quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os kits da mãe #2

Bolas e bolinhas, em vestidos ou macacos, verde e azul...eis as minhas sugestões para um kit de manas, primas ou amigas de igual. Desta vez a marca escolhida foi a Kiddos e elas ficaram um amor. Enquanto o sol não volta a aquecer usaram com uma das camisas de golas da Piupiuchick que ficam bem com tudo e eu adoro misturar quer para parecerem mais certinhas, como era o caso deste almoço dos anos da bisa C, quer com calções de ganga e roupas mais cool.
Prometido é devido, principalmente depois de um feedback tão bom em relação aos meus kits que vou passar a mostrar (quando tiver fotografias suficientes para isso, pois quase sempre a mãe é que anda de máquina na mão).
O vestido é da Mary Delights e nem pensei duas vezes quando o vi (mentira, pensei e perguntei se não iria ficar colado demais, pois a minha barriga e ancas mesmo com tantas corridas ainda não são as da ElleMcpherson). Adorei o modelo atrás nas costas e o carapuço fica demais. Neste dia usei com o colete dos espelhos da Wearable para dar um ar mais boho que eu sou fã. O almoço foi no campo e os ténis allstars ficaram girissimos neste conjunto. Porque de manhã e ao final do dia ainda está fresco levei uma camisa de ganga básica que fica sempre bem e é uma peça must have em qualquer armário.
Como sou mais para o gorda do que para o magra, uso e abuso de vestidos compridos. Este é daqueles que fica bem a todas e depois, nada que uma cinta não ajude a disfarçar (eu uso imensas vezes quando os vestidos são mais justos e não tenho vergonha nenhuma de o dizer).

Primeiro os kits delas...






Vestidos e macaco de bolas: Kiddos
Camisa de golas: Piupiuchick
Sapatos de fivela: Pé de pato



...e o meu.








Vestido: Mary Delights
Colete: Wearable
Ténis allstars


E este kit que nota tem?


20 comentários:

  1. 10 é obvio! Uma mulher tão gira fica sempre bem em qualquer vestido ou peça!
    Sou super fã do blog e nunca tive coragem de comentar. Mas eis uma primeira vez
    Reparei que no dia do pai, as Cs ofereceram ao homem da casa uma garrafa especial de azeite e pelo que partilhou esta tinha uma mensagem que sem mais demoras gostava muito de pedir se podia divulgar aqui o tal recadinho.
    Muito obrigada pela inspiração que é dada neste simples site de internet a Ana é uma pessoa super simples e criativa, e isso ninguém pode descriminar. Muitas felicidades para esta família maravilhosa.
    Beijinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, que querida.
      A frase era:
      Para um Pai muito guloso. O nosso ...

      Bjs

      Eliminar
  2. Ola vim a reparar que a Ana tem muito tempo livre para estar e aproveitar com as crianças, a Ana trabalha aonde? Não quero ser intrometida mas é uma pergunta que gostava muito de saber resposta! Já agora todas as fotos que tem aqui das crianças e da família em geral é a Ana que tira ou normalmente uza algum fotografo profissional? Desculpe mesmo as perguntas!
    Beijinhos para todos e um beijinho especial atrasado para a Carlota a princesa que fez aninhos.
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Ana Carolina, se ler o post anterior pode ficar mais esclarecida quanto ao estar mais tempo com elas ;). A maior parte das vezes sou eu ou o meu marido que tiramos as fotografias, quando são de alguma sessão estão sempre identificadas e digo quem as tirou ;)
      Bjs e obrigada

      Eliminar
  3. Olá, conheci o seu blog por acaso e cada vez sou mais fã, ja nao passo um dia sem vir aqui e tambem a sigo no instagram. Continue sempre assim. beijinhos.
    P. S. Tem umas filhas lindas

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!
    Não sei qual a definição de gorda e magra para a Ana, mas na minha opinião a Ana não é gorda, de todo. Está óptima, linda, com imensa pinta. Fica a minha sincera opinião. Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. olá Ana ! como fez uma pergunta às suas seguidoras cá vai .....a resposta sincera ... adoro o vestido adoro o colete ...os ténnis não suporto!!! ( no meu gosto claro!) acho que para o estilo Boho que tanto gosta colocaria ou umas sabrinas ( aquelas muito giras que costuma usar) ou umas sandálias rasas .... não gosto de ver tennis com vestidos ( muito teen para o meu gosto!).

    gostei de ver a Ana com rabo de cavalo acho que a favorece muito!

    inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei imenso tempo rabo de cavalo, mas desde que cortei o cabelo uso muito menos...também gosto ;)
      Bjs

      Eliminar
  6. A Ana está mais gordinha, sim. Já esteve tão bem :(. O vestido é giro, mas não a favorece. Beijinhos. PS - As miúdas estão o máximo.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Ana! Nota 10 a tudo.
    Trabalho em casa, não tenho filhos, mas tenho 7 cães. O seu blog acompanha-me todos os dias ao pequeno almoço! É um modo engraçado de começar o dia.
    Gosto do seu blog porque é despretensioso. Ora fala de uma viagem à neve, ora diz que fez ovos mexidos para o jantar. Mostra o lado carinhoso das suas filhas e as birras também.
    Mostra o dia a dia, não um mundo cor-de-rosa. Gosto disso...
    Era só isto mesmo.
    Felicidades aos cinco!

    ResponderEliminar
  8. Não gosto, de todo. Se pergunta a opinião posso dizer que dava um 1. Sem ofensa, é mesmo só a minha opinião.
    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Nada ofendida porque é isso cada um tem o seu gosto. Bjs

      Eliminar
  9. Està gira e cheia de pinta. Tb adoro os vestidos das suas filhas. Estao umas bonecas. Vou ja encomendar ao Kiddos :) Bjs

    ResponderEliminar
  10. Nota 10! Uma verdadeira ItMummy... Cheia de pinta e com um estilo muito próprio! E as miúdas são um máximo, giras, desenrascadas, felizes! Parabéns Ana pelo blog e muito sucesso para os novos projetos (aguardo ansiosamente). Continue assim, genuína! Beijinhos. Filipa

    ResponderEliminar