terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Um berço de sonho...

 A mini C. fez ontem 5 meses e há muito que dorme na cama de grades, no quarto das irmãs. Não tenho a menor dúvida que em poucos anos, aquele quarto vai ser palco de muitas histórias, muitos segredos e muitas, mas muitas palhaçadas e risadas entre as três. Claro que temos de ser realistas, e discussões entre as três vai haver muitas também, afinal não dá para negar a natureza e três mulheres juntas, não vão estar sempre de acordo, isso garanto e já avisei o H., que no meio disto tudo será quem vai sofrer mais, por isso começar já um estágio, é definitivamente a melhor solução.
Por enquanto as brigas são pequenas e tudo acaba bem com desculpas e beijinhos.

Este post é dedicado a mães de bebes recém nascidos, que perdem a cabeça com coisas bonitas e para aquelas que estão grávidas e procuram a primeira cama especial, aquela que faz sonhar qualquer mãe de primeira viagem, apesar de eu ser de terceira viagem e ter ficado completamente APAIXONADA. Os berços da Ma Petite Princesse, são de sonho, de príncipes e princesas e ficam bem em qualquer quarto e em qualquer decoração. Têm pormenores e detalhes queridos e amorosos e não tenho a menor dúvida, que qualquer bebé que ali durma, vai ter bons sonhos, porque, para além de encantadores, estes berços são vendidos com tanto amor, que só não compro um, porque tenho a certeza que não quero mais bebés.

um berço que apaixona qualquer mãe de bebés



um berço lindo da Ma Petite Princesse, e roupas de bebé de sonho de tão queridas que são




Este é de certeza, um presente giro para dar este Natal (quem sabe o presente que um marido tanto procurava, uma sogra ou uma avó babada, ou porque não o presente dos amigos que nunca sabem o que dar e quando se juntam podem dar uma coisa mais útil e melhor) Fica a dica e a ideia.




ps - Podem achar que estou louca e cestas só se usam no Verão, mas uma aposta como se tiverem uma destas mini ou grande com brinquedos, revistas, mantas ou outra ideia, que imaginação não falta por aí, iam adorar e fazer sucesso com as visitas, aposto e ganho! Alguém pensa igual a mim?
Fiquei deliciada este domingo quando vi as cestas amorosas da Missanga.


cestas Missanga, um amor na decoração, mesmo no Inverno




pss -  crianças + brinquedos + quarto arrumado em 1 minuto = saco Noah Noah. Conheciam? Eu estou fã só pelas fotos e vocês? Mais uma ideia de presente must have para este Natal.

adorei esta ideia e sabiam que podem escolher o padrão que mais gostarem. Um saco giro e muito prático para quem tem miúdos. Noah Noah, conheçam aqui




psss -  Agora sim pode chover muito, porque este chapéu vai ter de ser aberto. Que gira ideia Kitschet.

este foi o meu favorito mas há mais espreitem na página aqui





pssss - Só faltam 4 dias para a tão esperada Vendinha das mães, no Porto. Como sei que muitas estão desejosas de saber quais as marcas presentes, sábado, das 10h -19h, no Hipercentro, na Areosa (planta em baixo), cá vão:


  • Peixinho do Mar
  • MIM Castil
  • Little Angels
  • Histórias de Algodão
  • Maria Bolacha
  • Chicamelancia
  • MariaDesign Kids
  • AmoràsCores
  • TicTac babies
  • Mix IT
  • Maria Concha
  • Sugar Be
  • Lemonhairlovers
  • Pé de pato
  • Maisena Mum & Kids brands
  • DOT
  • Piupiuchick
  • Wearable
  • For sale.I like
  • Babashdesign
  • Zanmi
  • Lovely bazar
  • Mary delights
  • Coobie
  • Winkie
  • Kiddos
  • Azul Ingles
  • Ma Petite Princesse
  • Bazar das chitas
  • SHE
  • Carrossel
  • Angel C
  • Bonjours
  • Pontinhos de Açucar
  • Miss Pavlova
  • Nanny4me
  • Zoo Santo Inácio
  • Motinni
  • Parque da Penha



Já combinaram com as amigas, com as primas, com as tias e com as mães e avós? Os pais também, esperamos por vocês todos, em mais uma Vendinha das mães, porque para além de óptimas compras de Natal, vão poder ajudar os Bebés de S. João que tanto precisam. Podem trazer roupa, brinquedos e bens essenciais, porque neste dia teremos pessoas desta instituição, o dia inteiro para receber. A entrada custa 1€, e gostávamos de angariar ainda mais do que em Março, por isso peço a TODOS amigos, bloggers, marcas, sites, páginas e quem falta e se lembrarem, para partilhar este evento. Sábado, dia 7 de Dezembro, no Hiper Centro, na Areosa, mesmo ao pé do estádio do dragão. Tudo aqui.





Cacomae 
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. Obrigada Ana <3
    Sempre a mais querida das queridas!!!!

    ResponderEliminar
  2. 7 de Dezembro correcto!? não sdetembro! obg

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    O meu Afonso tem um super parecido com esse berço. São maravilhosos!!! Vi um pela primeira vez quando ainda não estava grávida e disse logo que tinha que ter um quando tivesse o meu bebe!!! Só tenho pena de ter deixado de caber nele tão cedo....
    Muitos beijinhos, otima semana para vocês

    ResponderEliminar