terça-feira, 15 de novembro de 2016

A alcofa das bonecas

Mais um post com uma sugestão de fazer sonhar, não só as filhas mas também as mães...
Cá em casa só há meninas, por isso a tendência será mostrar muitas coisas, como sugestão de presente de Natal, a pensar nelas. Prometo não me esquecer dos rapazes ;)
Depois do vosso feedback, tão bom, para continuar a mostrar ideias giras para irem comprando (ou guardando para mais perto da data), até dia 24 de Dezembro irei publicando várias, para todos os gostos e carteiras.
A Caetana é aquela meninas que adora bonecas e das três é a que mais tempo passa a brincar com elas. Despe, veste, dá papas, banhos e, a partir do dia 25 de Dezembro, vai passar a pô-las a dormir numa das alcofas mais queridas de sempre. 
A minha mãe quando a viu achou que tinha algo para lhe contar e só não caiu para o lado porque já estava sentada de tão real e parecida com as verdadeiras dos bebes ;)
Lavandiska, esta alcofa das bonecas é o sonho de qualquer menina e tenho a certeza que vai ser um sucesso de vendas.

Que presente mais amoroso, ela vai ADORAR (e as irmãs também)...






Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

7 comentários:

  1. tão gira. esta vai para a árvore de Natal cá de casa. boas ideias e bons post estes com as sugestões que tem dado. cada uma melhor que a outra. não vejo futilidade e tenho a certeza que muitas estão a agradecer pelas dicas.
    obrigada Ana ;)
    Maria C

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, sabe se há noutras cores? Tentei ver no site mas está em actualização.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, penso que sim que é possível, mas envie mensagem pelo fb ;)
      Bjs

      Eliminar
  3. A-D-O-R-E-I!
    "A minha mãe quando a viu achou que tinha algo para lhe contar e só não caiu para o lado porque já estava sentada..." 😂

    ResponderEliminar
  4. Anonima, faça um blog de língua portuguesa! E vá-se entreter, por lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era para mim? Eu transcrevi o que a Ana escreveu porque achei imensa piada.
      Menos, muito menos, por favor! Levam tudo para o lado negativo!

      Eliminar