terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

I wish...

Trabalhar neste dia está a custar tanto, mas tanto, tanto que resolvi compensar e pensar só em coisas boas e coisas que me fizessem estar feliz da vida a mim e tenho a certeza  que a muitos de vocês também ...

Já que está de chuva e para estes dias as galochas são as melhores amigas dos nossos pés...apetecia-me mesmo calçar as minhas e ir com as Cs. correr para o campo, enchê-las de beijinhos e muitos, muitos abraços daqueles apertados que não tenho dado nos últimos dias, porque as duas estão a passar umas mini férias longe de mim! Acabam hoje e ainda bem porque eu estou a morrer de saudades daquelas duas...

a única diferença, acho que vestia umas calças ...



Estou farta de chuva, frio e desejosa de calçar chinelos e pisar areia quente. Estou farta da cara  branca com olheiras e desejosa de uma bela cor, porque acho mesmo que tudo fica melhor com pessoas bronzeadas (eu sei que o sol faz mal, mas eu adoro estar queimada), por isso fazia as malas a correr e apanhava o primeiro avião para um país tropical cheio de sol e calor. Mais alguém quer vir?

com mais uma C. a caminho as nossas idas de férias vão ser mais ou menos assim, coisa pouca, não acham?




Devo ser das poucas pessoas crescidas que não sabe andar de bicicleta. Quer dizer, eu sei mais ou menos, tem é de ser numa estrada só para mim, bem larga e sem mais ninguém, existe? Não, pois não, então não sei, mas gostava muito de saber e levar as Cs. a passear bem confortáveis e divertidas. Ora aqui estava um óptimo programa para fazer just me& Cs. Este programa está-me proibido pelo H,  pela minha nabice!

adoro tudo, mas a cor desta bicicleta é demais...


Serei só eu ou ter um armário assim impecavelmente arrumado, só em sonhos...um dia vou conseguir ter um assim, quer dizer, um dia até consigo, os outros todos é que não...
Giro não é?

gosto de tudo, da cor, da arrumação, mas especialmente do tamanho...




Gosto muito de frases giras espalhadas pela casa, aqui está uma que teria com todo o gosto e que não é assim tão difícil de fazer (talvez de todas desta lista seja a mais fácil mesmo), basta falar com a Hom3 e voilá, uma parede que não nos faz esquecer o quanto gosto de ti (eu não sou fã do dia dos namorados, aliás é um dia que sempre me irritou, mas para quem gosta e não sabe como surpreender a sua cara metade é uma óptima sugestão de presente).

espreitem aqui e tenho a certeza que se vão inspirar...



Um prato cheio de cerejas, ai mas que vontade me deu de comer cerejas, daquelas bem encarnadas e doces. Estou feita, a C. bebe vai nascer com cara de cereja, porque esta fruta fora de época, eu não vou conseguir que o H. encontre, de certeza!


que aspecto delicioso, já estou a babar...




Voltar a ter uma C. envergonhada que apetecia apertar quando fazia estas caras...e claro adorava ser mosca para ver a nova colecção da MIM Castil. Já agora, participaram no passatempo para que os vossos filhos fossem os novos modelos desta marca? Então vejam como aqui.

estes kits foram da colecção passada mas se voltarem não me importo mesmo nada, adoro



Se continuasse não parava por aqui e vocês ficavam cansados e nostálgicos. Quer dizer não sei se vocês ou eu, por isso bom dia "feriado" ou de trabalho, para todos!





12 comentários:

  1. Olá Ana,
    porque desejo de grávida é uma coisa muito séria, o seu H. consegue comprar cerejas fantásticas numa mercearia igualmente fantástica em Telheiras!
    É uma referência de boa qualidade, fica na avenida principal ao lado de um Talho também ele excelente!
    Ficam mesmo à frente da Padaria Portuguesa de Telheiras :)
    Pronto, se quiser muito, já sabe!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também ia dizer que aqui no Norte também se arranjam. Costumam vir do Chile e são uma delícia. Compro sempre para o aniversário do meu filho, que é neste mês... Se não arranjar, diga, que se arranja maneira de chegarem aí!
    Beijinho,

    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa, que querida...mas cá ele já garantiu que consegui arranjar :)

      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Olá Ana :)
    Ainda a semana passada vi cerejas no El Corte Ingles! Espero que as consiga, independentemente de onde vierem :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também estou a fazer um enorme esforço em me manter motivada a trabalhar no dia de hoje :(
    Ainda por cima filhos sem colégio e marido a gozar dia de férias, todos juntos, num programa a 3! Enfim, espero que a tarde passe rápido. O que vale é ir lendo os seus posts :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    Como compreendo a sua Wish List... Tenho saudades do calor de Luanda (onde vivo há 3 anos mas onde não vou há 7 meses por causa da gravidez), também não sei andar de bicicleta (ou melhor, não sei virar a não ser numa estrada muuuuuito larga), nunca consegui um armário daqueles lindo e arrumado e ainda estou para ver como vão ser as idas para a praia em Luanda com 3 filhos e dois cães mais a tralha toda...
    Por acaso não me apetece cerejas, mas há uns dois meses andava maluca por bitoques e comia quase um por dia (um horror...). Agora que faltam menos de 3 semanas para a minha Clarinha nascer, tem-me dado uns desejos horríveis por coca-cola, por isso qualquer dia vão ter de me ir buscar à lua... ;-)
    Adoro o seu blog!
    Beijinhos
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Li o seu comentário e fui espreitar o seu blog. Também estou em Luanda ha uns anos e estive ausente 1 ano e pico para ter o meu Gui! Regresso no final do mês. Vá escrevendo no blog... Como sou mãe de 1viagem, preciso de dicas! Sobretudo de Luanda!

      Eliminar
  6. Também me está a custar estar no trabalho, mas tem mesmo de ser. Também não sei andar de bicicleta, fica também na minha wishlist, mas o que está no top é conseguir dormir 8h de seguida.
    Boa caça às cerejas! É verdade, a mercearia aqui de Telheiras tem fruta boa e cheia de cor todo o ano.

    ResponderEliminar
  7. LOL que post giro! Também vestia umas calças, mas adorei a foto. Aqui não há desejos e tudo me sabe bem! Vem aí mais uma gorda! Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana! Também me revi em todo este post! lol Essa sensação de que o dia nunca mais acabava para vir para casa apertar as bochechinhas da minha baby M que tinha ficado com o pai, também só sei andar de bicicleta se a estrada fôr só para mim e a bicicleta der para chegar com os pés ao chão (para travar), também adooooro sol e praia e estar bronzeada (apesar de ter mais cuidadinho desde os 30), e quanto aos armários, dou por mim muitas vezes a pensar tristemente, quando ando por esta blogosfera, "mas só eu que não consigo ter estes armários de sonho?"... felizmente agora sei que não estou sozinha! :-) Um beijinho e fiquei feliz de estar tudo bem com a C. bébé, tenho estado a acompanhar deste lado! ;-)

    ResponderEliminar
  9. ahahahaha o que já me ri!!!!!! Não sabes andar de bicicleta ou melhor sabes q.b!!!! Eu já não andava de bicicleta desde os meus 18 anos e há 3 anos voltei a andar!! Experimentei na ciclovia do guincho e foi a maior aventura dos ultimos tempos!!! Quem diz que nunca se esqyece...bem, naquele dia parecia o 1º e pensei em como era bom a tal estrada só para mim e bem larga!!!!!!! Também já comi cerejas este ano...aliás muitas!!!!!! E sol...infelizmente acho que para a semana é mesmo só chuva!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar