quinta-feira, 12 de maio de 2016

As marcas e as mães da Vendinha

Quando marcámos a data 5 de Junho para o tão esperado regresso da Vendinha das mães, nunca pensei que o tempo "voasse" tão rápido. Em menos de nada já nem um mês falta. Eu e toda a equipa que está na organização para que seja a melhor Vendinha de sempre, estamos ENTUSIASMADÍSSIMOS e não temos feito mais nada, senão trabalhar dia e noite para vos surpreender.
Marcas fechadas (aposto que a curiosidade já é muita), mães com o seu lugar marcado, tudo encaminhado para que no dia 5 de Junho, das 10h-19h, encontrem imensas coisas giras para levarem para casa.






O valor da entrada serão 2€ (crianças não pagam).
 Parte deste valor irá reverter para uma instituição, escolhida pela Câmara de Cascais, que é a Casa da Sopa - Mãe Maria Nazaré, o que nos deixa ainda mais empenhados para ter casa SEMPRE cheia.

As mini sessões fotográficas, que o Pau Storch vai fazer nesse dia, foram um sucesso de inscrições e já estão praticamente completas. Tenho de referir que o valor que o Pau sugeriu foi um valor simbólico para ajudar a  mesma instituição que a Vendinha vai apoiar. Obrigada Pau por dizeres sempre sim a estas iniciativas.

A minha querida Maria Ana Ferro vai estar com o seu livro " A mãe já vai" e com a sua caneta a dar autógrafos (um livro fantástico que devorei em 2 dias, um presente muito giro para futuras mães, mães e não só) ;)

Os 4 workshops que vamos ter, vão deixar mães e filhos cheios de vontade de participar.
Pistas :
A Maria Matos, do 2 for 1 vai ensinar a fazer arranjos de flores lindos e originais como ela tão bem sabe fazer e me inspira cada vez que vou ao mercado.
Catarina Beato, do Dias de uma princesa, que mesmo grávida aceitou o desafio e vai ensinar a fazer as suas panquecas saudáveis e deliciosas (é desta que eu vou aprender a fazer).
The Cru, com receitas saudáveis e fáceis de fazer (meninas das dietas e não só ,este é para nós ;)
O Atelier da Tufi, com as suas ideias giras em papeis bonitos, mas...tcharam só para os mais pequeninos ( 7/10 anos).
(toda a informação muito, muito em breve pois terão numero limitado de inscrições):

Se ainda não estava na vossa agenda tem de passar a estar, porque dia 5 de Junho todos os caminhos vão dar ao Mercado da Vila. Estamos lá das 10h-19h .
Marcas com novas colecção (algumas peças com as primeiras reduções), marcas com stockoff de colecções passadas (algumas são tão ou mais giras que as novas) e as mães que vão cheias de roupas giras delas e dos filhos para vender em segunda mão (cada vez sou mais adepta deste conceito).


E voilà, o que tanto esperavam...as marcas desta Vendinha ;)








Um grande obrigada às marcas que continuam a fazer deste evento, um evento tão querido e tão desejado.

As mães:
Catarina Macedo Ferreira (Ties)
Maria Guedes (Stylista)
Maria Barros (sim, sim quem estão a pensar, esta pinta de mulher)
Catarina Beato (Dias de uma princesa)
Rita Gentil Martins
Sofia Tavares
Margarida Brito Leal
Susana Cunha 
Diana Menezes Cunha
Filipa Motta Veiga
Teresa Salgado
Tatiana Ferreira

Os tão importantes patrocinadores:
Wink
www.chichinacama
C.SantosVP



e claro um obrigada, à minha querida agência, Blog Agency



Um evento que vai ser um sucesso!



TODOS a partilhar e a convidar os amigos. Basta ir aqui :)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

10 comentários:

  1. Feliz Dia da Família, Ana! E a sua é um máximo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente Ana, até que enfim que volta. A Ana foi das primeiras a ter a ideia de uma venda onde sempre comprei coisas boas quer em segunda mão, quer a preços mais baixos. Vou de certeza e levarei comigo um batalhão que a adora.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Viva a Vendinha das mães. Desta vez não irei vender mas serei a primeira da fila para entrar.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ana, hoje fiquei incrédula quando li alguém noutro blog comentar que esta era uma cópia de outro mercado. Acho realmente que há pessoas sem nada para fazer. Eu sou do grupo das mães e lembro-me bem da sua pergunta há uns anos no grupo que logo teve imensas pessoas interessdas. Nessa altura nem se falavam em mercados! É triste as pessoas falarem do que não sabem e nao andarem para tras no tempo.É triste as pessoas julgarem os outros da pior forma. Parabéns Ana, continue assim cheia de boas intenções e com essa garra que mostra em tudo o que faz. Não tenho qualquer dúvida que esta Vendinha das mães vai ser um sucesso pela quantidade de pessoas que já me disseram que não vão faltar.
    Beijinhos
    Cristina Pina

    ResponderEliminar
  5. hehehe adorei as marcas, mas ainda gostei mais das mães que vão vender. até dia 5 sem falta.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. As mães que indica vão ter roupa em segunda mão como na primeira vendinha das mães? Ou vão apenas da apoio e estar presentes na vendinha? Fiquei sem perceber muito bem o conceito. Desculpe. Beijinhos, Luísa Rodrigues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa,

      Estas mães vao estar a vender coisas suas e dos filhos em segunda mão :) Coisas muito giras :)

      Bjs

      Eliminar
  7. Boa tarde, ainda existem vagas para marcas ou já está tudo preenchido? Obrigada.
    Paula Santos

    ResponderEliminar
  8. Ana, Vão ter actividades para entreter os miudos ou será melhor ir sozinha? Eu quero mesmo aproveitar para fazer umas comprinhas e isso é coisa que os miúdos não adoram mas se tiverem com que se entreter, levo-os! Obrigada um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Passei pela FEIRINHA e comprei um conjunto igual para os meus netinhos. A ideia é muito gira, só acho que os fabricantes podiam fazer um desconto maior neste tipo de eventos. De resto, gostei e acho que estão todos de PARABÉNS. A FEIRA, a nossa Feira/Mercado de Cascais, hoje estava um mimo!!!! ;) ;) :)

    ResponderEliminar