terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sempre ouvi dizer...

Sempre ouvi dizer que não se consegue agradar a Todos. 
Sempre ouvi dizer que se todos gostassem de amarelo, que seria do verde, do azul e das outras cores.
Sempre ouvi dizer que mesmo que faça alguma coisa Espectacular, haverá alguém que irá tentar ver defeitos.
Sempre ouvi dizer que os cobardes usam máscaras.
E a verdade é que ultimamente tudo isso tem vindo ao de cima nos comentários que tenho recebido no blog. 
Uma coisa é não gostar e ter outra opinião. Outra coisa é tentar destruir com ataques e palavras feias só porque não se sabe quem os deixa.
Percebo que muitas continuem na zona de conforto e continuem a usar peças intemporais e o que há muito se diz que fica bem. 
Passar o tempo a criticar porque se arrisca, porque se mostram misturas improváveis, porque se tem outro estilo e outro gosto, é que não entendo e ainda não percebi onde leva quem os faz. Provavelmente não leva a lado nenhum, aliás, até acho que mais cedo ou mais tarde as leva a usarem também (mas isso é só o que acho e não tem de ser o que realmente vai acontecer).
É triste de ler algumas coisas que por aqui se escrevem, mas também acho que mais tristes devem ser as pessoas que o fazem, por se sentirem bem ao fazê-lo.

Eu sou o que sou e não serão comentários desses que me irão fazer mudar ;)




Boa noite!





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



21 comentários:

  1. Eu considero que devia ser estudada a trampa(vulgo merda) que paira na cabeça dos anônimos. Não concordo sempre com tudo, e muitas vezes afirmo o com educação e numa estratégia de discussão aberta. Dizerem por trás do pc que somos feias, que devemos pinar pouco ou mal, que não devemos trabalhar e por aí adiante e de alguém mal formado (fo-di-xo) e naturalmente são pessoas que precisam de algo que nós temos ; chama se vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se comentasse ia tornar-me repetitiva! É exactamente isto que a Bailarina diz! Continua assim minha trenguinha!!! Just as you are! That's The way I like it!! Beijossss

      Eliminar
  2. Disse tudo Ana! Só se vê por aqui comentários mal educados de quem se esconde atrás do anonimato. Adorava ver metade dessas pessoas ao vivo...

    ResponderEliminar
  3. Sabe Ana, a essas pessoas só se dá um nome: mal amadas. Eu sei que até pode "custar", mas não ligue...a sua felicidade faz comichão a essas almas penadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, as pessoas não podem ter uma opinião diferente que ou são invejosas, ou mal amadas ou acumulam, é isso?

      Eliminar
    2. Não, não é isso, uma coisa é ter opinião diferentes e isso é mais do que normal e dizê-lo de uma forma educada e até mostrar porque a tem, outra é vir destruir, ofender com palavras que eu duvido que utilizem no dia a dia com amigos de confiança!!!

      Eliminar
    3. Vêm aqui destilar veneno! Descarregar frustrações, atacar, hironizar! até porque as coisas escritas, e a maneira como são escritas podem causar outro impacto!

      Eliminar
  4. Quem não gosta, não come . Não percebo porque se dão ao trabalho de abrir um blog, ler e comentar senão gostam? Há muita gente com tempo a mais e falta de fazer , bolas!!!
    Xana

    ResponderEliminar
  5. Olá ana não ligue apesar de custar ouvir certas coisas. São coisas de quem não é feliz e nao esta de bem com a vida. Gosto muito do seu blog e apesar de não a conhecer acho que deve ser uma pessoa incrível e de bem com a vida o que causa dor de cotovelo a muita gente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Portanto para si não sair da zona de conforto e arriscar é não ir para a rua de pijama, não ir jantar a um restaurante com o marido de camisa de dormir, vestir-se de acordo com a sua idade, ir para a rua com a roupa por passar a ferro e não vestir os filhos a parecerem maltrapilhos, é Isso?
    É que se é, peço desculpa, mas não se trata de sair da zona de conforto mas sim de pura e simplesmente mau gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviu a expressão "gostos não se discutem?" É subjectivo o bom gosto. O seu "bom gosto" pode ser para mim e muitas outras pessoas um péssimo gosto! Ande como quiser, vista o que lhe apetecer, mas pense antes de vir falar do bom ou mau gosto de alguém.

