quarta-feira, 29 de abril de 2015

Coisas de mãe e filhos

Quando chegamos a uma certa idade os cuidados connosco aumentam, falo por mim que sempre fui muito descuidada. Vou dar um exemplo, eu só usava creme hidratante no corpo na altura do Verão e creme na cara colocava apenas de manhã. Só relativamente há pouco tempo comecei a cuidar mais de mim. A idade não perdoa, a genética tem muita influência e as cada vez mais marcas com bom aspecto e anúncios inspiradores também. Muitas de vocês enviam mensagens a perguntar quais os cremes que uso, por isso este post vai tentar dar algumas respostas, talvez não todas porque mudei alguma coisa, mas não o suficiente e nem sempre me lembro de usar tudo o que devia.
Há algum tempo andava "mortinha" por experimentar os cremes da Caudelie e mesmo não estando a usar há muito tempo estou a gostar e era o que esperava, uma agradável surpresa. O óleo do corpo é espectacular, a pele fica macia como a dos bebes (eu uso no banho quando ainda estou molhada,  depois deixo secar passando ao de leve com a toalha, mas apenas porque não gosto de sentir a pele oleosa). Estou a usar o creme de dia, de noite e nos olhos o serúm. O cheirinho é delicioso e a pele sinto mais hidratada e com muito melhor aspecto.
No corpo, à noite, uso o hidratante da Barral que tem uma textura que gosto bastante. Esta foi uma marca que passei a usar desde que estive grávida pela primeira vez, há seis anos (quer gostem ou não o creme gordo deles é do melhor e o que recomendo sempre para as estrias de todas as grávidas) e continuo a adorar.

Chega a altura do Verão e não dispenso um bom creme para a Celulite (eu sei que a celulite não desaparece totalmente mas sempre ajuda a disfarçar e isso psicologicamente, para quem adora praia e passa muitos meses de fato de banho e bikini, é muito bom). Este ano comecei a usar o creme da Lierac mas já tenho em vista o da noite da Depuralina que hoje me foi aconselhado na Wells de Campo de Ourique. Fui hoje pela primeira vez a esta loja e realmente adorei. Uma loja onde podemos comprar os cremes delas, os nossos e ainda muitos complementos alimentares que hoje em dia não faltam cá em casa. Nesta loja tive um atendimento TOP (não me tentaram "impingir" nada, fui aconselhada e ainda saí de lá com algumas dicas e uma caixa de magnésio para as câimbras que me andam a atacar desde que intensifiquei as corridas). Esta vai, sem dúvida ser uma das lojas que vou passar a ir em Campo de Ourique, onde hoje percebi que terei sempre um bom atendimento e acompanhamento nas dúvidas e questões que tenho sempre que quero comprar um bom drenante ou outro produto deste tipo (fica a dica que nesta loja, até dia 10 de Maio, na compra de qualquer produto destes para o corpo tem um desconto de 25% em cartão continente, porque vi o folheto no balcão a anunciar).

Uma das coisas que uso desde sempre é perfume ou água de colónia. Não saio de casa sem pôr, nunca me esqueço mesmo. Cheirar bem é das coisas que mais gosto de sentir quer em mim, quer nas outras pessoas e deve ser por isso que até as Cs. já se lembram também e não saem de casa sem o seu perfume (comprei o da Knot para elas e o cheirinho é qualquer coisa de bom, têm de experimentar). Esta semana comprei o novo perfume da Aerin (a neta do fundador da Estee Lauder) e fiquei fã. Um presente antecipado de mim para mim.
Acho que é tudo, ou pelo menos tudo o que tenho e tento usar sem me esquecer (de vez em quando, muito de vez em quando, uso máscaras e esfoliantes, mas como são tão raras as vezes nem falei...mas deviam já sabem).






Os produtos que estou a usar, podendo quase todos (excepto os perfumes) serem comprados na Wells de Campo de Ourique




E vocês quais os cremes e marcas que mais gostam?





ps - Para elas e para eles uma marca que de ano para ano vai fazendo roupas cada mais giras. Ma Petite Princesse, a colecção de Verão para mim ganha. Adorei tantas coisas que algumas das minhas sugestões já estão cá em casa para as Cs.

