quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

...uma lição de vida

Hoje deu-me para um post diferente e especial. Aliás, não é o post que é especial mas sim a pessoa a quem dedico, essa sim, não é especial, é mesmo muito especial. E não pensem que o digo por ela andar de cadeira de rodas, ou por lamechice, nem pensar! Odeio isso e ela também. Mas era impossível não divulgar aqui um dos melhores blogs dos últimos tempos, que nem um mês tem, mas que até à Tv já foi, de tão bom que é. Vão ficar presos aos computadores com a escrita da Marta. Vão querer ler do principio ao fim, vão querer mostrar aos maridos, às mães, às amigas, a todos os que vocês gostam e admiram, porque esta miúda é a força da alegria e da vontade de viver. É querida e ao mesmo tempo bruta, é bem disposta e trombuda, é divertida mas muito séria, é a filha, a irmã e a tia mais babada que eu conheço! E sim, a amiga que todos adoram e admiram.
Não pensem que vão encontrar um blog cor de rosa, cheio de roupas giras e dicas para crianças. Não, nem pensar, mas também desses já existem muitos com que se entreterem. Este é um blog diferente, com histórias e vivências reais, escrito por quem passou por aquilo que nenhuma miúda com a idade dela devia algum dia ter de passar. Que a transformou, ainda mais, naquilo que é e na grande Marta que vão passar a conhecer um bocadinho. Este é o blog da Marta, o blog que me cativou desde o primeiro post. E esta é a Marta a miúda espectacular que eu gosto e vos dou a conhecer.
Espero que gostem! Vejam o Blog da Canária e um dos posts que mais adorei aqui


a Marta para além de escrever bem que se farta adora tirar fotos,  estas foram tiradas por ela no último Verão...mais um segredo revelado, que espero que ela mostre





ps -  a Piupiuchick apareceu o ano passado, bem a meio do Inverno e as suas roupas cativaram pela diferença e bom gosto nos cortes e modelos que escolheu. Eu já não fui a tempo de conseguir nada de menina igual para as Cs. por isso arrisquei nos modelos de rapaz que achei poderem ficar giros em meninas também. Os calções que a C. vestiu hoje são prova disso também, juntamente com as túnicas que ontem vestiram. Ficou o máximo e hoje, já de golas grandes outra vez, foi vestida com muita pinta, para mais um dia de trabalho, como ela diz...Eu gosto e vocês?

os calções são de rapaz e são da Piupiuchick, a túnica é Zara, a camisola de golas é Patachoka e as merceditas são Loja Real, a modelo é minha e não está para venda




pss -  Já aqui tinha dito que a agua de colónia que uso nas Cs. é o Denenes, mas aqui fica uma óptima notícia que não sabia e fiquei a saber depois de ler o post da S. aqui (mais um blog que sigo e adoro). Agora já podem comprar esta maravilhosa água de colónia espanhola no Continente. E esta hein?

Denenes, a nossa água de colónia que costumo trazer de Espanha agora à venda no Continente...óptimo





psss - Este sim, é um blog onde adoro mostrar as coisas giras para crianças que por cá se fazem. As coisas que gosto e que compraria para as Cs. ou para um filho rapaz se o tivesse. Para ir vendo as novidades que vão aparecendo e que mais gostei, não deixem de espreitar a pasta que tenho no facebook, Adoro, Adoro...aqui.


Este foi um dia fantástico, onde o silêncio foi rei e o sol a minha grande companhia. Amanhã há mais e melhor. Agora uma anjo da guarda que me traga a boa notícia e o resultado da amniocentece, please.



Vejam Cacomae AQUI e também AQUI

6 comentários:

  1. A C. ficou tão gira com esses calções ...
    Obrigada pela partilha, vou espreitar a Marta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. vou já espreitar a Marta, pois que cá por casa também há uma Marta. Esta inspirou-me.
    As suas coleções de ideias de roupas dos miúdos, são um máximo. Isabel.

    ResponderEliminar
  3. Fio contente que tenha corrido tudo bem e tenho a certeza que os resultados vão ser bons e rápidos!!

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha do blogue. Já fui espreitar. Prendeu-me na primeira linha, no primeiro texto!

    ResponderEliminar
  5. Ana, pensamento positivo... vai tudo correr bem e o resultado vai ser positivissimo!!! Mas a espera é o pior...
    Também passei por isso e a espera mata-nos!

    Quanto à agua de colónia Denenes, já se vende em Portugal há anos (no El Corte Inglês e numa loja em campo de ourique chamada Saco Ùtil - tipo loja dos 300 na rua Saraiva de Carvalho).
    Também adoro, além da Denenes a Nenuno, e uma outra que se chama gotitas de ouro... esperimente.

    Beijinhos e bom repouso
    Joana Delicaod

    ResponderEliminar
  6. Ana obrigada pelo blog da Marta, adorei cada história, cada palavra. Vai ser mais um blog para seguir todos os dias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar