quarta-feira, 22 de abril de 2015

Lisboa

Inspirada neste post deste blog (de uma mãe de 2 com imensa pinta) hoje passei numa das lojas mais giras de Lisboa, a Mini by luna (eu sei que começo a ser repetitiva e que já disse mais vezes, mas sempre que vou lá ADORO tudo) e trouxe algumas peças de um estilo mais radical que gosto de misturar com o mais certinho. As calças, ainda em saldo, foram uma compra que vai dar para as duas Cs. mais novas, a t-shirt preta é um must have que vai ficar o máximo com elas ou com um tapa fraldas de ganga e é gira quer para meninas, quer para os rapazes. A touca cinzenta (porque este será mesmo o último verão que vou ter uma bebé para as usar) e o Chalkboard da Violeta Cor de Rosa (que tem imensas coisas giras à venda nesta loja) porque eu tenho verdadeiras Índias em casa.





Indian girls & boys with a lot of sytle




Mais sugestões que adorei neste estilo e podem encontrar na Mini by luna:








Passear nesta zona da nossa cidade é das coisas que mais gosto de fazer, pois se tenho algumas dúvidas que moro numa das cidades mais bonitas do Mundo, sempre que aqui venho essa dúvida vai-se embora na hora. A vista fabulosa do Jardim de S. Pedro de Alcantara, ou do café/restaurante Lost in deixa qualquer um sem ar e a cara dos turistas deslumbrados deixa-me muito orgulhosa de ser alfacinha. O pôr do sol daqui é Lindo.As lojas nesta zona são cada vez mais giras também e merecem visita obrigatória, por isso não deixem de passar  na Alperce, na Mimo, na HLC, na Loja Real, na Latitid, na Suuim, na Dot, na Ali-Jo, na loja A Praia e na Chvnge.

O bikini da Latitid que hoje trouxe para mim...posso não ficar igual à da foto, mas vou andar na praia com ele vestido e imaginar que só me falta um bocadinho assim... para estar parecida.
Brincadeira à parte, este modelo é dos que mais gostei, a parte de baixo é ligeiramente subida, as tiras de lado não apertam e não deixam banhas de fora e a parte de cima dá a sensação push up que adorei ver.
Um bikini preto que prova que less is more e não precisou de folhos aqui e ali para ser dos mais giros e elegantes que vi. Gosto desta marca também por isso, manteve uma linha gira, simples, muito elegante e cheia de pinta. A-D-O-R-O. Qual o vosso preferido desta colecção  que foi inspirada em Londres?



I love it



Que venha o sol e calor para muitos passeios por Lisboa.



5 comentários:

  1. Infelizmente não posso gastar tanto dinheiro num biquíni 😩. Um beijinho Ana, tem 3 filhas lindas !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá...fica uma ideia que fazia muitas vezes no sítio onde trabalhava. Sempre que fazemos anos os colegas juntam-se e dão um presente e era nestas alturas que procurava dar sugestões de coisas que se fosse eu a comprar não o faria. Peça como presente a um grupo de amigas, familia ou outra ocasião especial :)
      Grande beijinho

      Eliminar
  2. Olá Ana
    A parte de cima deste biquini favorece o peito pequeno? tem enchimento? Agradecia imenso a sua resposta, pois no site não tem estas informações.
    Beijinhos
    Telma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Telma, não tem enchimento mas faz efeito push up. Favorece muito garanto..eu adorei ver o meu ;)
      BJs

      Eliminar
  3. Olá Ana, que querida! Obrigada pela referência :).

    ResponderEliminar