Cinzento e coral...duas cores que sou fã, chapeus de palha, menorquinas e sapatos de fivela, tudo combinações perfeitas para estes kits da Ma petite princesse


Azul, linho e riscas para rapaz, sou fã...para eles também acho o máximo as menorquinas e as lonas sem atacadores. Ma petite princesse com muitas peças giras também para eles





pss - Este fim de semana fazemos 7 anos de casados, a surpresa de um fim de semana a 2 está reservada para mais à frente porque o dia da mãe é ainda mais importante e elas já avisaram que têm surpresas. Desta vez sou eu a surpreendida, coisa que estou a adorar...mas só acredito no dia.




terça-feira, 28 de abril de 2015

É dia da mae, mas o pai...ai o pai!

O dia da mãe aproxima-se, faltam apenas 5 dias, mas aqui em casa o rei é o pai (a tradição ainda é o que era e as meninas são dos pais).
Sábado o H. foi fazer kite surf e nós, a caminho da festa da tia C, passámos pela praia onde ele estava e eu perguntei à Carlota se conseguia ver a asa do pai no ar.
- Não estou a ver mãe, se calhar o pai caiu. Será que o pai caiu? Oh mãe e se o pai caiu e ficou enrolado e não consegue sair!!!
- Claro que não Calota (a Conchinha fala tudo lindamente mas o nome da irmã diz assim meio trapalhão), o pai é muita bom, nunca cai.
- Oh mãe eu acho que o pai caiu, porque eu conheço muito bem a asa e não estou a ver.
- Oh Calota não ouviste o que eu disse? Eu repito. O pai, o nosso pai, não cai. Ele é o melhor em tudo, ou não sabias? Por isso ele deve é estar em casa, pois é mãe?



Gosto tanto destas demonstrações de amor e admiração pelo pai!

Imagem do meu Pinterest



Tenho cá um palpite que estas duas ainda me vão pedir para ter um presente para o pai, no dia da mãe.




ps - Mais 4 sugestões com muita pinta para o dia da mãe.


1- A caneca das bolas da Rosa com canela
2- O colar da prancha de sur da Voa Jewelry
3- Tudo desta da foto da Mini by luna
4- O anel verde da HLC








segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mãe, filha, tia, avó, amiga...MULHER

Quando recebi o pedido para fazer a divulgação da t-shirt desenhada pelo estilista Filipe Faisca para a Fundação Rui Ósorio de Castro, uma fundação que tem como missão ajudar a oncologia pediátrica, nem pensei duas vezes em dizer sim. Se há doença que me deixa sensibilizada e cheia de vontade de ajudar, o Cancro é uma delas, em crianças então, se pudesse fazia o possível e o impossível para que acabasse já hoje.
Queria uma ideia gira, diferente e que mostrasse sugestões com pinta para que as mães TODAS queiram uma de presente neste dia da mãe. Esta é a minha sugestão para todas as filhas darem às suas queridas mães, a t-shirt "Boneca" que custa apenas 17,5€. Existe uma outra girissima que também podem ver no site aqui. Mais fácil não há e desta forma estão ajudar as muitas crianças com cancro (é que fico mesmo irritada com  a existência destas duas palavras juntas).

Falei com o Pau Storch, porque adoro todas as fotografias que vejo dele e o Pau não podia ter captado melhor a minha ideia. Mostrar 9 mães (no fundo são mais 9 mulheres, mas podiam ser muitas mais, não apenas mães, mas  desta vez foi  a pensar nelas que fiz estas escolhas, porque o dia da mãe está quase a chegar).
As minhas mães, mães que podia ser eu, que me identifico e sei que vão gostar também com a t-shirt que personalizei para mim (gosto muito mais sem mangas, por isso cortei):

  • A mãe desportista, que adora desporto, onde vai gastar e buscar energias;
  • A mãe intelectual a que gosta de ler, porque nada melhor que um livro na nossa cabeceira para que o dia acabe de uma forma relaxante;
  • A mãe do dia a dia, a que tem de cozinhar, limpar, fazer compras e pôr-se bonita todos os dias;
  • A mãe executiva, neste caso é mais a mãe que trabalha e hoje quase tudo se faz com um computador, mas podia ser a mãe criativa, a artista, a médica, a professora e todas as outras profissões que existem e que tantas mães e mulheres têm;
  • A mãe fanática que tem um clube e gosta de torcer por ele, porque isto de futebol não é só coisa de homens;
  • A mãe rocker, porque estão quase a chegar os concertos de Verão e nós também gostamos muito destes programas;
  • A mãe boho (este estilo tinha de estar nesta lista porque eu adoro e não podia estar mais na moda);
  • A mãe de bebés que passa os dias à volta das fraldas, biberons e chuchas não podia faltar
  • A mãe radical, a mãe que muitas de vocês acham que eu sou (mas não) e que as Cs. adoravam ter;


T-shirt "a boneca" aqui*
Mãe desportista

Calções: Fantasylandstore
Ténis: Boost Adidas
Pesos, luvas de boxe e lenço da cabeça: coisas do H

Mãe intelectual

Livro: "Provo-te", da Catarina Beato
Jeans: Zara



Mãe de todos os dias 



Mãe executiva

Saia e blazer: Zara
Colar de pérolas: antigo



Mãe "fanática"


Mãe Rocker

Calções: Chvnge
Colete: Wearable
Blusão: Mango
Chapéu: Stradivarius


Mãe boho chic

Poncho: In Moon
Calçoes: Chvnge
Colares e pulseira: Bershka

Mãe de bebés

Jeans: Zara
Brincos: Vintage Bazaar


Mãe Radical

Calções: Chvnge
Fita: Oysho
Skate, prancha e capacete: coisas do H


As encomendas podem ser feitas através do email info@froc.pt ou telefone 21.7915007, podendo ser levantadas na sede ou enviadas por ctt* (*acresce o custo de 2,50€ de portes de envio e a expedição apenas será feita após recepção do comprovativo de pagamento) 



Uma t-shirt que ficou o máximo para os 9 estilos que aqui mostrei, basta termos um bocadinho de imaginação, escolher uns acessórios giros e voilá--- uma t-shirt que vai ser um sucesso em qualquer kit deste Verão.





ps - Aproveito e anuncio que em Outubro vou correr a maratona. Os treinos começaram há duas semanas, com o Treino em Casa (não arriscava se não houvesse o Pedro) e esta será a t-shirt que vou usar nesse dia. My lucky shirt.





Muito obrigada mais uma vez ao Pau Storck por ter apoiado comigo esta causa e pelas fotografias tão giras desta sessão tão divertida. Não deve ser nada fácil fotografar tanta mãe numa só tarde numa pessoa que tem zero jeito para modelo.





domingo, 26 de abril de 2015

Tender Stories

O dia da mãe é já para a semana (apesar do dia da mãe ser todos os dias cá em casa, não com direito a presentes, mas com direito a beijinhos das 3 sempre, que é das melhores coisas do mundo).
A Tous é uma marca delicada sempre com peças que se destacam de tão bonitas e românticas que são. Estas são as minhas palavras para definir uma marca para nós mulheres, bonita e romântica.
Este ano a Tous lançou dos filmes mais queridos que vi nos últimos tempos, para comemorar o dia da mãe. Amei. O dia a dia é cada vez mais atarefado, o tempo em família é cada vez menor e são momentos destes que nos dão que pensar.


Esta é a história  de uma família que apenas se consegue ver 15 minutos todos os dias



Porque o dia da mãe é sempre um dia especial a Tous e a Cacomae querem dar a uma mãe um presente especial e muito querido desta marca.

