terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os fatos de banho deste Verão...

Verão com muita praia, muita piscina (o que uma mulher muda depois de ser mãe, até nisto, se vê, que passamos a fazer tantas coisas que há uns anos diria nem pensar, piscina, só se for depois da praia para tirar o sal, pensava eu! Hoje em dia a piscina é das nossas primeiras escolhas quando existe uma por perto, porque elas adoram e disso, não temos dúvidas, que se lá passarem um dia inteiro ficam felizes). Claro que com tanta água e sol, uma das peças que mais têm para esta estação são fatos de banho. Muitos, mas mesmo muitos. Nem ter o H. a refilar cada vez que tira o saco de cada uma delas, com fatos de banho até cima. Estas duas adoram passar o dia a trocar, ou porque têm areia no rabo e odeiam, ou porque têm frio e está molhado, ou porque ouve um descuido e ficou sujo, enfim tantas são as razões para me convencer que nunca são demais e vale mesmo a pena ouvi-lo reclamar, afinal é homem e não entende estas coisas.
Este ano os fatos de banho eram ainda mais giros que os de outros anos e cair na tentação não era nada difícil, aliás o difícil foi escolher entre tantos tão giros. É por isso que acho que vale a pena , aproveitar os últimos saldos e ainda comprar alguns a pensar no próximo ano.
O verão de 2013 foi assim, muita cor, muito bordado e estampados cheios de pinta. As minhas escolhas deste ano:














Quem sabe não encontram ainda algum destes, que gostem muito, nos saldos! Arrisquem, comprem já o tamanho acima e fica para o próximo ano.



ps - desde que foi ao dentista pela primeira vez a C. grande passa a vida a brincar aos médicos. Ela não é uma médica qualquer, é o que se chama cá fora, uma mulher dos sete ofícios, neste caso é uma médica das várias especialidades. É dentista e manda-me trincar a "dentadura" para ficar com o flúor. Ausculta-me e diz várias vezes que o meu coração faz pum, pum, e por isso devo ter um porco na barriga. Dá-me as vacinas porque diz que tenho de ir para o colégio. Bate-me nos joelhos, como faz o Dr. J., o pediatra dela. Enfim, adora a sua mala, e para que fique mais real tenho de comprar a bata branca, que já me pediu mais de mil vezes. Hoje foi assim, brincámos às profissões e a dela foi a médica de serviço.

quem sabe um dia não é esta a sua verdadeira profissão...



Vejam Cacomae também AQUI e no Instagram AQUI

3 comentários:

  1. Uauuuu perdi-me de amores pelo azul inglês e o da byzz, não têm loja online estas marcas pois não?

    E o laço preto no cabelo um charme

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Estando eu numa das minhas pesquisas sobre moda infantil, sendo mãe de um rapazito de 3 anos, quase a entrar na escolinha(pré- escola)...e, qual não foi o meu espanto...encontrei o teu blogue e fiquei muito agradavelmente surpresa...nós passamos férias no mesmo hotel ( Santa Eulália) e todos os dias partilhavamos a piscina com os nossos rebentos. Chamaste-me desde logo a atenção porque achei que eram uma familia linda. A partir de agora tens mais uma seguidora. Boa sorte. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Temos um da Barata diz que tem igualzinho, conseguimos nos saldos, para o próximo ano!! ;)

    ResponderEliminar