terça-feira, 28 de abril de 2015

É dia da mae, mas o pai...ai o pai!

O dia da mãe aproxima-se, faltam apenas 5 dias, mas aqui em casa o rei é o pai (a tradição ainda é o que era e as meninas são dos pais).
Sábado o H. foi fazer kite surf e nós, a caminho da festa da tia C, passámos pela praia onde ele estava e eu perguntei à Carlota se conseguia ver a asa do pai no ar.
- Não estou a ver mãe, se calhar o pai caiu. Será que o pai caiu? Oh mãe e se o pai caiu e ficou enrolado e não consegue sair!!!
- Claro que não Calota (a Conchinha fala tudo lindamente mas o nome da irmã diz assim meio trapalhão), o pai é muita bom, nunca cai.
- Oh mãe eu acho que o pai caiu, porque eu conheço muito bem a asa e não estou a ver.
- Oh Calota não ouviste o que eu disse? Eu repito. O pai, o nosso pai, não cai. Ele é o melhor em tudo, ou não sabias? Por isso ele deve é estar em casa, pois é mãe?



Gosto tanto destas demonstrações de amor e admiração pelo pai!

Imagem do meu Pinterest



Tenho cá um palpite que estas duas ainda me vão pedir para ter um presente para o pai, no dia da mãe.




ps - Mais 4 sugestões com muita pinta para o dia da mãe.


1- A caneca das bolas da Rosa com canela
2- O colar da prancha de sur da Voa Jewelry
3- Tudo desta da foto da Mini by luna
4- O anel verde da HLC








Sem comentários:

Enviar um comentário