sábado, 31 de março de 2012

...sapatos, alpargatas, tenis, merceditas e ...bolos

Sapatos, ténis, alpargatas, merceditas...e ainda havaianas ou jelly shoes...vão ser o que as C. vão usar nos pés esta Primavera /Verão...lá porque está a chover, a Primavera chegou e não tardam os dias quentes, as idas á praia, os picnics no jardim e os passeios ao final do dia!

A C. pequenina vai ter mais sorte que a irmã porque descalça até vai ser como irá andar mais...ás vezes umas meias também vai ser opção e em algumas ocasiões especiais uns sapatos amorosos que foram da C. e que ficavam o máximo com algumas roupas!...nunca, mas nunca meias com desenhos a imitar sapatos, isso é que não, não gosto e acho muito piroso!

Vou mostrar alguns que já tenho e outros que gostei..

  • Porque é tempo de praia...muitas havaianas (para quem gosta) ...e Jelly shoes, estes fazem-me recordar quando também era miúda, e confesso que gosto mais para os pequeninos.




  • Nesta altura do ano as lonas são rainhas...muitos ténis, merceditas e alpargatas...quantos mais melhor


  • ...também é a altura das festas  e para casamentos, baptizados e 1ªs comunhões... os sapatos vão ser precisos.
vejam este site que descobri com estes sapatos á espanhola, e as cores mesmo como eu gosto!...não vão acreditar nos preços


  • E cá em casa existe um bébe com tudo o que tem direito, sapatos também para ela, claro!




ps - a C. grande adora andar descalça, era um stress cada vez que, principalmente no Inverno, lhe mandava calçar uns chinelos depois do banho...desde que viu as as suas amigas L.e M. com umas sapatilhas de ballet a fazer de chinelos em casa, não fosse a mãe delas bailarina, não quer outra coisa e até passou a ir calçá-los sem ninguém mandar...truque que tinha de partilhar para as meninas andarem calçadas em casa!


pss -... e porque o dia não convida a grandes passeios... que tal uma tarde em família? Os filmes da Disney continuam a fazer as delicias de grandes e pequenos....faça uma enorme taça de pipocas, sentem-se todos no sofá  veja o Nemo (com a ameaça de chuva lá fora, foi logo o que me veio á cabeça)!

Uma ida ao Oceanário  pode ser divertido...os miúdos iam adorar!

psss - ...ou então pode também fazer um bolo para o lanche...ontem a C. ajudou a fazer um para os anos do pai...ficou uma delícia



3 comentários:

  1. e com todas estas bonitas fotos já só falta o verão para apetecer comprar tudo isto... Obrigada Cacomae

    ResponderEliminar
  2. Cacomae... Acedi ao site dos sapatos e realmente fiquei de boca aberta com os preços. Já a pensar no futuro, sabes dizer-me como os posso encomendar? Não quero perder esta oportunidade... Obrigada... Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, pois eu vou pedir mas confesso que ainda não o fiz...porque a Carlota está naquela fase que não sei se arrisco o 24 ou ainda o 23...logo que o faça...eu digo-lhe, se por acaso o fizer 1ª diga-me tambem se correu bem!
      bjs

      Eliminar