quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma loja para nós que é uma perdição

A Osklen foi das marcas brasileiras que quando apareceu em Portugal foi um sucesso gigante. Eu sou desse tempo. Não havia rapaz que não tivesse um fato de banho dessa marca e tinham das lojas mais giras para a altura, no Chiado onde hoje é a loja do Santini. Quem se lembra? O cheirinho da loja era qualquer coisa de espectacular e a viagem que fiz com a marca à neve, nunca mais sairá da minha memória. O meu irmão era patrocinado por esta marca TOP e eu invejava (inveja boa) todas as coisas giras que ele tinha de lá. Ainda herdei uma mochila que continuo a usar e as malas eram a perdição das meninas.
Hoje, quando vi no Instagram da Nude, o fato de banho que publicaram fiquei cheia de vontade de fazer uma visita à loja mais fashion de Lisboa e voltar a ter um fato de banho da Osklen. Lá perdia facilmente a cabeça, eu e todas vocês de certeza, com as roupas giras que lá há, mas desta vez o objectivo era o fato de banho que me deixou com a cabeça na lua o dia inteiro. Não trouxe esse fato de banho porque também lá tinham a versão bikini que é Lindo de morrer e vai fazer-me correr, vai obrigar-me a sessões extra de abdominais e eu vou vesti-lo toda orgulhosa este Verão. Não tenho um corpo que é uma tara mas este bikini vai fazer-me pensar que sim.
Os fatos de banho na minha idade (eu já tenho 40 e nem sempre dá para esquecer) são uma opção muito mais acertada (não é só pela idade é mesmo pelas gorduras que teimam em não sair) e este ficou tão, mas tão bem que hoje foi perder a cabeça por uma boa razão. Afinal passo tanto tempo na praia que também mereço um presente extra para mim. Um fato de baho e um bikini novos para mim, porque a mãe também merece.

Valeu ou não valeu a pena? São ou não são Lindos?











Osklen na loja Nude que em breve vai abrir uma loja nova no Centro Comercial das Amoreiras



Ir à Nude é sempre tão bom não só pelas coisas fashion e giras que lá se vendem, mas pela forma como somos recebidas e tratadas que nos faz sentir pessoas queridas e especiais e isso sabe sempre tão bem. Obrigada Nude, adoro ir à vossa loja.


ps - Quem disse que meninas só têm amigas raparigas? Hoje o A., um amigo muito querido e especial da C. grande do colégio, veio passar o dia com ela e foi tão divertido ver a cumplicidade deles que não resisti a mostrar.
Ela diz que vai casar com ele, ele não sei, mas os dois adoram-se hoje e isso é que é importante.






Imagens que mostram que dia feliz e divertido passámos hoje na praia.
A tanga da Carlota fica-lhe o máximo. Uma aposta no preto que amei, da Missanga, para todas
Colar da prancha de surf: Voa Jewelry
Colar missangas: Piupiuchick
Colar do coração de viana: Fantasylandstore




7 comentários:

  1. Amei o fato de banho!!! O biquini também é giro mas não tenho corpinho para esses biquinis.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. boa noite!! adorei o fato de banho, será que pode dizer o preço...obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, envie uma mensagem para a loja, sff para lhe dizerem. Comprei as duas coisas e nao sei ao certo, nao queria dizer errado (cento e tal euros)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obg na mesma. Bjs

      Eliminar
  3. sempre adorei a osklen. usei tenis deles durante anos e anos e anos... primeiro diretamente do brasil, depois comprados ca... mas achei um desproposito, na altura, a conversao (inexistente) de preços... 250reais virava 250euros... acho que perdeu muito por ai; uma marca que nao era reconhecida com preços absurdos... mas tenho tantas saudades! adorava e era das poucas que conhecia e usava com MUITO orgulho!!!

    ResponderEliminar
  4. Olhe eu via-a hoje na praia e ... Quem me dera chegar assim aos 40 com uma filha, quanto mais com 3. Pareceu-me muito simpatica e confiante. Um beijinho. Mafalda

    ResponderEliminar