quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma festa "molhada"...

A semana está a passar a correr e cá em casa os dias são contados e a excitação delas, mais a C. grande, do que a C. pequenina, que ri e imita a mais velha, mas sinceramente acho que não entende muito bem a importância de estar quase a fazer anos, aumenta. Está tudo a ser preparado para que a festa dos 2 anos da Conchinha, seja divertida, muito animada e cheia de surpresas. A decoração e o tema, estão a ser tratados pela Let's, que tem dado todas as ideias, cada uma mais gira do que a outra e até eu, estou desejosa de ver.
Ficam a faltar as compras de última hora, aquelas que não podem falhar na festa delas, porque dias não são dias e tudo vai ser permitido. Gomas, batatas fritas, pipocas, chocolates e rebuçados tudo o que noutros dias não comem, vai haver para grande alegria das duas e dos amigos, que vão cantar os Parabéns à C. pequenina.
O que ainda não foi escolhido, foi o presente especial que lhe queremos dar, ao contrário da C. grande que respondeu, sem ter de pensar, quando lhe perguntei o que queria dar à irmã. A resposta foi um cavalo (não sei que pancada tem ela por este animal, mas já a mim ela quis dar um cavalo do Pingo Doce, lembram-se?).
A promessa ficou feita e se o tempo deixar, vamos levá-las a dar um passeio de pónei. Mais uma vez, o dia vai começar com um passeio divertido na Maria Pompom, que foi dos presentes que a C. grande já recebeu e mais adorou. Lembra-se tão, mas tão bem que me pede várias vezes para ver esse dia aqui.


imagens que guardo do Pinterest aqui


A festa vai ficar giríssima, e o mood do dia, nem se chover vai ficar estragado, porque a nuvem e a água foram a nossa inspiração. Quem disse que fazer anos em Dezembro é uma porcaria, vai mudar de opinião, vai uma aposta?




ps - Cá em casa somos todos fãs, das botijas de cereais, da loja Peixinho do Mar, nem a C. mini escapa, que mal chega à cama e a sente quentinha dá um sorriso do mais querido que há. As manas grandes adoram ver a televisão com elas nas pernas, ou na barriga e os meus pés, que andam sempre gelados, já não passam sem elas. Há mais ou menos, duas semanas, desde que o frio chegou, são as nossas melhores amigas, ao serão.
O ano passado este foi dos presentes mais elogiados que demos, por isso este ano já está na lista das melhores sugestões. E vocês conhecem? Basta aquecer uns minutos no microndas e o quente dura imenso tempo. Muito mais seguro que o saco de água quente e muito mais giro e higiénico, porque as capas quando estão sujas são tiradas e lavadas.
Must have em qualquer casa, até as avós e as bisas ficaram rendidas... 

almofadas de cereais giras e muito úteis para o frio, no Peixinho do Mar



pss - A pensar no kit de Natal, aqui fica uma sugestão que adorei da For sale. I like. Chique, simples e com muita pinta...

For sale. I like uma marca do Norte para as mães giras de todo o País





Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário