segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O obrigada, mais do que merecido...

E hoje o rescaldo de mais uma Vendinha das mães. Desta vez no Porto, não com tantos visitantes como o desejado, não com tantas vendas quantas as mães e marcas mereciam, mas não podia deixar de mostrar, o tão giro que o sitio era (fora de mão é certo, longe demais para algumas pessoas, mas o ideal para um evento destes. Quem me dera tê-lo aqui bem no centro de Lisboa). Obrigada Hiper centro pela cedência do espaço. Não podia deixar de agradecer à Motinni, pela decoração da entrada que estava tão querida, pela paciência e ajuda na montagem de tudo. À Nanny4me e ao Zoo de Santo Inácio, que mais uma vez divertiram e ficaram com as crianças que nos visitaram. À Elisabete Family Photo,  pelas fotos que tirou ao longo do dia a pequenos e graúdos. À Aqua-station, pelo aquário gigante que fez as delicias das crianças (e até nós não resistimos à foto da praxe). Ao Parque da Penha, que nos cedeu as mesas, cadeiras e toalhas e ainda esteve no dia, com um catering delicioso. Às minhas queridas Francisca e Carolina que ajudaram em toda a organização, só sei que a Vendinha das mães no Porto, não seria a mesma coisa sem as duas. Às mães e marca que se inscreveram e aguentaram connosco o dia inteiro com, gargalhadas, boa disposição e muita compreensão. E claro, a TODOS os que sábado estiveram às compras na Vendinha e ajudaram a que entregássemos no final,cerca de 650€ e muitos bens e brinquedos, aos Bebés de S. João. E por último mas não menos importante, ao H. que ficou com as Cs. em Lisboa, e mesmo de longe deu-me um apoio fundamental.
I love you all!

Um pequeno resumo, antes do envio das fotos tiradas...

a sempre animada Jo White, fez esta montagem que adorei...eu, a Francisca, a Jo e a Carolina

Vendinha das mães Porto, edição de Natal





ps - Este, foi um daqueles fins de semana non stop. Domingo foi dia de festa, foi o dia do baptizado da Pu que ia linda. O vestido era antigo e a touca das mais giras que vi (prometo mostrar se a mãe deixar, porque aposto que muitas de vocês iam adorar ter igual, eu inclusive).
Vesti a saia de lantejoulas, que comprei sábado na Vendinha das mães em segunda mão. Gira, gira, gira...

mais uma óptima compra feita na Vendinha das mães, a saia de lantejoulas em segunda mão, porque o que é velho para uns é novo para outros e achei tão gira que ontem foi o kit escolhido para levar ao baptizado 




Hoje foi também um regresso ao trabalho, depois de tantos meses a mudar fraldas, arranjar biberons e só olhar para a mini C. Uma aventura que fica para um post em breve...



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

4 comentários:

  1. A saia é lindaaaaa. Boa compra.

    ResponderEliminar
  2. De onde é o colete de pelo? Estou a procurar um!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o colete é da Wearable e é lindo. Tem página no fb
      Bjs

      Eliminar
  3. Este Vendinha das mães veio numa ótima altura. A minha mãe tinha andado atrás de um vestidinho para o Natal para oferecer à minha clarinha e tinha percorrido a baixa do Porto e nada.. Sugeri ir-mos à Vendinha das mães. Sem dúvida que encontramos o que procurávamos. Peças muito bonitas, muito bom gosto, clássicos que nunca saem de moda e que é cada vez mais difícil de encontrar no comércio comum e a preços ótimos. Gostei do espaço, amplo. Seria boa ideia fazer também em início de estação. Vi muita coisa que teria comprado se já não tivesse a coleção de Inverno bem composta. Parabéns por esse sorriso genuíno, e pelo blog.

    ResponderEliminar