segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vamos mudar o quarto dos brinquedos

O quarto dos brinquedos vai mudar. Vai ter uma secretária, um cantinho de leituras e o espaço das máscaras. Para ajudar à arrumação, duas grandes malas de latão que para além de giras vão ficar cheias dos brinquedos que mais gostam. 
Esta é aquela altura do ano que aproveito para fazermos uma valente arrumação e selecção dos mil brinquedos que têm para levarem alguns (muitos) a alguma instituição ou escola que precise para outras crianças continuarem a brincar. 
Um quarto "novo" com coisas giríssimas que descobri na Vertbaudet com preços muito atractivos.
Para mim foi uma agradável surpresa!
Agora já só conto os dias para chegar tudo e fazer-lhes uma surpresa.

O antes...





...que estou desejosa de mudar com as minhas escolhas ;)


Tudo  do site da Vertbaudet que vou mostrar no depois :)







Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




*colaboração

31 comentários:

  1. Estou ansiosa por ver :) adoro esse tom de verde água, com certeza vai ficar giríssimo.

    ResponderEliminar
  2. Que optima idea!!
    Espreite o nosso site ;)
    Se encontrar qualquer coisa que goste... e que se enquadre na nova decoraçao, teremos todo o gosto em ajudar.
    www.nitta.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bom gosto Ana! Vai ficar fantástico e as meninas vão adorar :)!

    ResponderEliminar
  4. Quem sou eu para opinar mas era importante que fossem elas próprias a fazer a selecção dos brinquedos , não quer dizer que depois não vás "por trás" fazer outra selecção ;) beijinhos :))))) Sofia costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são elas que fazem...já corrigi no post para não parecer que sou eu que faço sozinha. É nesta altura de proposito por ser Natal e elas já saberem que vão dar estes brinquedos a quem possa não ter para brincar como elas ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Faço exactamente o mesmo com as minhas filhas na altura do Natal, tal como os meus pais faziam comigo e com a minha irmã.

      Eliminar
  5. Se eu tivesse um blog, diria que a Ana seguia o mesmo e que tinha resolvido copiar o quarto da minha miúda! :D Por aqui a linha é igual e os produtos também, excepto 3 deles (carrinho, bolas e cabide) que optámos por outra marca, de resto tudo igual (ah! E o colchão optámos pelo rosa)! Somos pessoas de bom gosto! :P

    ResponderEliminar
  6. Aconselho a visitar a página de facebook da Taraita: transforma esses cavalinhos de madeira em peças de sonho para várias gerações. :)

    ResponderEliminar
  7. Ana uma pergunta que não tem nada a ver com esta publicação.
    Como estão a correr os dias da Caetana na escola?
    A minha foi este ano pela primeira vez, já passaram 2 meses e ainda não está fácil 😞
    obrigada 😊

    ResponderEliminar
  8. No quarto da M. mora a cadeira e a estante cabide, cheia de tutus ;)

    ResponderEliminar
  9. Estava maravilhoso antes imagino o depois. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  10. Seria giro, senão fosse um copy-paste do blogue MINI-ME.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE fosse um copy paste do blog Mini-me que gosto muito e sigo nem teria aceite este comentário. Como deveria perceber se olhasse para a foto que coloquei do quarto agora entenderia (ou não porque os gostos podem não ser os mesmos) que as minhas escolhas vão muito de encontro ao que já tenho e a coisas que vou manter. Se coincidem pelos vistos nem é só com o quarto desse blog, se ler comentários em cima também é igual a um de outra seguidora que não conheço. Às vezes ganhava-se tanto se as pessoas não fossem tão mesquinhas e não estivessem sempre à procura de coisas para implicar!!!
      Bom dia!

      Eliminar
    2. Realmente é extraordinário!!! Fui ver o post e por termos 2 coisas iguais (até que lhe digo que vão ser tres porque uma nem aqui mostrei e vi agora que também lá têm) diz-me que é copy paste ;)
      Que bom que existem pessoas que gostam das mesmas coisas. Que bom que existem à venda mais do que uma de cada para várias pessoas terem, que bom que as marcas não fazem apenas uma e pensam nas pessoas que gostam de copiar :)

      Eliminar
  11. Ana, o charriot não é pequeno para as fantasias das meninas? Estive para comprar um mas parece-me pequeno! Depois mostre como fica por favor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol vai ser pequeno porque elas são 3 e têm muitos :)

      Eliminar
    2. Lol não era nesse sentido que me referia, era em altura!

      Eliminar
  12. ai que eu vou gostar tanto deste post!!! quero muito mudar o quarto da minha Pequena. Ana posso lhe perguntar de onde é o tapete do quarto delas? queria um assim grande e giro... mortinha por ver o resultado final.
    Margarida

    ResponderEliminar
  13. Um quarto de brincar não é um quaro de dormir, não tem cama...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, há uma cama no quarto de brincar... que heresia.
      Não há mais nada para implicar???

      Eliminar
    2. Então as crianças sentam-se onde?! Não acha uma cama muito mais confortável do que o chão, quando estão a ler, brincar, etc.?! Isto já nem é falta de inteligência! É mesmo ignorância pura e implicar por implicar! Enfim.

      Eliminar
    3. Começa a odisseia dos quartos e do número de divisões da casa da Ana aqui no blog...
      ;)

      Eliminar
  14. Adorei e estou super ansiosa para ver o resultado final!!

    ResponderEliminar
  15. Também estou a planear o quarto de brinquedos lá de casa. Adoro as peças da Verbaudet e estou super-curiosa para ver como ficam no quarto das suas meninas!

    ResponderEliminar
  16. Ana não leva a mal mas há uma coisa que me faz confusão, é a cama encostada e da altura das janelas, não tem medo que a Caetana que ainda é pequena se apanhe sozinha no quarto e resolva abrir a janela? de resto adoro a nova decoração, vai ficar lindo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EStas janelas são de vidros duplos e são de correr. São tão pesadas que até eu às vezes me falta a força para as abrir. Tenho sempre um bocadinho de nada aberta, mas elas nao a conseguem abrir :)
      Bjs

      Eliminar
  17. Perdoa-se a ignorância de quem não sabe o que é/como é um quarto de brincar

    ResponderEliminar
  18. Ana, a Caetana ainda dorme na cama de grades? Ou numa caminha pequena que julgo que fosse a última da concha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá a Caetana já dorme numa cama pequenina que era da Concha. Já mostrei no blog (se puser na pesquisa quarto aparece de certeza):)

      Eliminar
  19. Por favor, eu também tenho um quarto de brincar la em casa para as meninas, e também tem uma cama, não só para que elas possam estar mais confortáveis a ler, a conversar com as amigas etc. como também serve para alguém que possa querer ficar,por uma noite ou mais la em casa. E não tenho uma casa muito grande!!! As minhas meninas sempre tiveram a possibilidade de ter um quarto cada uma mas sempre optaram por estar juntas no mesmo e fazem uma diferença de quase 7 anos. Nunca tinha comentado no seu site Ana, mas estou sempre a acompanhar, porque gosto, porque me identifico etc.... há pessoas demasiadamente mesquinhas e sem nada para fazer com a sua própria vida e vêem para aqui criticar o gosto de cada um.São livres de se expressar e nós somos livres de termos a nossa opinião e de não gostarmos...essas pessoas estão no seu direito tal como nós no direito de os mandar para o " bilhar grande " Desculpe-me pelo testamento mas há comentários que me deixam louca com a vida triste de certas pessoas!!!! Um beijinho grande e parabéns por ser quem é e como é!!! Obrigada bjs

    Eunice Moço

    ResponderEliminar