      Eliminar
    2. O que é mau gosto para si, não tem de ser necessariamente mau gosto para outros, certo? Para uns será sair da zona de conforto, para outros (onde parece que se insere) é ser igual a todos os dias pq alguém um dia disse que tinha de ser assim.

      Eliminar
    3. Não, ninguém me disse que tem que ser assim. Simplesmente eu acho que, sei lá, na loucura o pijama é para dormir, a camisa de dormir, ide e a roupa engelhada fica feia.
      Posso?

      Eliminar
    4. Anónimo do comentário de 09 de Novembro as 08,59 horas:
      Porque é que lhe causa tanto desconforto uma pessoa ir para a rua de "pijama", ir jantar com o marido de "camisa de dormir" e vestir os filhos a parecerem "maltrapilhos"!!?? Já reparou bem nas coisas que escreveu ? Já agora pergunto-lhe, anónimo que não assina o nome em baixo: Costuma utilizar essas expressões no seu dia a dia para comunicar com as outras pessoas ? Ou utiliza-as apenas para comentar em blogs, escondido/a atrás do véu do anonimato para disparar o seu azedume? Seja mais honesto/a e assine os seus comentários!
      E já agora desejo-lhe, anónimo, um bom dia para si e que seja feliz, porque desculpe a franqueza quem fala como o anónimo/a fala e diz as coisas que diz deve estar muito sozinho/a!

      Angela Afonso

      Eliminar
    5. Anonimo das 9:55 chegou extamamente onde devia. À pergunta do posso não posso? E a resposta é claro NÃO NÃO PODEEE sinceramente há pessoas que não têm noção.

      Eliminar
  7. Bravo Ana :). É isso mesmo :). beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É assim a escolha de cada um. Há pessoas que preferem viver na ignorância toda a vida e criticar os outros porque são diferentes.
    Quem é feliz não critica os outros, dá opinião ;)

    ResponderEliminar
  9. Pois claro. Acaba o mundo por a Ana ir de roupão para a rua , acaba o mundo por as miúdas andarem de macacão que parece pijama, acaba o mundo por vestir uma camisa de noite na rua , acaba o mundo por passaram o verão na praia, acaba o mundo por serem felizes e mostrarem ao mundo ... oh minha gente ... paz e amor para vocês todos. Na wc todos somos iguais : urinamos e defecamos , todos satisfazemos necessidades básicas , comemos , dormimos . Mas depois todos nos apresentamos de forma diferente ao mundo , como nos vestimos , como pensamos , se viajamos mais ou menos , como educamos os filhos, etc etc .... tenho muita pena que a vida dos outros dê tanto que fazer aos outros e que as pessoas não saibam olhar para dentro e para os seus e darem importância ao que realmente é importante . Larguem a Ana, larguem a Catarina beato , a pipoca, a coco ... porra que isto é tão mas tão desagradável ....beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Lá estão elas com a idade... por isso é que metade das gajas portuguesas que se casam...um ano depois parecem umas velhas. Vestem-se consoante a idade e estado civil.

    Se nao gostam do blog...não venham aqui.
    Ana continue a ser como é.
    Lia

    ResponderEliminar
  11. Lá estão elas com a idade... por isso é que metade das gajas portuguesas que se casam...um ano depois parecem umas velhas. Vestem-se consoante a idade e estado civil.

    Se nao gostam do blog...não venham aqui.
    Ana continue a ser como é.
    Lia

    ResponderEliminar
  12. Há uma coisa que eu não percebo porque é que os haters continuam a ver o blog para quê? Se criticam tudo o que a Ana faz. Eles estão aqui mesmo só para criticar. Eu não gosto disto ,daquilo ,disso... Ninguém quer saber dos vossos comentários maldosos. O que a Ana escreve no blog é praticamente só sobre moda e como a Ana é muito inovodora às vezes as escolhas parecem estranhas mas aposto que é o que se vai usar daqui a algum tempo. Se não gostam do que a Ana faz no blog simplesmente saiam pleaseee era um favor que faziam acho que todas as pessoas que gostam do que a Ana faz os querem tirar daqui, mas isso é obvio são pessoas que não tiveram educação (mas isso coitadas não tiveram culpa) e são pessoas frustradas que a única coisa que fazem da vida é criticarem outros para se sentirem melhor. Tou o mesmo a vê-las anciosas por carregar num botão para publicar ahahah posso dizer mal de tudo ninguém sabe quem eu sou!!!GET A LIFE !!! Bjs Diana

    ResponderEliminar