sábado, 10 de março de 2012

...índios e bailarinas

A Carlota como todas as meninas da idade dela, adora chegar a casa e "mascarar-se" de princesa, de bailarina, de fada, de palhaço, de chinesinha, ou seja de todos os fatos que consiga arranjar no seu armário e ás vezes no meu (no meu adora principalmente dos sapatos).

Por saber isso, e porque ás vezes também temos de ceder e deixá-los fazer o que mais gostam procuro encontrar os fatos mais giros para que o possa fazer em "beleza" (porque para mim até mesmo mascaradas elas podem ficar giras)!! Vejam se não são o máximo estes Tutus de bailarina que encontrei aqui http://www.dearlillie.com/product/arabelle-tutu (adoro especialmente este Tutu por ser azul...lindo!).



Como até tenho alguma paciencia decidi eu mesma fazer-lhe um destes Tutus... e não precisam de muito jeito, porque isso eu também  não tenho! Ficou parecido, ficou giro e custou muito menos...

saia H&M
flor H&M
casaco Ovo Estrelado

E hoje, por acaso andava no Fb e descobri a ChicaMelancia que também tem um Tutu amoroso para as nossas "bailarinas"...vejam é Lindo e é Nacional!


Tutu ChicaMelancia




E porque hoje é sexta feira porque não deixá-los montar a tenda no quarto e dormirem lá como se fossem verdadeiros índios?... (quando era pequenina lembro-me que era uma das coisas preferidas do meu irmão)...aposto que o seu filho também ia gostar!


pijama Letras Bordadas
tenda Imaginarium



ps- ...e porque normalmente é à sexta que nos apetece fazer um programa de gente crescida, mas nem sempre a avó, ou a tia, ou a prima estão disponíveis para ficar com os miúdos...aqui fica um contacto que devem guardar porque nunca se sabe quando vão precisar....são pessoas de confiança, simpáticas e muito queridas com crianças... http://www.aterradonunca.com  ...vão gostar !



Veja também Cacomae no facebook...e partilhe a página pelas suas amigas!



2 comentários:

  1. Muito bom Ana!

    O Kiko e a Viky fazem o mesmo, mas têm uma caixa das trapalhadas com tudo o que são adereços, mascaras, roupas, e muito mais que resultam em mais de 50 coreografias com que nos brindam recorrentemente.

    Beijinhos do Francisco(LF)

    ResponderEliminar
  2. ...Que bom Francisco...é bom saber que gostam das ideias...continua a ver e divulga ;)...
    um grande beijinho

    ResponderEliminar