje apeteceu-me falar de acessórios e adoro ver as miudas de colares (principalmente no Verão) ja pedi este colar lindo para a C. gostam?


Inhas Queiroz (colecçao baixinhos)

E para completar já pedi também para a C. as alpargatas da Truquillos da Leo...vejam, nao são o máximo!!! E ficam giríssimas também nos rapazes, em nós e nos pais (cá em casa vamos todos ter umas)!



Truquillos da Leo
















Sem comentários:

Enviar um comentário