quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Agora vou ser filha...

O Natal mais uma vez passou a voar, cheio daquela magia que vamos guardando desde os tempos que também nós éramos crianças. As Cs. vibraram e estavam tão felizes, que só de olhar para elas também nós ficávamos assim, como que contagiados. Tudo estava perfeito até ao toque do telefone fora de horas.
Não consigo dizer o que sente uma filha, quando ouve a sua mãe, aquela pessoa que está sempre pronta para ajudar, para aconselhar, ou só mesmo para ouvir, dizer, que não está nada bem.

Não está bem e agora é ela que precisa de mim. Agora é ela que vai ocupar o tempo que tinha disponível, o que não tinha mas vou conseguir arranjar, porque uma coisa eu tenho a certeza, tenho quase 40 anos, tenho um marido espectacular, tenho 3 filhas que são a grande razão do meu viver, mas ainda preciso e quero a minha mãe, junto de mim por muito tempo, porque a ADORO!

O blog nao vai terminar, mas vai fazer uma pausa, porque neste momento, a vontade de escrever é muito pouca.

A Todos os que gostam de mim, os que me seguem e deram sempre imensa força um Ano de 2014 cheio de saúde, amor e muitas coisas boas.






19 comentários:

  1. Olá,
    Tudo de bom para si e para a sua familia maravilhosa!!!! E vai correr tudo bem com a sua mãe...
    Um beijinho!! :)
    Ana Pinto

    ResponderEliminar
  2. Muita força e coragem. Vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela companhia e pela partilha! Desejo-lhe a maior força e tenho a certeza que vai correr tudo bem. É acreditar! Um grande beijinho. Catarina

    ResponderEliminar
  4. Faz muito bem!!! Que tudo corra pelo melhor!!! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que bom a sua Mãe tê-la como filha.
    Vai tudo correr bem!Tudo de Bom.
    Um abraço da Maria

    ResponderEliminar
  6. Acredite. Tenha fé. Tudo irá correr bem.
    Beijinho grande
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Força Ana, vai correr tudo bem... Muita força e um beijinho grande para lhe dar alento. Que tudo passe rápido e um beijinho de melhoras para a sua mãe. <3

    ResponderEliminar
  8. Ana um grande beijinho de FORÇA e acho que faz muto bem...Também tenho filhos mas acho que, apesar de serem as pessoas mais importantes para nós, não podemos nem devemos nunca esquecer os nossos Pais e neste caso a nossa Mãe... Admiro-a porque não deve ser fácil conciliar tudo, mas vai com certeza conseguir porque nós Mulheres temos uma enorme força... Grande beijinho e que corra tudo bem...

    ResponderEliminar
  9. As melhoras e toda a força do mundo. Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Rápidas melhoras da sua mãe. Volte depressa, será bom sinal. Um ótimo 2014 para si e para a família.

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho especial e os meus desejos sinceros de melhoras! Força!

    ResponderEliminar
  12. Muita força para ajudar a sua Mãe. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Muita força e rápidas melhoras para a sua mãe! beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ana, desejo as melhoras à tua mãe. Muita força, coragem e sorte! Um óptimo 2014 para todos!

    ResponderEliminar
  15. tudo de bom, não há nada mais importante que o "chamamento" da família!! um 2014 cheio de saúde!!

    ResponderEliminar