Para isso têm até domingo dia 3 de Maio, dia da mãe para:
Fazer um pequeno filme que conte a vossa história 
Partilhá-lo na página da Cacomae no fb aqui
Nessa partilha têm de deixar 3 hastag #TenderStories #tousportugal  #cacomaepassatempo


Tenho a certeza que vão adorar o presente e nós vou adorar ver os vossos filmes.



quinta-feira, 23 de abril de 2015

O primeiro dente a cair

A Carlota está com o seu primeiro dente a abanar, um dos dentes grandes da frente (se bem que no caso dela é mais pequeninos). Há poucos anos, poucos que já parecem uma eternidade, a emoção era ver quando iria aparecer o primeiro dente, agora a emoção é estar atenta para ver quando cai.
Hoje, no carro, depois do colégio a comer um bocadinho de pão, o dente quase que parecia que ia cair. Deitou sangue e tudo, mas não, ainda não foi hoje ( e hoje até era um dia especial, o dia de anos da tia C). Com tanto alvoroço e tanta excitação, a conversa só podia ir dar à fada dos dentes:
- Agora tens de estar com muita atenção para não engolir o dente, porque vais ter de pôr-lo no dia que ele cair, debaixo da tua almofada para a fada dos dentes te trazer aquilo que mais queres.
- Posso pensar numa coisa e pedir?
- Sim podes.
- Mas pode ser qualquer coisa? Pode ser tudo, tudo, tudo!
- Não, só podes pensar numa coisa, mas pode ser aquilo que mais querias.
- Isso não é bem verdade, mãe. Eu queria muito um irmão rapaz mais crescido e isso não vai ser possível!
- Pois isso não é possível, mas pensa noutra coisa.
- Então já sei que vai ser uma moeda e não é fada dos dentes é o ratinho que levou a chucha da Concha. a avó já me disse.
- Oh Carlota então pede para ele trazer a minha chucha, pedes?- diz a Conchinha.


E assim fiquei arrumada por uma miúda de 6 anos acabados de fazer e cheia de vontade de comprar mil chuchas para a C. pequenina.


Um amor esta minha filha mais velha, muito meiga e querida





Uma Parceria

Eu adoro comprar revistas, ler, reler e voltar a ler (se calhar devia era dizer mais ler uma vez e ver as imagens vezes sem conta) e se há uma que gosto (agora ainda mais claro) é a Activa. Apesar de achar que site e revista complementam-se, um não substitui o outro, continuarei a comprar a revista e a ir ao site sempre que tiver um computador (eu sou daquelas que gosta de ver tudo em tamanho grande, mas para quem não é assim até no telefone podem ver).
Foi aliás numa dessas minhas visitas ao site que:

  •  vi a capa deste mês de Maio, 
  •  vi esta campanha da Calzedónia e fui procurar o meu bikini velho para trocar e receber 5€, 
  • me apaixonei por estas alpergatas prateadas (chiquérrimas), 
  •  fiquei a conhecer este treino das supermodelos (mas não troco pelo meu do Treino Em Casa, que por acaso faço na rua e adoro), 
  • tirei algumas destas sugestões para a minha dieta, 
  • vi as imagens do último desfile da Gisele (que mulher espectacular, irra que inveja), 
  • soube do acidente da Jessica Athayde (beijinhos e as melhoras), 
  • me apeteceu enviar este link ao meu marido,
  •  relembrei alguns dos post com a minhas queridas Cs. (continuo mesmo contente com esta parceria), 
  • tirei algumas ideias para comprar da Zara Home, 
  • fiquei a sonhar com um destes closets, 
  • babei por esta sobremesa e mais esta
  • ainda vi que os livros da Mafalda continuam a sair com a revista de Maio e desta vez o tema são receitas de Verão...
  • e cusquei os passatempos que estão a decorrer.


Aposto que vocês ainda vão descobrir mais coisas interessantes, por isso depois venham aqui mostrar, boa?

Artigos e muitas sugestões no site da Activa aqui





ps - Este fim de semana a Wearable vai estar no Hotel Lisboa Plaza, na rua do Salitre, ao pé da Av. Liberdade. Já sabem, este sábado com muitas coisas giras para nós mães. Quem vai resistir?

Esta foi a minha última aquisição da Wearable, um Top cor de rosa, giríssimo, com franjas e renda atrás. Hoje combinei com os Chvnge e uns ténis allstar, mas também já usei com uns jeans da mesma cor e umas sabrinas. Basta ter imaginação .




pss - Hoje é dia do livro logo,  não podia deixar de referir um especial. Especial porque foi escrito por uma pessoa que acho muito especial e foi a minha grande inspiração para as corridas e especial porque o devorei todo esta manhã. Histórias de amor LINDAS e receitas de aveia que me deram vontade de experimentar. Provo-te, é o novo livro da Catarina Beato que li e aconselho porque gostei muito, muito, muito e tenho a certeza que quem o ler também vai gostar. Fica a dica e a sugestão.


