quarta-feira, 25 de maio de 2016

Força Portugal com Skip a apoiar

Depois da festa de anos do futebol, agora temos dias em que chega a casa com programas depois do colégio para ir jogar à bola com os amigos :)
Aproveitar até à última os dias bons, já que a chuva volta (este ano está mesmo grudada, até parece que alguém usou cola tudo e ela não quer descolar) e não se sabe até quando :(

Ontem foi um desses dias. Foi dia de chegar a casa ainda mais cansada, ainda mais suja, mas ainda mais feliz porque foi dia de ir jogar futebol com os rapazes.

Portugal, por aqui já temos claque pronta para ver os jogos  (já temos, graças a Skip que não me vai deixar mal e vai deixar a camisola impecável para o primeiro jogo).

Ela devia era ter ido para a máquina com a roupa...mais suja é impossível :)








Com Skip Sensitive  Aloe Vera para além de garantir a remoção das nódoas mais difíceis, esta variedade contém uma mistura de ingredientes naturais e deixa um cheirinho bom, até nas roupas mais imundas ;)


Nós já estamos a postos para mais um Euro 2016,
Camisolas, pinturas para a cara e os mapas dos jogos.
Força Portugal!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

10 comentários:

  1. Essa camisola de Portugal para criança,de onde é? 😉

    ResponderEliminar
  2. Agora, no dia da criança, oferece uma chuteiras, para que o jogo se torne mais fácil para ela e mais divertido!
    Adoro "essa miúda"! ;)

    ResponderEliminar
  3. ana, posso fazer uma questão?? a carlota termina as aulas a que horas?? depois da escola, o meu filho nunca tem tempo para nada!! que pena... :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas acabam às 16:00h e eu como agora estou em casa consigo ir a essa hora. Para quem trabalha com horario é dificil conseguir :(

      Eliminar
    2. 16h?? que sorte, mesmo!! mas para sair a essa hora é porque entra cedo (lá para as 8h30, não??), porque o meu sai às 17h30, mas entra às 9h!! Mesmo assim...

      Eliminar
    3. O seu deve ter AEC não? Porque das 9h às 17h30 sempre em período curricular não me parece....Sao muitas horas de aulas sempre com o prof de primeiro ciclo. Estarei enganada?

      Eliminar
  4. não sei se é o caso da Carlota, mas no ensino público, caso as crianças não frequentem as AECs (actividades de enriquecimento curricular), as aulas começam às 9:00 e terminam às 16:00. se frequentam as AECs acabam às 17:30.

    a carlota está uma fofa!

    ResponderEliminar
  5. A minha filha começa diariamente as aulas às 8h30 e termina às 16h30. São aulas curriculares. Ou seja, está em sala com uma das suas duas professoras.

    ResponderEliminar
  6. A minha filha começa as aulas diariamente às 8h30 e termina às 16h30. São aulas curriculares. Ou seja, está em sala de aula com uma das suas duas professoras.

    ResponderEliminar