domingo, 20 de novembro de 2016

Girls just wanna have fun...in Paris

Já só falta uma semana para 3 dias em Paris. Fui convidada para o Internacional EFluent bloggers (organizado pela Parole de mamans) e juntamente com mais 11 bloggers lá vamos nós representar o nosso País no que toca a matérias ligadas à maternidade e paternidade. Só digo, ainda não fomos e já tem sido uma risada pegada!
Entre as escolhas dos vestidos para o jantar de gala, e as ideias para a noite de DJ, têm sido umas centenas de mensagens trocadas que acabam sempre com lágrimas nos olhos de tanto rir.
O mulherio ficou num excitex quando soube da limousine à chegada ao aeroporto e do cabeleireiro e maquilhador para nos deixar cinderelas na noite do jantar. Uau!!
Tuga que é tuga quer ir para arrasar e entre Gio Rodrigues, Elsa Barreto, Alperce, Stoa, Chic by Choice e mesmo Zara e Mango, TODAS vamos giras, mas giras! 
A minha escolha foi fácil, só não tinha os sapatos perfeitos que chegaram mesmo a tempo de ainda "treinar" os saltos, que como a maioria sabe não é coisa que costume usar :)
Lindos e super elegantes estes serão a minha escolha para as festas que vou ter ainda este e no próximo ano. 
ADORO!
 E mais adoro, toda esta preparação que prometo vir aqui mostrar ainda mais, afinal não é todos os dias que vamos brilhar em Paris ;)


It Jag, da It Shoes
(gosto tanto da mensagem que vem em cada caixa, pormenores que cativam e nos fazem gostar da marca, ainda mais).


"girls justa wanna have fun
porque este grupo, mesmo antes de ir, já mostrou que se vai divertir e muito por Paris.


#efluentsportugal





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos






6 comentários:

  1. E eu a pensar que ia como o Blog da C.: em família.
    Já estava a pensar que a Ana estava pronta para nos mostrar dicas, sugestões e fotos maravilhosas da cidade e da Disney. Fica para uma próxima!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser com toda a certeza um programa super divertido !! E nós por aqui queremos saber tudoooo :)

    ResponderEliminar
  3. Ana, vamos querer saber TUDO!!! quase online! fotos giras, divertidas, so Mulherio, baile de gala, vai ser a loucura! Estamos á espera da reportagem todinha!!!

    ResponderEliminar
  4. queremos ver os kits, tops must

    ResponderEliminar