A história do Manel, a minha preferida. Mas há muitas e lindas, que me fizeram rir, chorar, e até ficar com vontade de bater...



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Lisboa

Inspirada neste post deste blog (de uma mãe de 2 com imensa pinta) hoje passei numa das lojas mais giras de Lisboa, a Mini by luna (eu sei que começo a ser repetitiva e que já disse mais vezes, mas sempre que vou lá ADORO tudo) e trouxe algumas peças de um estilo mais radical que gosto de misturar com o mais certinho. As calças, ainda em saldo, foram uma compra que vai dar para as duas Cs. mais novas, a t-shirt preta é um must have que vai ficar o máximo com elas ou com um tapa fraldas de ganga e é gira quer para meninas, quer para os rapazes. A touca cinzenta (porque este será mesmo o último verão que vou ter uma bebé para as usar) e o Chalkboard da Violeta Cor de Rosa (que tem imensas coisas giras à venda nesta loja) porque eu tenho verdadeiras Índias em casa.





Indian girls & boys with a lot of sytle




Mais sugestões que adorei neste estilo e podem encontrar na Mini by luna:








Passear nesta zona da nossa cidade é das coisas que mais gosto de fazer, pois se tenho algumas dúvidas que moro numa das cidades mais bonitas do Mundo, sempre que aqui venho essa dúvida vai-se embora na hora. A vista fabulosa do Jardim de S. Pedro de Alcantara, ou do café/restaurante Lost in deixa qualquer um sem ar e a cara dos turistas deslumbrados deixa-me muito orgulhosa de ser alfacinha. O pôr do sol daqui é Lindo.As lojas nesta zona são cada vez mais giras também e merecem visita obrigatória, por isso não deixem de passar  na Alperce, na Mimo, na HLC, na Loja Real, na Latitid, na Suuim, na Dot, na Ali-Jo, na loja A Praia e na Chvnge.

O bikini da Latitid que hoje trouxe para mim...posso não ficar igual à da foto, mas vou andar na praia com ele vestido e imaginar que só me falta um bocadinho assim... para estar parecida.
Brincadeira à parte, este modelo é dos que mais gostei, a parte de baixo é ligeiramente subida, as tiras de lado não apertam e não deixam banhas de fora e a parte de cima dá a sensação push up que adorei ver.
Um bikini preto que prova que less is more e não precisou de folhos aqui e ali para ser dos mais giros e elegantes que vi. Gosto desta marca também por isso, manteve uma linha gira, simples, muito elegante e cheia de pinta. A-D-O-R-O. Qual o vosso preferido desta colecção  que foi inspirada em Londres?



I love it



Que venha o sol e calor para muitos passeios por Lisboa.



terça-feira, 21 de abril de 2015

Eu sou assim

Sim, eu pinto o cabelo porque tenho imensos brancos na raiz, sim nem sempre estou apresentável como uma princesa, mas a verdade é que tal como a maior parte das mulheres que o tem de fazer, não o conseguimos pintar exactamente no dia que o deveríamos pelas mais variadas razões, ou falta de tempo, ou falta de dinheiro se calha naquela altura do mês mais crítica, ou falta de disponibilidade, ou falta de outra coisa qualquer que só deveria interessar a cada uma. Quem me dera ter em casa uma cabeleireira particular que me penteasse e deixasse impecável cada vez que salto da cama, pois pelos vistos para algumas, era assim que me deveria apresentar cada vez que faço uma sessão ou apareço nas fotografias.
Em relação a ter de emagrecer para essas mesmas sessões, o vosso desejo (nem é o meu, pelo amor de Deus, longe disso) são ordens e caso ainda não tivessem notado ou reparado é o que ando a tentar fazer faz algum tempo. Também lamento se as vossas expectativas eram mais altas e não estou a ir ao encontro delas (aposto que não lamentam mais do que eu, mas enfim sabe-vos bem dizer que estou gorda) prometo não cair em tentação mais vezes e correr qualquer coisa como os km do Forest Gump.
Quanto ao facto de as minhas filhas nem sempre aparecerem de cabelo impecavelmente lavado e penteado, peço mais uma vez mil desculpas de ter filhas que gostam de correr, brincar, saltar e sujarem-se, claro que deveria ter umas nerds certinhas mas ups...também aí não consegui superar e chumbei no que idealizaram de nós.
Cá em casa grita-se, berra-se (desculpa Magda, eu tento e penso tantas vezes em ti, mas a verdade é que me esqueço quase sempre) rimos alto, choramos, mas no meio disto tudo, que não é uma perfeição, somos uma família  MUITO FELIZ.

