terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A melhor entrada em 2014, vai para...

Enquanto muitos ainda procuram aquele presente ideal que falta comprar, por aqui os pensamentos já vão mais à frente e a noite da passagem de ano começa a dar que pensar. Quando somos novos, sem grandes responsabilidades, sem filhos e com uma energia brutal, qualquer programa é giro e basta um grupo animado para a noite ser sucesso garantido e durar até o sol raiar. Hoje em dia, por aqui a data e as combinações já pedem algum "estudo" prévio. Amigos, só com filhos, restaurantes, só babyfriendly  e que gostem e simpatizem com birras e crianças ranhosas e choronas, porque uma noite tão comprida, se com duas podia não correr bem, com 3 nem quero imaginar.
Para nós os cinco, uma das opcções mais económicas e mais viável, porque a C. bebé ainda é muito bebé para noitadas, vai ser combinar com alguns amigos um jantar divertido, em casa. Vamos comprar confetis, vamos pensar num tema e vamos encarnar e vestir a personagem que nos calhar na rifa. Champanhe, passas ou uvas e o tchim, tchim da meia noite, com 12 desejos pensados, escritos e guardados no bolso. Este vai ser o programa mais provável para a minha família.

Claro, que se me perguntarem se tenho saudades de vestir o kit mais chique do armário, de ir ao cabeleireiro fazer um penteado arranjado e carregar na maquilhagem, mentia se dissesse não, por isso para as sempre em festa, para as que podem ou têm filhos com idades que já aguentam uma boa farra, eu e os Hotéis Real temos uma mega surpresa para oferecer aos seguidores do Cacomae.




Quem quer ganhar uma estadia de 2 noites de alojamento + jantar e festa de reveillon + brunch dia 1 no fantástico Grande Real Santa Eulália?

Desta vez, porque o prémio merece, vão ter de nos conquistar. Ganha a melhor foto de família enviada para a página do Cacomae aqui (enviem como mensagem privada, para os que não querem expor os filhos poderem também participar).
Eu irei seleccionar as três que mais gostar, no final será o Grupo dos Hotéis Real a escolher a foto da família vencedora.

Aproveitem as várias sessões de Natal que muitas fotógrafas têm para esta época, aproveitem bem as máquinas fotográficas que têm em casa e já sabem,  ponham-se bonitos, porque têm até dia 22 de Dezembro às 24h, para participar.
Prometo dizer logo dia 24 até à hora de almoço quem foi a família vencedora (peço que as pessoas que não deixem mostrar a foto o escrevam na mensagem, porque nós gostávamos muito de mostrar a foto vencedora, claro).

Um passatempo que vou adorar fazer!!!

ps - para quem tem curiosidade sobre os programas que podem fazer com as crianças e o sitio, pode rever os post que já fiz deste hotel que sou fã aqui e aqui, porque mesmo no Inverno, se o sol ajudar, 2 dias ali, são mesmo o que precisamos para começar bem, o novo ano.

uma noite cheia de glamour a sul, vale a pena, tenho a certeza






Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário