quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sneak Peek - novas colecções

O Verão continua em pleno, com dias a escaldar de calor. Confesso que já me apetecia uns dias mais frescos, uns dias que nos façam olhar para os kits que brevemente teremos de ter preparados para o regresso ao colégio, às manhãs frescas e aos finais de tarde que pedem uma camisola mais quentinha. Os fatos de treino para a ginástica, as calças de ganga, os casacos e as camisolas mais práticas irão ter de ser revistas e compradas algumas novas, pois os miúdos crescem e o que servia há dois meses atrás, provavelmente, agora já irão ficar pequenos. Foi esta uma das razões que já me fez começar a olhar para algumas novidades que vão aos poucos aparecendo.
Claro que procuramos uma coisa especifica, mas não resistimos a outras giras que nos começam a tirar do sério e a ficar cheia de vontade de ir às compras. Afinal o bichinho de ser mulher não sai cá de dentro, e o de ser uma mãe vaidosa com as suas filhas, muito menos ajuda.

Algumas das minhas escolhas das novas colecções a pensar no Outono/Inverno de 2014:

Maria do Laço:

o bordeaux este ano está na minha mira, tenho gostado tanto desta cor que vou apostar nela para as miúdas cá de casa



Knot:

um vestido lindo que bem curto e com uns collants ou meias altas vai ficar o máximo com os botins. Já o ano passado apostei nos botins e este ano vou fazer igual, adoro ver com vestidos, calções e calças de ganga, e ficam giríssimos também em rapazes


Zippy:

os essenciais para o regresso às aulas, às  ginástica, aos dias de chuva e às manhãs que já pedem uma camisola. Estampados que gosto e lhes dão muita pinta (não adoro roupas com muitos bonecos, mas a estes não resisto, aliás nunca resisti)...


Zara Kids:

mais uma cor que adorei e me fez parar, amarelo torrado, a cor que nos faz lembrar os tão amados dias quentes de verão, o pôr do sol nos dias de calor...uma cor que talvez não fique fantástica na loira da casa, mas na morena vai ficar um arraso


rapazes cheios de pinta, não precisam de muito, peças básicas misturadas com um casaco fashion e voilá... prontos para partir corações por aí



Um sneek peak de algumas marcas que gosto para a nova temporada Outono/Inverno 2014. Em mood mais descontraído, a pensar para já, em peças mais básicas e práticas para os dias de colégio.






ps - Com uma bebé cor de rosa em casa também não consigui resistir a este conjunto que é a coisa mais querida que a Mariazinha também já começou a mostrar. Serei eu a única que caiu de 4 por ele?

um conjunto a pensar na mini C.


pss - Quando se fala em novas colecções não pensamos só em roupas, certo? A casa também puxa pela nossa imaginação e, cada vez é mais difícil de resistir,  a não mudar alguma coisa, principalmente, quando olhamos para as coisas sempre giras da Zara Home. Espreitem algumas que vi e adorei para os mais pequeninos...









Vejam Cacomae também no facebook AQUI e no Instagram AQUI

4 comentários:

  1. Adorei a nova coleção da Maria do Laço, alias já tinha dito que seria uma das minha opções para a rentrée. Mas já vui a coleção da Chocolate as cores?https://www.facebook.com/pages/Chocolate-%C3%A0s-Cores/620918444585845?fref=ts Amei!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Tem aí os lençóis da alcofa do meu G, comprados na zara home! São lindos de morrer! Aliás, não resisti e comprei este conjunto e mais dois! Ser mulher é terrível, até eu fico cansada de mim quando gosto de uma coisa!!!

    ResponderEliminar
  3. A zarakids tem uma túnica de ganga com gola muito gira! RB

    ResponderEliminar