quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Primeiro presente de Natal

Daqui ao Natal são dois dias...podem não ser dois, mas tenho a certeza que quando faltarem dois vamos achar que o tempo passou a correr. De há uns anos para cá começo a fazer as compras dos presentes em Outubro por duas razões:
 - Para evitar muita da confusão que fica nos dias antes em TODA a cidade!
 - E porque se as compras forem sendo feitas em vários meses, parece que custa menos a nível financeiro.
Não sou de exagerar em compras para elas, até porque sei que os tios e avós o vão fazer, tal é o prazer de as verem felizes a desembrulhar os presentes na noite de Natal. Elas vibram e eles também e isso é tão bom de ver que nem por sombras vou estragar esse prazer. 
Mas claro que também gostamos de ter alguma coisa especial para elas e se o H fica encarregue dos presentes ligados ao desporto, eu tento encontrar um ou outro brinquedo diferente para as surpreender.
Cá em casa, como na maior parte das casas com crianças, livros e histórias para contar tem sempre de haver. 
Vejam que ideia mais gira esta da  Storylines que lhes vou oferecer. Vi pela primeira vez na Nheko e fiquei logo com ela na cabeça. Este será um dos meus presentes de Natal para as 3. A história do Capuchinho Vermelho (que elas adoram e não se cansam de ouvir) vai directa para a parede do quarto de brinquedos (que espero estar redecorado nessa altura).

Primeira sugestão de Natal Cacomae...






A História do Capuchinho vermelho na forma mais gira que vi :)

A Storyline está a preparar mais uma história a tempo do Natal (muito conhecida e que eles adoram e mais não digo)



A pensar no Natal para os mais pequeninos este presente é um AMOR.






Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Lindo Ana, é uma excelente ideia!!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma ideia girissima!
    Uma vez mais obrigada pela referência à Nheko, ainda andamos a recuperar desta intensa experiência que foi o Organii Eco Market mas hoje já consegui voltar a ter a loja online, novidades chegam em breve e estas Storyline vão ser uma delas mas há mais que sei que vais gostar ;-)

    ResponderEliminar