segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O beijinho do "amor"...

Hoje sem grande inspiração...mas com estas palavras não preciso escrever muito mais, certo?

para todas as mães ou para as que ainda vão ser...



ps - não sei se é sem inspiração ou ainda em estado de meio choque, meio azambuada com esta saída da C. grande, depois de a ver ontem à tarde a dar um beijo na boca da C. pequenina, que tonta se ria às gargalhadas e ainda pedia mais...
Eu quando a vi nessas figuras perguntei-lhe o que estava a fazer, e ela:
- Estou a dar um beijinho na boca da Conchinha!
- Na boca???? Mas não se dá beijinhos na boca, não faças mais.
- Não faz mal, mãe é a fingir, é o beijo do amor!!!
- O quêeee!!! Mas onde é que ouviste isso? Perguntei eu chocada, já que não é muito comum andar em casa aos beijinhos na boca do H. e nem sequer nos tratamos por amor!!!
- Oh mãe não faz mal, eu estou só a brincar com ela, e eu sou a Fiona e a Conchinha é o Shrek!!Está bem? Eles dão beijinhos assim, qual o problema?

Não, não está bem, mas tentar explicar que não se anda a dar beijinhos na boca, nem a brincar e nos filmes que a deixo ver o fazem, até a mim está a ser difícil de entender...




pss - já agora, aposto que não imaginam o que vem aí...

eu sei mas ainda não posso dizer....vá lá não fiquem zangadas que vão gostar, prometo.

2 comentários:

  1. Olá. E a C grande já tem uns anitos, a minha ML com 15 meses, chega a semana passada à escola e vê um coleguinha no corredor, ela corre para ele e ele corre para ela, abraçam-se e dão um beijinho na boca..... Fico a pensar, faço cara feia ou rio-me?
    Cada vez mais a televisão faz e desfaz maravilhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol..pois às vezes não dar tanta importância é o melhor...mas confesso que é mais forte do que eu dizer para não fazer;)

      Beijinho

      Eliminar