quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Little Indian Party...

Um dia, não são dias e hoje estou mesmo em dia não. Sim apesar de ser uma pessoa, normalmente, bem disposta e alegre, também tenho dias cinzentos e azedos, como qualquer outra pessoa. Até acho que tenho poucos, comparando com tantas que andam para aí...mas tenho e hoje é um deles.
Primeiro: ando em guerra com o espelho. Ainda não percebi, se é ele que faz de propósito para me irritar e ver com cara feia, ruga na testa e lágrima ao canto do olho, ou, se sou eu que não sei mesmo lidar com este estado de graça (que desculpem, de graça para mim não tem nada, repito). Se fosse daquelas que têm a mega sorte de apenas fazer barriga, até vá que não vá...mas eu fico logo, eu digo logo porque ainda falta tanto, com cara de empada, pernas de chouriço e nem os braços escapam a este prato gordo que me sinto, cada vez que olho ao espelho! Odeio ver-me com tudo e não gosto de nada... sim hoje é um dia não, com N grande.
Segundo:  ando em guerra com a carteira, que cada vez leva menos euros e com os meses que de repente parecem que aumentaram para o dobro e nunca mais acabam.
Terceiro:  este tempo de chuva e agora novamente frio, que teima em não nos largar. Vão-se embora, de uma vez, que isto deprime qualquer  sempre em festa e pessoa bem disposta.
Quarto:  com tantas coisas feias que vejo neste mundo dos blogs que apesar de serem menos do que as boas e bonitas, irritam e não é pouco, mas enfim!

Para me verem um sorriso hoje, só mesmo as fotos das Cs. que a Mariana da Bubble sessions me enviou da festa dos Little Indian Party. Um festa tão gira, organizada pela Loja Real, pela Made by me, pela Almofadas encosta-te a mim e claro, pela Bubble Sessions. A decoração estava TOP e mal avistávamos a porta da Loja Real percebíamos que tínhamos chegado à tribo. A tenda era linda, as almofadas deram o toque final e claro penas e fatos não faltaram. As delicias eram divididas pelo carrinho das guloseimas, que até eu babei, e pelas pinturas na cara, que não há criança que não goste (só a C. grande resolveu estar mais envergonhada que o normal e as pinturas e a roupa só vestiu mesmo antes de ir embora). Nem a C. pequenina escapou à foto da festa que eu amei...Obrigada Mariana ficaram demais.

 A Loja Real conhecia e adoro, gosto de tudo, dos donos, da loja e das roupas que têm um estilo muito próprio que tanto vão para o lado das golas que adoro, como para os dias que confesso, já não as aguento e procuro vesti-las com um estilo mais descontraído e não tão certinho, Ali podemos encontrar de tudo e giro.
A Made by me, que já conhecia do picnic que fizemos na praia, a ideia do baby shower da A., (lembram-se? Revejam aqui)com uma cesta cheia de coisas boas. Adorei e vou repetir...
As Almofadas encosta-te a mim,  não conhecia, mas já sou fã. Adorei as cores, os tecidos e formatos das almofadas  que vão passar a ser vistos na Loja Real, porque esta loja vai ficar ainda maior e mais gira, vai ter esta marca e outras a fazerem-lhe companhia. Espreitem que vão gostar.
Só falta a Bubble sessions que também não conhecia e entrou directa para a minha lista de fotógrafas favoritas. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, espreitem aqui e aqui e digam senão tenho razão.
Parabéns às 4 pela ideia e festa tão original! Que venham mais assim...

as minhas índias não faltaram a esta festa gira


estava ou não estava top esta festa...Loja Real + Made by me + Almofadas encosta-te a mim + Bubble sessions




ps -  para animar este final de dia ensopado, sim porque sair do cabeleireiro e passados 5 minutos estar como se tivesse saído do duche, só mesmo esta frase para amanhã ...





pss - surpresa... este blog para a semana faz um ano!



Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. No meio de tantos NÃOS, não contive e ri-me!!!! Pensa que os 9 meses parecem muito tempo mas lembra-te que são apenas 9 meses comparados aos outros tantos que vais ter para voltar a perder os kg ganhos!!!! Quanto a chuva e frio... não há muito a fazer que eu também me sinto deprimida!!!!!! Um grande bjs e acredita que a unica que vê o lado feio da coisa és mesmo só tu, aposto que quem te rodeia diz que estás linda <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, por acaso tenho a dizer lhe que a vi hoje, estava a Ana a ver as viagens no Colombo....e confesso que pensei para mim mesma:"-que gira, está tão bem, as botas ficam a matar, o casaco estava no comprimento certo, e o cabelo estava arranjado qb". Se tivesse que mudar alguma coisa seria a mala, mas desculpe a intromissao. Por isso, ânimo. Eu estou numa fase pior: o L. já saiu faz 5 semanas e eu continuo com a barriga de como se ele ainda ca estivesse dentro e com um rabo que deixa muito a desejar! Ao menos grávida sempre estava grávida, agora sinto que ainda tenho um lomgo caminho a percorrer até ficar bem. Com a C demorei 7 meses ate voltar ao sitio, por isso ....é preciso relativizar. um beijinho e continue assim, fabulous!

    ResponderEliminar
  3. Ana, adoro o seu sentido de humor com o qual me identifico imenso! "Cara de empada e braços de chouriço" é sem dúvida hilariante e até me faz lembrar as sessões de riso que tinha com a minha melhor amiga à conta de expressões do género (muito embora eu tenha percebido que não foi dito como graça, mas como desespero, teve mesmo graça!). Não se preocupe que isso volta tudo ao lugar, e grande parte dessa imagem que vê no espelho é uma "visão hormonal", que certamente não é partilhada por mais ninguém! :-) Beijinhos e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Ana! Vinha dizer-lhe a mesmíssima coisa que ja lhe disseram, está linda e em estado de graça, mesmo que ache que nao tem piada nenhuma :), e digo porque a vi no outro dia e a achei com optimo aspecto tb! ( além daquela vez que nos encontràmos no sr. Zé e que lhe dei os parabéns , ja nessa altura achei que estava a exagerar quando li no blog que ja tinha barriga, eu nao vi nada :)), e estão um espectáculo as C's na sessão da Mariana da BS. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ana, para cima! É um estado... aproveita que vem aí um bebé lindo, e é tão bom senti-los aqui dentro.
    A festa estava tão gira, as Cs e a mãe fizeram um sucesso de certeza. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia.
    Sigo o seu blog há uns tempos e este será o primeiro post que faço.
    Não tenho filhos e como tal nunca pensei comentar nada (venho aqui porque acho o seu blog super fofinho e com ideias espectaculares).

    Tenho uma página no FB (A Lojinha do Limão), fazemos muitas ofertas, eventos e promoções e como o seu dia está a ser como o tempo (cinzento) e como uma futura mamã não pode ter dias assim... A Lojinha do Limão oferece-lhe um doce de limão surpreendente.
    Envie uma mensagem privada com a morada para onde possa enviar-lhe o nosso melhor doce.
    (Como foi atrás dito, sigo o seu blog há muito tempo e este post é apenas uma tentativa de melhor o seu dia. Os dias cinzentos vêm... mas também vão! :D )

    Beijinhos
    A Lojinha do Limão

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro lugar espero que o dia cinzento já vá longe, caso contrário, agarre nas miúdas hoje e vá ao mercado do chocolate de Cascais, que será também o nosso programa de sábado. ;)

    Dada a posta de pescada inicial, quero agradecer a sua visita ao MãeGyver, que muito lisonjeou e que aqui venho retribuir.

    Também ficarei cliente habitual. ;)

    Um beijinho,

    Pólo Norte

    ResponderEliminar