quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A côr do Verão...

Acordar assim com sol devia ser possível todos os dias. O dia corre tão melhor!!!! Com um dia assim, dá vontade de pensar em programas ao ar livre e nas cores que se vão usar este Verão. Eu já elegi a minha cor e vai ser a minha escolha para os kits das Cs. e para os meus também. Uma cor suave, uma cor que adoro quer para a casa, para as toilettes e até mesmo para os acessórios. Esta é a cor must have deste ano, pelo menos para mim.

Fiz um jogo giro e uma selecção para elas, outra para mim e um 2 em 1, que dá para mim e para elas e que poderá servir igualmente para alguém que goste tanto quanto eu...

In the mood for turquesa, ou verde água, pois esta é uma cor que amo, mas me deixa algumas dúvidas quanto ao nome a chamar...para uns será azul clarinho, para outros verde água, seja qual for esta é, definitivamente, a minha cor de Verão.

Para elas e para eles...

para os vestir e para decorar..uma cor gira para meninas e meninos também




Para mim e para as mães:

roupas, acessórios e casa...a cor que vou apostar


Para nós e para eles...este conjunto vai dar muito jeito, para a maternidade, para os fins de semana prolongados em casa dos avós e amigos e para as nossas viagens a dois. É o kit must have...e que a familia toda (excepto o pai, claro) podem usar...Pode ser vendido em vários sítios mas este eu vi na Loja Mariadelina aqui, uma loja que vale sempre a pena visitar de tão querida que é...


o kit must have na Mariadelina



ps - vamos já apostar este fim de semana nesta cor, porque o kit que escolhi para elas levarem ao baptizado é este que amei, mal lhes pus os olhos em cima. Os vestidos da MIM Castil vão sair do armário e ai do sol que não dê o ar da sua graça!

os vestidos deste padrão ficam um amor nas Cs. qual será a aposta da nova colecção desta marca que adoro


A semana já vai a meio e não me está a custar a passar, serei só eu a sentir isto ou há mais por aí?


Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. Olá Ana! Adoro tudo, tudo, tudo...
    Qual é a marca do fofo e da blusinha branca para as meninas?
    Beiiiijinhos de Guimarães!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris, a camisa é Bonpoint e o fofo Não me lembro mas espreite a minha pasta Kids no Pinterest que está lá :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro Ana, aqua colour é a minha cor de eleição, assim para sempre :)

    ResponderEliminar
  4. O fofo do primeiro quadro é qualquer coisa :) As imagens sao todas lindas!!! Joana

    ResponderEliminar
  5. É a minha cor do Verão!! adoro!! Já no ano passado as minhas unhas passearam esta cor!! Adoro este turquesa desde sempre! E acho de uma elegância... Só lembra o calor!! Venha ele, rápido!!

    Os kit´s das C´s são liindos!! <3
    Um beijinho*

    ResponderEliminar