E assim seguiremos sempre...em frente.
Fotografia que adoro do Pau Storch



Posso continuar assim, deixam?



segunda-feira, 20 de abril de 2015

O drama da Carlota

Quando hoje cheguei a casa a C. grande estava num pranto que pensei logo que se tinha magoado em algum sitio e estava cheia de dores. Mas não, nada disso. Hoje no colégio uma das amigas, na brincadeira, puxou a camisola com mais força e rasgou-a. Só sei que estava de tal maneira aflita que apenas me passou pela cabeça que ela estava assim com medo de mim e do que pensou que eu iria ralhar. Nunca  ralhei às Cs por elas virem sujas (elas não vêm sujas elas vêm imundas), rotas ou com alguma peça de roupa estragada porque para mim tudo isso é sinal de muita brincadeira que é o que desejo para elas enquanto são crianças. Claro que digo para terem cuidado e alguma responsabilidade pelas coisas que usam e levam e não achei normal quando por exemplo a Carlota vinha todos os dias com calças e collants rotos nos joelhos, mas depois de uma conversa e de lhes explicar que há certas coisas que podem evitar mesmo continuando as brincadeiras, ela lá percebeu e raramente voltou a vir rota. Neste caso de hoje, nem me passaria pela cabeça ralhar com ela, mas depois de a acalmar  percebi que tamanha choradeira era porque adorava a camisola e agora já não podia usar mais. Estas camisolas da Piupiuchick são um sucesso não só adorámos nós mães (estão sempre esgotadas por isso só podemos todas gostar ou quase todas gostar) mas elas também ( no outro dia apanhei a C. pequenina a dormir com uma das dela por baixo do pijama). Cá em casa TODOS os dias me pedem para usar e começo a achar que ainda vou ter de pedir as que me faltam desta colecção, tal é a paixão e adoração pelas camisolas. A verdade é que as uso e abuso com imensas coisas (jeans, calções, saias, jardineiras, leggings) e ficam sempre giríssimas.
É só cá em casa que existe esta paixão pelas camisolas da Piupiuchick ou aí em vossa casa também é assim?


A camisola da Piupiuchick que a Carlota adorava e  hoje ficou rota o que a deixou muito triste


ps- Mais peças e conjuntos giros desta marca que também adorei...



Adoro as misturas de padrões e cores feitas nestes conjuntos



As mais pequeninas têm as calças a Carlota a versão saia e ficaram o máximo este fim de semana
Calças: Piupiuchick
Túnica: Borboleta
Ténis: Pé de pato



Uma miúda que hoje percebeu o que custa perder alguma coisa que se gosta muito.


