domingo, 10 de fevereiro de 2013

...Viva o Carnaval

Claro que depois de 3 dias em casa, sem grandes mexidas, muitos mimos e repouso, o primeiro dia de saída de casa foi bem aproveitado. O dia era de festa porque fazer 83 anos, estar impecável, com duas bisnetas e outra a caminho não é para qualquer um, mas é para o avô S. que ficou todo contente quando viu a C. grande vestida a rigor, cheia de glamour, inspirada na bisa C. que anda sempre impecável e muito bem arranjada.
Vejam se não estava o máximo? Mas o melhor era mesmo o ar de felicidade por estar assim vestida, pintada, como pede 1001 vez e ouve não, com saltos altos na rua (coisa que eu não deixo) e com todas as pessoas a meterem-se com ela. O máximo mesmo, e que fácil foi arranjar o kit, tudo prata da casa.
Viva o Carnaval e a felicidade dos mais novos nestes dias...


a C. grande inspirada na bisa C. encarnou à séria o seu papel (na mala levava um leque, os óculos escuros, a carteira e o baton)...demais




Andar assim vestida é muito giro, mas tal como a mãe, aguentar muito tempo de saltos e ter ar de boneca não é para ela, por isso a máscara durou uma manhã. O dia estava óptimo e brincar de ténis, vestir calças e uma sweatshirt é muito mais o género dela (ela é que pensa que não, princesas e senhorinhas passam a vida na sua cabeça).
O pai, que já percebeu que o melhor é mesmo ir ensinando brincadeiras de rapaz às miúdas que tem, lá foi buscar o gadjet de baseball para umas lições ao ar livre. Um dos filmes preferidos da C. grande é o Kiko o pequeno herói, um filme de baseball com tacos e bolas falantes, por isso estava radiante a achar-se a estrela do filme.
Esta miúda alinha em tudo, por isso não tinha apenas uma C, radiante, mas um grande pai, feliz da vida porque ela demonstrou a garra e o jeito dele, em mais um desporto.
Boa campeã, foste a nossa pequena herói.

a nossa jogadora de baseball muito concentrada brilhou e acertou na bola várias vezes (coisa que a Kika não estava a gostar, porque também queria brincar)
kit Zara kids



E agora mãos à obra que temos um novo roupeiro para montar, os kits da mais pequenina C. vão começar a ser escolhidos e arrumados (falta muito eu sei, mas se já fico cansada e ainda falta tanto imagino a paciência e disposição que terei mais à frente, quando a barriga for maior que uma abóbora, e o calor chegar para atrapalhar). Não vou esperar para ver!




ps - Adorava este vestido da C. grande no Verão, ficava tão gira...por isso fiquei mesmo contente de saber que este modelo vai voltar este ano. Curiosas de ver a nova colecção da Sal&Pimenta? Então não deixem de passar no Mercadito da Carlota (vejam tudo aqui) porque é lá que vão conhecer a nova colecção desta marca.

um kit Sal&Pimenta que adorava...e vai voltar na nova colecção


pss  - mães gravidas, que tal um passatempo onde o prémio é cremoso e milagroso? Estejam atentas aos próximos dias....


Boa semana que amanhã e depois para mim são dois dias de trabalho, que já deixam saudades dos anos que eu pensava que terça feira de Carnaval era um feriado mundial.

Vejam Cacomae AQUI e também AQUI


6 comentários:

  1. Ficou um máximo a C. grande :)))) *** Bom domingo**

    http://at-home-ideas.blogspot.pt (mariana)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Parecem os retratos dos anos 40! Muito bom!
    Que giras as duas C's de Sal e pimenta. Daqui a pouco serão 3! Ou seis :-) ?

    ResponderEliminar
  3. Olá,espero que a Sal & Pimenta tambem esteja na vendinha das maes no Porto!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Mariazinha, não desta vez não vai...as marcas de Lisboa já foram anunciadas na página, vá lá ver que acho que vai gostar também :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá!
    Adorei a máscara da C grande!... Afinal é tão fácil fazê-los felizes!
    Sigo o seu blog há já algum tempo, gosto das suas escolhas e gosto da forma como fala da vida de mãe no dia a dia...
    Como li que ia fazer o armário da C bebé, resolvi sugerir-lhe que conheça os produtos PINTINHO PIU, quem sabe poderá gostar deles e dar a conhecer nas suas escolhas!?... Ficaria muito feliz e agradecida! São peças bordadas ou pintadas à mão, com temas que podem ser totalmente escolhidos pelas mamãs, assim como fofos e cueiros.
    Obrigada, fico a aguardar a sua decisão...
    Poderá vê-los no blog http://pintinho-piu.blogspot.pt/ ou no facebook.

    ResponderEliminar
  5. Lindo, adoro!

    visitem: http://enquantespero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar