terça-feira, 22 de novembro de 2016

Wow! Era mesmo o Pai Natal!

Um fim de semana cheio de programas com cheirinho e cores de Natal. Programas para dias mais frios e cinzentos, que os miúdos ADORAM, nesta altura do ano tão mágica. 
No sábado sabíamos que, para além do concerto da Maria de Vasconcelos (com as canções da Maria), o Pai Natal ia chegar ao Alegro de Setúbal para receber as muitas cartas que os meninos têm para lhe dar e para a volta no comboio  da aldeia do pai Natal. Cá em casa estavam desejosas de escrevê-la, mas como não o fizeram, vale o Pai Natal ter uma memória "bestial" para se lembrar do que a Caetana e a Concha lhe foram pedir em segredo.
A Carlota como já não acredita não foi pedir nada (claro), mas ficou toda contente com as caras felizes das irmãs mais novas.
- Wow! Era mesmo o pai Natal, mãe! - disse a Concha.
Foi das coisas mais queridas de ver a Caetana agarrada às barbas brancas do Pai Natal (que não chegou de trenó o que lhes fez alguma confusão), para pedir o seu casaco de brilhantes e a boneca com o cabelo igual ao dela e voltou com um aviso, de que só os meninos que se portam bem é que recebem o que pedem. 
Obrigada Pai Natal, será que assim temos um mês e meio de meninas bem comportadas?

O Pai Natal "assaltado" por mulheres :)
As minhas filhas e as filhas da "A mulher é que manda" não o largaram enquanto não garantiram os seus presentes



Estas imagens um dia vão fazê-la ainda mais feliz...



Já agora, a Mango Kids do Alegro de Setúbal (só existe aqui e no Cascais Shopping) é ENORME e está cheia de coisas giras, aproveitem!

não resisti :)


A magia já paira no ar!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



*Colaboração



4 comentários:

  1. Que imagens mais queridas!!!!! De anúncio

    ResponderEliminar
  2. Há lá coisa melhor que alimentar lhes à fantasia até o mais tarde possível? À minha já percebe que é mascarado, mas não deixa de ir lá fazer o seu pedido...

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola. Nao encontro no site da mango :(

    ResponderEliminar