quinta-feira, 9 de abril de 2015

A festa na carrinha Pão de Forma

6 Anos Carlota e uma surpresa logo de manhã cedo, porque esta semana ainda estão de férias e o dia era muito especial.
Como a C. grande adora surf, lembrei-me de pedir por 1 dia uma das carrinhas pão de forma da SurfinPortugal. Desta vez escolhi azul (ainda bem por coincidência na Imaginarium havia exactamente uma carrinha igual que me lembrei logo para o bolo) e a Eleanor foi a grande surpresa que faltava para o dia de surf ser especial.
A festa dos amigos é no fim de semana (festa dos Índios) mas o grande amigo A. tinha de estar presente e juntamente com a prima e com as irmãs, foram os únicos que fizeram parte deste dia mágico que eu e o H. preparámos para ela.

Este ano vou fazer 1 ano em fotografias com a Catarina Ferreira, do Ties, e esta era uma ocasião especial que tinha de ser fotografada para ficar bem registada. Combinámos logo de manhã num sítio que adoro, mas fiquei logo arrependida, quando fomos "atacados"por vários grupos de turistas chineses de máquina na mão que não paravam de disparar.
Tirando este pequeno à parte, as fotos ficaram TOP e eles adoraram cantar os primeiros parabéns num sítio diferente, num sítio bonito e tão importante de Lisboa. O bolo de chocolate da Padaria Portuguesa, foi apenas decorado com 5 chupa-chupas gigantes cheios de cor e 6 velas, ficou um amor e ela gostou. Os colares de flores que comprei na Happy Faces deram um toque de miúdos surfistas em pleno Hawai (faltou apenas a água quente e o calor) que eles acharam imensa graça e nem as bandeirolas da última festa da Concha feitas pela Motinni faltaram, para decorar a carrinha e dar um ar querido de festa.


Primeira surpresa: Carrinha Pão de forma da SurfinPortugal















































Carlota e Concha: T-shirts Amikko e jeans
Caetana: t-shirt de golas Zippy, camisola Little Angels e jardineiras




Obrigada Ties, esta mini sessão está espectacular.


Daqui, partimos para a praia, para a tão esperada aula de surf em grupo. O dia estava cinzento mas nem isso assustou os 3 aventureiros (a mini C. nesta parte ficou em casa e a E. preferiu ficar a brincar na areia em vez de se molhar ir para cima de uma prancha). Fatos vestidos, pranchas de baixo do braço e lá foram para as ondas depois do aquecimento como fazem os crescidos!
Um picnic de cachorros e batatas fritas, com direito a gelado e ao sol, que fez a sua surpresa e acabou por aparecer a meio da tarde.
Miúdos ko (adormeceram todos) mas felizes, tenho a certeza que este foi um dia inesquecível para TODOS.

2ª surpresa: aula de surf


































A tenda da Trapinho e o cesto do picnic da Zara Home, ajudaram no cenário





















Que dia tão divertido...

T-shirts das asas: Amikko

3ª surpresa: O bolo

À noite (sim o dia ainda não acabou) mais uns parabéns desta vez em casa com a família. Um jantar ligth com um bolo deliciosos da Bake4U que mais uma vez surpreendeu. A grande surpresa um bolo que mostrou o dia espectacular que tiveram na carrinha pão de forma Eleanor da Surfin Portugal.





Uma festa diferente onde os pequenos pormenores parecem grandes e fizeram deste dia um dia importante para a Carlota que fez 6 anos.



Agora é pensar em tudo para a festa com os amigos este Domingo. Amanhã mostro um bocadinho do que estou a preparar com a Let's e com a FUNtoche.






20 comentários:

  1. de onde são os mini marcadores de ardósia? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. <3 <3 <3 Tudo Top! E que felizes que estavam :)

    ResponderEliminar
  3. gira que se farta, adorei a pão de forma. parabéns Carlota, que a vida vos sorria sempre assim, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ana, uma ideia super original, fotos giras giras giras e família feliz :) ADOREI!
    As memórias destes dia ficam sempre e mais tarde vão ter sempre álbuns maravilhosos para recordarem tantos momentos bons!
    Continuem sempre assim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adoro muito a seu blogue sigo todos os dias, acho que é uma pessoa de muito bom gosto e tem três lindas filhas e um marido que a acompanha.Parabens sou fã continue a partilhar.bj

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida muito original e divertido

    ResponderEliminar
  7. Que surpresas tão giras...
    Nos meus pensamentos já tinha idealizado uma festa com uma carrinha de pão de forma transformada em gelataria para uma festa aqui no meu jardim.
    Fiquei rendida à cesta pic-nic da Zara Home, mas não a encontrei no site, é desta coleção? Quero uma assim para mim...

    ResponderEliminar
  8. festa maravilhosa, eu com 23 anos estou roidinha de inveja :( a Carlota nunca mais se vai esquecer!

    ResponderEliminar
  9. que espetaculo de festa!! muito criativa e divertida!! parabéns!!

    ResponderEliminar
  10. Que máximo!!!
    A primeira foto dos cinco com a carrinha pão de forma como pano de fundo está linda!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Espectáculo! A Anã tem que nos dar dicas de gestão de tempo, é incrível a sua capacidade para organizar e fazer tanta coisa.

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana! De onde é a toalha que está na mesa ao lado do teepee na praia? Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. A Concha está tão bonita! Qualquer uma das três é bonita, mas a Concha tem ali algo, entre um anjinho que não parte nada, e um pequeno terror do mais amoroso. Já a Carlota parece mais recatada e ponderada, também é mais velha. Família linda!!! Também espero ter uma assim! Bem... se calhar 3 filhos para mim será demais e dava em louca, mas dois, quem sabe! :)
    Já vai tarde, mas parabéns pelos 6 anos da Carlota, e por há 6 anos ter sido mãe pela primeira vez.

    ResponderEliminar
  14. Pena ter copiado a ideia de outra pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não foi copiado, mas não tenho a menor dúvida que festas desta e ideias de picnics na praia com a carrinha pão de forma já devem ter havido várias. Já agora onde lê no post que digo ter sido uma ideia só minha e que fui a primeira a fazê-lo? Mas confesso que fiquei curiosa, copiei de quem?

      Eliminar
    2. Olá Ana! Fiquei com vontade de comentar o post do anónimo, sobre ter copiado. E se copiou, qual é o problema? Foi um dia lindo, de certeza, como mostram as fotos. Quem me dera a mim, mesmo copiando, poder fazer isso às minhas filhas. Muitos parabéns à Carlota! Muitos parabéns à Ana também pela partilha!

      Eliminar
    3. Adorei esta festa! E antes que me venham acusar de copiar... estou a pensar fazer algo do género para a minha pulga em Agosto! :D

      Eliminar
  15. Fiquei encantada com este festa. Parece saída de um filme. Parabéns!

    ResponderEliminar