segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Iguais mas diferentes, diferentes mas iguais...

Adoro ver irmãos vestidos de igual, ou com os mesmos kits, mas também gosto imenso de os ver de igual mas com cores diferentes. Acho o máximo e ao mesmo tempo diferente do que estamos acostumados a ver. Este ano vou tentar apostar em alguns destes kits, iguais mas diferentes, diferentes mas iguais. Vestidos, calções, camisas e fatos de banho, algumas marcas já apostam e bem, nesta versão que adoro.
Assim, até vai dar para ter uma menina de cor de rosa (a C. pequenina) e outra de azul ou outra cor que lhe fique melhor, pois como já disse algumas vezes o cor de rosa não é mesmo a cor que acho mais gira para vestir a C. grande, que continua com o cabelo loiro branco e a cara com a cor de inverno que não ajuda nada. Vejam algumas desta ideias nas novas colecções e nas colecções passadas e digam se não tenho razão.

estes tapas fraldas amorosos da Mariabolacha


o Alice Summer dress que vai voltar e estou desejosa de ver os novos padrões, da Sal&Pimenta


as sempre giras Jardineiras Oshkosh em azul e encarnado, as minhas preferidas


os calções do laço, em padrões e cores diferentes, da Piupiuchick, foram um sucesso



E foi assim que as Cs. se vestiram este fim de semana, a base foram as jardineiras e fofo da Sarah Kay, da colecção passada mas que vai voltar, made by Cacomae e Borboleta Loja de Évora e para completar, os casacos de carapuço da Gap iguais, mas de cores diferentes. Adorei o resultado final.

um kit giro e prático para passear ao pé da praia



ps - para quem tem pedido sugestões de presentes para recém nascidos aqui fica uma que adorei ter recebido e continua a fazer as delicias das Cs. para além de ficar tão gira na decoração do quarto delas. A caixa de música que a tia C. ofereceu quando a C. grande nasceu e ainda hoje a pomos a tocar, é da Jacadi e já tem quase 4 anos...

e vai ser baseada nesta fada bailarina que vamos fazer a festa da C. grande

pss- a todos os blogs, marcas e pessoas que têm ajudado a divulgar a Vendinha das mães no Porto, já no dia 9 de Março, muito, muito obrigada. Tenho a certeza que esta ajuda, vai fazer deste evento um sucesso.




Uma óptima semana, porque dia 28 vamos ter festa, um ano de blog e um presente muito, muito giro. Alguma pista? Cores, preto e branco...alguém arrisca?


Podem ver Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI


5 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog! Acho que o vou visitar mais vezes :)
    Adoro as coisinhas da Piupiuchick.
    Parabéns pela gravidez! Que tudo corra bem :)

    shopandtell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como sempre tudo lindo!!! O vestido da Sal & pimenta já o tenho desde o ano passado mas o tamanho é tão grande ou a M. tão pequena que nem sei se é este Verão que lho vou conseguir colocar!!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que giro! os calções são um must have para este ano. E tenho uma caixa de música igualzinha da Jacadi, deram à M. quando nasceu. Já partiu o braço da varinha de condão, mas com super-cola voltou a girar :-) Bjs!

    ResponderEliminar