segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A festa dos 2 anos, da C. pequenina...

O tema da festa da C. pequenina era a chuva, nuvens e inverno, O tempo mais provável  para um dia de Dezembro. Mas não, ontem quando acordámos, o sol estava radioso, e o céu azul, como um verdadeiro dia de Verão.
A festa da C. pequenina foi preparada e pensada pelas queridas S. e A. da Let's que passaram a manhã de ontem na montagem da festa chuvosa, mais quente e cheia de sol de Inverno, que já vi. Tudo foi pensado ao pormenor, cheio de carinho e muita paciência pelas duas e o resultado final não podia ter ficado mais querido e mais bonito. As cores fugiram do tradicional cor de rosa das meninas, e eu adorei a escolha. Nada de muito exagero, nada de comidas a mais e o mais era importante, que ela quando visse gostasse. Esse foi, aliás, o momento mais ternurento do dia.  O seu:
- Que gilooooo!!! que disse, quando viu tudo, foi o obrigada mais espectacular que todas podíamos desejar ouvir. Foi tão genuíno que não dava para enganar. Ela adorou.
O bolo da Cake, cake, cake, também não podia ter ficado mais giro, e mais a condizer com tudo. Não estava giro, estava lindo.Não era bom, era óptimo e na festa não ouvi senão elogios merecidos, porque o bolo estava mesmo uma delícia.
Mas, muito sinceramente, mais palavras para quê! As fotos que a Sílvia tirou (todas deste post são dela), dizem tudo, para além de lindas, modéstia à parte, todos os pormenores que conseguiu captar demonstram o quão divertida e bonita pode ser uma festa de anos, em Dezembro.

Obrigada a todas por terem tornado o dia dos 2 anos da C. pequenina um dia tão mais querido, com esta festa de sonho que ficou completa com os amigos e família, que lhe cantaram os parabéns!!!

o calendário da loja Maneis, marcava a data tão especial












ps - Quando a Let's deu a ideia das mensagens para a C.pequenina, que todos os convidados podiam deixar, achei logo uma ideia genial. Tenho a certeza que daqui a alguns anos ela se vai rir e vai gostar de ler o que lhe escreveram algumas das pessoas mais especiais, da vida dela aos 2 anos. Fica a sugestão, basta adaptar ao tema que escolherem, por aqui as gotas vão ser guardadas e um dia mais tarde relembradas...




pss -  Os kits para este dia especial foram escolhidos, há já algum tempo e o resultado final não podia ter ficado mais giro. Os vestidos e fofo das Cs., da cor beringela, são da Tu Chique e fizeram um sucesso. O meu não foi pensado para condizer com elas, mas ao ver as fotos, só posso dizer:
- Que bela coincidência, o vestido comprido da For sale. I like, ficou o máximo, com os delas.


vestido Tu Chique, para uma ocasião especial... a festa dos 2 anos da C. pequenina




psss -...quando a máquina regista momentos únicos, que não vamos querer esquecer...
Obrigada Sílvia estas então, ficaram TOP...






Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

21 comentários:

  1. Parabéns C.pequenina!Muita Felicidade pela vida fora!
    Que família Linda!Parabéns a todos.
    Beijinho.Maria

    ResponderEliminar
  2. Afinal não são todas clones da mãe, a Concha tem aí expressões muito pai! Tudo com muito bom aspeto e sereno. A última foto merece moldura aí em casa.

    ResponderEliminar
  3. ai que emoção associar as fotos ás tuas palavras e saber que NÓS estivémos lá! beijos grandes da let's para vocês os 5!

    ResponderEliminar
  4. A descrição é tão bonita e real! Muitos parabéns por tudo, mas, acima de tudo, pela bonita família que tem!

    www.facebook.com/BabyTalesPT
    peças em madeira artesanais

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à C pequenina... ela tem um ar tão mas tão engraçado que não se aguenta! E a foto da C grande com a C mais bebé está mesmo um amor... A dos 4 nem se fala, muito, muito gira mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto umas fotos no instagram. Estava tudo muito giro. Adorei o tema.
    E que família linda :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Adorei e a C tem mesmo cara de reguila. Estava tudi giiilo giiilo.
    Besitos
    Lia

    ResponderEliminar
  8. Acho que as Fotografias e a cara de feliz da C. pequena dizem TUDO!! e nós adorámos fazer parte desta festa!! beijinhos grds a todos

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Que delícia!!
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Estão todos de PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (os papas bem podem cantar e saltar de alegria porque têm umas filhas lindas e saudáveis) Parabens Conchinha! eu adoro o ar dessa miuda, querida querida, com ar de malandreca! ADORO!

    ResponderEliminar
  12. Uaaau, que festa linda.
    A C bebé também está linda de morrer,
    branquinha, carequinha olho azul,
    mesmo muito bonita.

    Adorei a foto 3 da Conchinha com o dedo na bochecha
    que cara de malandreca.

    Tudo de um bom gosto irrepreensivel, parabéns Ana.
    Joana

    ResponderEliminar
  13. Olá e muitos parabéns, como sempre a Ana pensa em tudo a festa está linda, e a princesa Concha ainda mais está tão crescida um beijinho muito grande para toda a família e um em especial para a Concha que já tenho saudades bj da Isabel.

    ResponderEliminar
  14. Que fotos lindas!!! De facto, tem uma familia maravilhosa!!!!
    Parabens!!!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A festa está a coisa mais querida que vi nos últimos tempos.
    O tema é super original, vou 'roubar' a ideia para a festa da minha filha que faz anos em abril (aguas mil)
    Se a lets fosse do porto, estava contratada :)
    Parabens a todos

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!! Estava tudo lindo!! Mas adorei a fotografia das irmãs!! :)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar