quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Crescidas...espertalhonas

Percebemos que os nossos filhos crescem quando, as mangas das camisolas ficam a meio do braço, quando as calças estão curtas e as meias já não chegam ao joelho. Percebemos quando os sapatos deixam de servir, percebemos quando desaparece um bâton e o vamos encontrar nas mochilas delas e percebemos quando os argumentos para se desculparem por alguma coisa má, passam de bons a muito bons.
As saídas da Concha cá em casa desde cedo são uma constante. É esperta e sabe levar todos com as suas graças e o seu sorriso, já a Carlota nunca foi dessas coisas até que...
...até que recebeu a nota do teste (que nem foi nada má de 1 a 10 teve 7) e me disse, a achar que me ia zangar (porque, confesso, disse-lhe estupidamente que esperava que ela acertasse em tudo):

 - Mãe, já recebi a nota, mas antes quero dizer uma coisa. Eu fiz o teste muito nervosa, culpa da Concha que nessa manhã esqueceu-se de me dar um beijinho. E eu mãe, dou-lhe sempre!!!! Foi só por isso que não consegui fazer tudo bem!!

Crescida e a puxar para o sentimento!!

ahahahaha estou feita com estas 3 ;)


Tão queridas!!!!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




15 comentários:

  1. Ohhhhhh que doce!! Assim é impossível resistir!! Grande Carlota!<3

    ResponderEliminar
  2. que amor de fotografia...!
    MC

    ResponderEliminar
  3. Ahahah!!! Que delícia, esses argumentos matam-nos, ainda que a nota tivesse sido 0, o coração da mãe ficaria na mesma nota 10!

    ResponderEliminar
  4. Testes? que idade têm as meninas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carlota tem 7 anos e tal como todas as crianças deste país que frequentam a escola primária, seja no ensino público ou privado, faz testes!

      Eliminar
  5. Olá Ana, realmente as suas filhas estão tão crescidas!! Ainda me lembro de as ver nos posts tão pequeninas como na foto que pôs :) já agora, nessa fotografia a Conchinha está mesmo parecida com o H.

    Bjs e continue com os seus bons posts :)

    ResponderEliminar
  6. Que delícia! Apetece enchê-la de beijos!

    ResponderEliminar
  7. É. Crescem. Não costumam diminuir. Acontece com todas as crianças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que azedume. Não desejo uma vida assim a ninguem...

      Eliminar
    2. Que doce de pessoa

      Eliminar
    3. É pá... Há gente tão idiota!!!

      Eliminar
  8. Est+a na altura de ter outra. Não pensa nisso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Três foi a conta que Deus fez! ;)

      Eliminar
    2. As pessoas nunca estão satisfeitas, se até quando tem 3 continuam a dizer que devia ter mais! E a senhora tem quantos já agora? Nos dias que correm ter 3 já é um acto de grande coragem, claro que a Ana e o marido sabem da sua vida mas este tipo de perguntas são mesmo desajustadas

      Eliminar