sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Imperdível

Podia dar muitas razões para vos dizer porque devem passar este fim de semana na Cordoaria Nacional, para mais um Winter Market, da Stylista, mas há duas que me lembro e acho que só elas vos irão convencer (isto claro, as que ainda não estavam convencidas, que devem ser poucas).
 A primeira, porque a Maria consegue descobrir sempre imensas marcas novas GIRÍSSIMAS (eu digo que ela tem olho de lince), a segunda porque com este tempo frio, cinzento e horrível nada apetece mais do que um sítio quente, cheio de decorações giras e comidas deliciosas, para aproveitar e escolher muitos dos presentes de Natal deste ano. 
Não tenho a menor dúvida que vai ser mais um sucesso...mas ver para crer verdade?

Só mais 9 motivos porque não vale ficar em casa...


Marcas que lá vão estar para cair em tentação:)
4 - Peonia
7 - Coth



Mas há mais, muito mais e uma delas vai fazer-me  dar uma facadinha na dieta.

Lindo e DELICIOSO (a babar)


Já sabem este sábado e domingo todos na Cordoaria Nacional
(faça chuva ou faça sol) 




Cacomae no instagram @anadominguezlemos





2 comentários:

  1. Ana vi aquilo da luta de rapazes pela Carlota no instagram em minha casa parecido conte nos como ela lhe disse :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ver cooperação e amizade entre bloggers. Nem tudo tem de ser uma rivalidade! ;)

    ResponderEliminar