quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Natal na Missanga

Ontem foi dia da Missanga (uma marca que adoro e para mim é especial), mostrar a sua colecção de Natal (edição limitada). Mais uma vez provou que less is more e eu ADOREI. A cor e o tom do Encarnado/rosa (burgundy, ouvi dizer) foi uma aposta ganha porque fica giríssima em loiras e morenas. A camisa de rapaz a condizer ficou demais. Os vestidos queridos das estrelinhas, que só assim ficam lindamente, são uma óptima escolha para as mães que não dispensam golas, porque com umas por baixo também vão ficar um amor (prometo mostrar esta versão em breve). 

Mais uma vez a sessão no Pestana Cidadela Cascais resultou tão bem e não foi preciso muito mais para já "cheirar" a Natal.















Obrigada Kiki, pelo Mr Darcy que tornou ainda mais especial toda esta sessão ;)




Boys and girls just wanna have fun...
e estes miúdos, que foram os melhores modelos do mundo,  mereciam umas fotografias como eles gostam...a brincar :)




Colecção de Natal da Missanga (edição limitada), à venda


ps - a Carlota pediu para agradecer também a presença do urso Zé, um urso muito, muito especial para ela (e para mim) :)





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

16 comentários:

  1. Gostei muito das fotografias e não é só esta coleção que demonstra bem que "less is more" é a marca em si! Estação após estação, coleção após coleção...sou fã da Missanga, uma marca super querida, mas simples!
    Só fiquei surpreendida pela ausênsia da Madalena, a menina dos olhos bonitos que aparce em todas as sessões, ehehe.
    Quanto aos vestidos, os "rosa" já estão a caminho. Não podiam ser mais bonitos e como disse, ficam bem a todas (e com tudo)! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) a Madalena estava doente...mas vai ver mais à frente, ela não pode faltar :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Ainda bem! Afinal, já é da casa e acho-a tão bonita! ;)

      Eliminar
  2. Ana as suas filhas discutem muito? É que cá em casa as brigas,lutas e discussões são frequentes tive curiosidade em saber como era com as Cs,um grande beijinho da Marta

    ResponderEliminar
  3. adorei a coleção! e gostei tanto de vê-las neste registo, mais "certinho". a Carlota está enorme, ainda me lembro de a ver nos primeiros posts, tão pequenina!
    a Concha continua uma "delicia" e só posso dizer que está cada vez mais bonita...
    parabéns Missanga!

    ResponderEliminar
  4. Não sou particularmente fã desta marca já que a maioria das roupas tem um estilo demasiado descontraído/desportivo para o meu gosto, mas gosto de ambos os vestido desta edição de Natal. Como não costumo comprar lá nada (excepto um fato de banho no verão), não sei muito bem como são os tamanhos e confesso que isto de comprar online sem poder experimentar me faz alguma confusão. Pode-me dizer qual o tamanho que a Conchinha costuma vestir nesta marca (em especial o tamanho do vestido vermelho/rosa)? Tenho uma filha que também faz 5 anos agora em Dezembro e estou indecisa no tamanho (ela é baixinha).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, a Concha vestiu o tamanho 4 :)

      Eliminar
    2. Obrigada Ana :) Também estava mais inclinada para esse tamanho. E aproveito para dizer que também gostava de ler um post sobre as discussões entre irmãs que não tenho dúvidas de que acontecem em todas as casas ;)

      Eliminar
    3. A Missanga, inicialmente, era mais clássica e com o passar das coleções foi tornando-se mais descontraída, sem nunca perder o lado querido e feminino. No entanto, existem peças que dão para os vários estilos...

      Eliminar
    4. Sim, e eu não digo que não tenha coisas giras. Só não são o meu estilo, que continuo a preferir ver as meninas mais "arranjadinhas"/clássicas...

      Eliminar
  5. Um post sobre decoarção era bem vindo, mas nada de coisas de revistas isso podemos comprar e ver, algo mais pessoal...
    Quanto à marca gosto destes vestidos , mas os macacos odiei, davam um look algo desleixado, apesar das cores serem bonitas...

    ResponderEliminar
  6. gosto da marca mas acho demasiado cara. é uma pena.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do vestidinho burgundy. A minha cria tem 3 anos e veste o 104. Q tamanho devo comprar? 2 ou 4 é um pouco vago :/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso dos dois modelos de vestido, mas o burgundy é "mais a cara" do Natal :) apenas não gostei de ver a Carlota com eles vestidos pois mais parece que está de túnica, talvez o tamanho acima ficasse melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu gostei muito! Cortes acima do joelho ficam muito melhores (a meu ver). ;)

      Eliminar