quarta-feira, 7 de março de 2012

...sling

Quando a Carlota nasceu, para passear (e comecei a passear com ela quando tinha apenas 15 dias), utilizei imenso a alcofa do carrinho (mesmo tendo havido várias pessoas a dizerem-me para não comprar que nunca iria utilizar)... eu levava e agora que tive a Concha, também levo a alcofa para todo o lado...porque acho muito mais confortável para o bébé, porque dormem mais horas descansados (para eles é como se estivessem na sua cama), porque se estiver frio vão muito mais protegidos e porque eu assim posso sair de casa e dar uns passeios enormes, almoçar numa esplanada a apanhar sol sem ficar stressada a pensar que a minha filha não está confortável (sim porque se fosse no ovinho ao fim de poucas horas estaria a chorar desconfortável como já vi acontecer com alguns bébés).



Agora que a Concha nasceu também estou a utilizar o sling porque com duas filhas pequeninas precisamos mais das duas mãos disponíveis (e ás vezes até as duas mãos não são suficientes, mas isso quem tem mais que um filho já sabe)...porque a mais velha muitas vezes ainda pede colo e as costas já não são o que eram... porque tive várias amigas que usaram e aconselharam por isso comprei um sling na Pulguinhas http://www.facebook.com/#!/pulguinhasbabystuff ,  que tem uma variedade enorme de tecidos lindos, e posso usar quer para transportar a Carlota (quase com 3 anos) quer a Concha (3 meses)...e estou a adorar!!!


sling Pulguinhas
laço Verde menta
casaco Zara Kids (saldos)


sling Pulguinhas

O ovinho uso, claro, sempre que ando de carro porque é sem dúvida o mais seguro e se vou a algum sítio que não vá demorar muito tempo.


Forra do ovinho Letras Bordadas
Gorro Ovo Estrelado (herdado da irmã )


ps - ...e ontem foi dia de compras...este macaco LINDO, da MIM - Castil, já está no armário da Carlota á espera dos dias quentes de Verão....

macaco MIM-Castil
camisola - MIM-Castil
flor - na MIM-Castil







4 comentários:

  1. Nós (eu e a Ju) usámos sempre o pano :o) Inicialmente de algodão como o teu sling, mas depois elásticos por serem MUITO mais confortáveis :o) Ora espreita: http://www.kari-me.com/ Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog. Vou divulgá-lo.

    Também tenho uma Concha na minha vida:)

    ResponderEliminar