terça-feira, 8 de novembro de 2016

O Casaco

Há marcas que mostro aqui no blog que me dão um especial prazer fazê-lo. Muitas porque sou amiga e vejo o carinho e empenho que fazem as coisas, outras porque vi e acompanho desde que "nasceram" e desde o início adoro as suas peças. 
A B. Simple é uma delas. Apareceu e aos poucos foi abrindo caminho e conquistando com as suas colecções práticas, giras e nada pretenciosas. É uma marca que tem sempre alguma coisa que nos deixa apaixonadas.
É aquela marca que, tal como o preto, nunca compromete e fica sempre bem ;)
 Um dia vou contar a sua história e mostrar como foi imaginado o seu logo, porque até isso me deixou encantada. Mas hoje não. Hoje vou mostrar o casaco LINDO, desta colecção, ideal para o frio, que não podia ser mais a minha cara. O casaco must have, que há muito procurava!!! Um casaco reversível com uma pinta e um toque especial. AMO.

E hoje com o frio que de repente chegou (ou fui só eu que senti tal era a vontade de o usar?), ele saiu à rua...

"O Casaco"





Giro, não é?



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



21 comentários:

  1. Medonho... e fá-la parecer uma sopeira que vai ao mercado da esquina comprar as últimas verduras para a sopa.
    Ser amiga é bom, mas fazer do fraco bom ... vai uma grande distancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ser mal-educada e pobre de espírito é ainda pior!
      Que comentário "medonho"!

      Eliminar
    2. O seu cérebro deve estar uma boa sopa, deve. O casaco pode não ficar bem à Ana, mas ela tem todo o direito de usar e dar a sua "assinatura" a como usa as peças que bem lhe apetece.
      Apetece-me dizer a este anónimo que não tem vida, que deve ser um infeliz, mas isso são lugares comuns. Digo apenas que se abstenha de comentar e vir espreitar.
      Carla Alves

      Eliminar
    3. Uma "sopeira" ao pé de si... Deve ter muito mais nível... Medonha é a pessoa que escreveu o comentário! Que falta de educação...Arranje alguém que lhe dê importância e pode ser que veja a vida de outra forma 😊 Ana Paula Santos

      Eliminar
    4. E mesmo que fosse uma sopeira, seria menos pessoa por isso? É que escreve de uma forma, como se toda a gente tivesse que ser igual ao seu modelo de pessoa a seguir.

      Eliminar
    5. Choca-me que pessoas destas eduquem criancas,tenham família que goste delas,que tenham amigos até que respirem,este tipo de pessoas só faz peso na tua terra mais nada.Ha 34567 mil blogues,algum dia eu iria ler um blog do qual não gosto não me identifico só para lá ir escrever,es feia és isto ou aquilo?não há mm mais nada bom e interessante na vida.realmente a internet é maravilhosa,pena que uma grande percentagem a use de maneira errada,como o caso do primeiro comentário.Andreia

      Eliminar
  2. Que giro e que brasa Ana. Adorei.

    ResponderEliminar
  3. Neste caso acho que é a pinta da modelo que torna o casco giro!

    ResponderEliminar
  4. Gosto. Um 2 em 1 , dá para a chuva e para o frio. Prático e versátil 😋.
    Xana

    ResponderEliminar
  5. Giro 😍 E a t-shirt é de onde?

    ResponderEliminar
  6. Ana
    o casaco é espectacular e fica uma brasa com ele..tenho visto os comentários nos últimos posts e só pode ser mesmo inveja..a Ana é tão bonita, sexy, e sim tem um estilo diferente (que eu amo!) e mesmo que não gostasse (como as vezes acontece com outras pessoas) nunca me pronunciaria com tamanha falta de educação destas pessoas que se escondem atrás de perfis anónimos. É preciso mesmo muita dor de cotovelo. Ana não se deixe afectar..a última fotografia é uma chapada sem mão para todos os haters!!! Linda linda linda...Até devem ter tido pesadelos a pensar na sua boa forma :P continue única, original e fiel a si própria! É por isso que a Leio! E sigo! Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Sopeira com muito orgulho como o são todas as mães que vão às compras para alimentar os seus filhos . Bj (tenho um casaco parecido da decathlon)

    ResponderEliminar
  8. Sou a anónima das 16:03. Rio-me com esta pobreza de comentários/defesa da Ana (que não precisa!), encarem este comentário com humor. Seremos cegos ao ponto de não vermos que o casaco é pouco melhor que um polar vendido em qualquer feira de fds? E a Ana que é gira e tem pinta (tanto trabalha para isso) fica péssima com ele? Na foto em que o tem com o fecho corrido todos temos que concordar que o aspecto geral não é melhor do que o de uma sopeira apressada (ui que crime menosprezar as sopeiras... God, peço perdão).
    Não se pode ser mais crítico em relação a um visual para se ser logo acusado de pessoa infeliz e mal educado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saio em defesa de todas as mulheres que sofrem de Cyberbullying como a Ana e muitas outras. Porque temos de nos unir mais e sermos mais amigas umas das outras e pararmos de ser velhacas, mal resolvidas, mal educadas, e com complexos de superioridade em relação
      às demais mulheres. Quer seja porque gostam de "casacos de sopeiras", ou porque vestem os filhos "tipo maltrapilhos", quer seja porque não são magras, ou porque fazem escolhas de guarda roupa estranhas para o politicamente correcto / certinho / whatever... já pensou que se a visse na rua com a sua roupa politicamente correcta, de marca and so on eu poderia pensar "que horror que falta de gosto!"? Ou então vestir os meninos como se fossem a casamentos ou baptizados, festas de gala, todos os dias, cheios de golas e golinhas, folhinhos e coisinhas que fazem parecer os meninos uns palhacinhos ou meninos da realeza em pose para fotografia de natal, mas que de realeza nada têm? Isso é mais giro? Para si e outros poderá ser, eu acho horrível e acho que a Ana combina muito bem o betinho com o casual e as suas meninas nunca parecem palhacinhas realeza wannabes! Porque sai de pijama ou camisa de dormir mas é uma mulher de confiança enquanto se calhar muitas de vocês saem de roupa de alto gabarito, tudo by the book, e fica-vos mal e não têm confiança nenhuma e a roupa não vos faz brilhar... Se a Ana gosta, se o H gosta, se vocês não gostam, porque não se calam ou o dizem de forma respeitosa e construtiva? Parem de ser más, parem mulheres! Somos todas mulheres. Parem o ódio a sério. Que triste mundo este!!!

      Eliminar
    2. Anônima das 16.03, antes sopeira mas com educação e saber estar do que mal educada e mal formada como a senhora! Sabe o que é diversificar? Acha que a Ana ou outra pessoa qualquer só tem fatos de gala? Não acha que no nosso guarda roupa há espaço para tudo? A senhora anda sempre de salto alto? Não calça uns tenis, uns chinelos? A Ana não pode ter um casaco de trazer por casa ou ir ao supermercado? Só pode mostrar roupas de festa? Realeza que é realeza, quando longe das obrigações oficiais, é vê-los com roupas deste género e depois? As pessoas não podem estar descontraídas? Vá abrir os seus horizontes e deixe de menosprezar os outros pelas profissões que têm, a senhora não sabe o que um dia pode lhe bater à porta ou aos seus, é muito mais fácil descer do que subir!

      Eliminar
  9. Adoro!! Pinta uns têm outro nunca vão ter...

    ResponderEliminar
  10. Aposto que depois disto, nunca mais o põe. Como aliás aconteceu com o pijama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabe que a Ana nunca mais usou? Vê-a todos os dias? Por favor! Como se a vossa opinião e comentários infelizes fossem suficientes para deixar de usar algo. Vozes de burro não chegam ao céu - nunca ouviu dizer?!

      Eliminar
  11. Sinceramente não gosto mesmo nada. O casaco tem, nas fotos, ar devterbppuca qualidade e, com todo o respeito, também não acho que a favoreça. No entanto, se a Ana gosta é só isso que importa!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de a ver nesse estilo... é giríssimo o casaco... adoro este blog...

    ResponderEliminar