quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Operação bikini #perdi a conta...

As semana passaram a correr e eu confesso que me perdi nas contas. Perdi-me nas contas mas não nos treinos no Estudio, que esta semana foram duros, mas com um resultado final que adorei. Muito mais resistência e muito mais capaz, para aguentar as séries (não todas, há aquelas que talvez o Ronaldo e aqueles músculos trabalhados consigam, eu não) que me são propostas para fazer.
A dieta, tem levado uma ou outra facadinha, mas com tantos conselhos da querida Magda, a minha nutricionista, consigo compensar com uma ou outra medida que custa mais, tal como o dia de líquidos.
Para quem tem perguntado e quer muito saber, aqui vai o truque para um dia duro, mas com resultados imediatos vizinheis na balança:

P.almoço - batido de iogurte com frutos vermelhos, de preferência
+2h - Uma peça de fruta e 6 amêndoas
+2h - 1 iogurte
Almoço - sopa + gelatina
+3h - 1 queijo fresco
+2h - 1 maça assada com canela
Jantar - sopa

mais um treino no Estudio...que estou a adorar


Já participaram no passatempo para ganharem 5 treinos neste ginásio? Então não percam esta oportunidade, quem sabe ainda treinamos juntas...Revejam e vejam como podem participar neste post


Amanhã já estarei no Porto, para ajudar a que tudo esteja pronto para vos receber a TODOS sábado, em mais uma Vendinha das mães, aí. Apareçam porque o Hipercentro, na Areosa vai estar cheio de coisas giras para este Natal.
 Não se esqueçam que nesse dia  o Parque da Penha vai lá estar com as suas comidas óptimas, para vos servir e fazer com que os pais homens não desesperem com sacos e roupinhas de bebes. E as crianças vão ter muita animação e um espaço giro, giro só para elas, com a Nanny4me e o Zoo de Santo Inácio
1€/pessoa (não crianças) será cobrado na entrada, e o valor final será entregue aos Bebes de S. João que nesse dia estará a receber também alguns bens, roupas e brinquedos que queiram oferecer.
Até sábado.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



1 comentário:

  1. Fui mãe há cerca de 1 ano e meio. Deixei já de amamentar, mas continuo com peso a mais, que ganhei durante a gravidez. Já ouvi falar de alguns suplementos que ajudam a emagrecer. Recomendam algum em especial e sabem onde comprar? Obrigada

    ResponderEliminar