quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Viagem à neve, Cacomae...

Finalmente o que tanto esperavam, incluindo eu, a mega e mais gira viagem à neve Pais/Filhos.
Só digo que este é o programa mais divertido para se fazer no Inverno. Durante o dia muitas aventuras nas montanhas brancas, muitas brincadeiras para os mais pequenos e muitos prémios giros para todos os que participarem nesta aventura, para os programas TOP que estão a ser preparados para o aprés ski.
Garantidas, duas babysitters da Terra do Nunca que vão ser uma ajuda fundamental e a Mariana Sabido que de certeza vai tiras  fotos muito, mas mesmo muito giras, como só ela sabe tirar.



A estância escolhida foi a pensar nos mais pequeninos, com pistas largas e divertidas para quem vai aprender, mas com muitos km para os mais prós que querem aproveitar para desfrutar da neve. Os mais radicais não foram esquecidos e a pensar neles a possibilidade de uma descida, onde só o helicóptero consegue chegar.
Desejosos? Eu sim, e a C. grande também que vai ser uma estreia para ela. As outras manas vão ter de crescer mais um bocadinho, porque estas férias são muito mais divertidas quando já conseguirem calçar as botas e pôr uns skis.

Tudo sobre a viagem aqui.

As inscrições são limitadas e dado o enorme número de pedidos de lugares (familias inteiras, o que me deixou tão contente), estas, vão mesmo ter de ser limitadas.
Quem estiver mesmo, mesmo interessado envie e-mail para mim, anadominguezlemos@gmail.com, com o numero de quartos (peço que façam as combinações de quantos adultos e crianças por quarto).
Os valores apresentados são por FAMÍLIA. Sim é isso, é família, não leram mal, logo se quiserem outra combinação peçam  porque tudo é possível.


Quem vai juntar-se a nós?


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI







Sem comentários:

Enviar um comentário