domingo, 19 de abril de 2015

Mais um bebé

Não, não estou grávida nem estou sequer a pensar ficar, longe disso, mas cada vez que pego na Caetana ao colo começa a chegar uma certa nostalgia, porque a minha bebé está cada vez mais crescida, quase com 2 anos. Estamos a ficar sem bebes em casa (se bem que bebes vão ser toda a vida para mim, quer elas queiram quer não) e isso às vezes deixa umas saudades tão grandes, que começo a entender aquelas mães que continuam a ter mais que 3 filhos. Que pena não ter sido mãe nova, que pena não ter um génio da lâmpada para pedir um baú sem fundo cheio de dinheiro, porque gostar de ser mãe já gosto e muito, muito, muito, é aliás o que mais gosto de ser e o que acho que melhor sei fazer (sem me achar a melhor mãe do mundo).
Há uns anos (não muitos, porque já era mãe da Carlota quando me lembro de dizer) dizia que a fase que mais gostava era a dos dois anos, bebés pequeninos nem por isso, mas hoje não tenho a menor dúvida que aquela fase que os temos enroscados, muito pequeninos, com aquele cheirinho e a ouvir aqueles barulhos amorosos de bebe, é a fase mais deliciosa para qualquer mãe. Nunca mais os iremos ter assim sossegados e quietos no nosso colo, nunca mais os iremos ter tão ligados e chegados a nós. E não falo da questão da amamentação, porque mesmo quem não amamenta consegue e sente o que estou a falar. Ainda hoje dou colo a todas, até à C. grande, mas aquela sensação só temos nos primeiros meses e essa não se esquece e deixa saudades gigantes.
Estou a adorar cada uma das fases que estão, a Carlota a ficar uma menina grande e responsável, a Concha com a sua graça e frases que conquistam este e o outro mundo e a Caetaninha uma bebe crescida que já quer dizer tudo, mas ainda fala muitas vezes chinês, que ainda adora e pede o meu colo e a minha mão para adormecer.
São realmente o melhor do mundo e o que me faz uma pessoa FELIZ e realizada.



Fotografias: Ties (numa sessão especial que mostra um bocadinho da nossa felicidade estampada na cara, com estas 3 miúdas que amamos de paixão)


Uma óptima semana para Todos.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Concha também é surfista

Quando se tem mais de um filho as comparações acabam por ser inevitáveis, por muito que nos digam e que se leia que não o devemos fazer, principalmente quando se tem 3 filhas tão diferentes, quer a nível físico quer na maneira de ser e na personalidade.
Enquanto a Carlota é uma desportista nata como o pai, cuidadosa mas muito aventureira, com jeito e vontade de aprender a Conchinha é o oposto. Trapalhona, muito cabeça no ar, cansa-se nos primeiros passos de uma corrida e para ela estar feliz é poder estar sempre com qualquer coisa de comida na boca e que não a façam mexer muito. Uma é insegura e envergonhada a outra uma descarada, desenvergonhada. A Caetana tem dias e apesar de já ser muito senhora do seu nariz, tanto dá para um lado como para o outro, acaba por ser uma enorme mistura das duas irmãs mais velhas, o que se torna muito giro de ver.

Quando num dos dias das férias da Páscoa, fomos à praia (estas fotografias estavam guardadas a sete chaves para vos mostrar, porque são uma delicia que não podia deixar no computador), ficámos todos de boca aberta com a rapidez com que a C. pequenina se pôs em pé na prancha de surf e com a vontade que estava em aprender este desporto, que a Carlota adora. O pai estava de olhos em bico e sorriso gigante. Mais uma como ele, mais uma a gostar de surf. Filhos rapazes??? Para quê, estas filhas raparigas fazem tudo e mais alguma coisa para fazer o pai feliz?

Agora deliciem-se porque nós também já ficámos deliciados. Esta miúda é querida e engraçada até em cima de uma prancha de surf.

Um post para o clube de fãs da Concha.

 




Uma surfista e uma tanga da Babyboom Porto amorosa
 

Gostou tanto que à tarde quis repetir.





As caras e esta miúda dão vontade de encher de mil beijinhos...
Tanga: Missanga (must have)
Colar da prancha de surf: Voa Jewlery (parceria com a Cacomae)
Colar da medalha: Terços da Lupinha



Tem ou não tem tanta pinta quanto a irmã mais velha? Não dava para não comparar...



Ps- Um fim de semana cheio de coisas giras, divertidas e muitas compras.

A minha agenda e sugestão para este fim de semana, para além de muitos passeios ao ar livre porque os dias vão estar bons para isso também.



Coisas giras das novas colecções aqui não vão faltar para eles e para nós


Um treino ao ar livre é do melhor que há...quem vem?





Música, presentes, surpresas e muitas unhas arranjadas a preços TOP, eu já não passo sem vir aqui



Bom fim de semana.