quinta-feira, 19 de maio de 2016

Voucher BonMignon

Quando vi o site da BonMignon pensei "que boa ideia"! 
Várias marcas que gosto, umas que nem conhecia e outras que não ligava até ver no site e me chamarem a atenção. 
Com a organização da Vendinha das mães, não tenho tido muito tempo para quase nada que não seja, responder e enviar emails, tirar fotografias ao que vos quero mostrar e mais outras mil coisas a ver com o evento que aparecem a cada hora. Foi exactamente a pensar em mães assim, com os dias sempre muito atarefados, com os minutos contados e sem tempo para ir às compras, que experimentei o site da BonMignon
Desta vez a pensar na Conchinha que vai ter uma festa especial com a Z, um conjunto que me chamou a atenção, que arrisquei e bem para ela. 
Gosto e sempre gostei do estilo à espanhola, com vestidos bem curtos, toucas até quando são crescidas e os conjuntos queridos que usam e abusam, mesmo já não sendo bebés.
 Há coisas que devemos usar se gostamos, há coisas que não temos de seguir só porque cá não gostam e acham que ficam ridiculas. O ridiculo é mesmo não saber olhar e ter outra opinião.

Provavelmente nem sempre irá vestir o conjunto completo, algumas vezes irá usar a túnica com uns calções de ganga, mas que pode, pode e fica o máximo :)

Para quem não conhece, na BonMignon estão reunidas muitas marcas giras que gostamos e numa encomenda só, podemos pedir o que quisermos delas todas. Não é fantástico? E o que se poupa em portes? E em pesquisas?
Fica a dica ;)


Para as mais pequeninas da casa (porque não resisiti e achei que as duas ficavam um amor).
TUDO na BonMignon


Laço: Lemon Hair Lovers (este já tinha, mas a Lemon também pode ser comprada neste site, como podem ver se carregarem no link)










Sapatos: Moleke (estes atacadores já eram de outros mas ela quis mudar e ficar com cor de rosa)

Nota importante: Neste site podem encomendar tamanhos maiores da Moleke (foi o meu caso), basta enviar mensagem à BonMignon e fazer esse pedido especial.


Encomendar fácil e receber rápido (até as Moleke chegaram num abrir e fechar de olhos) :)


Para quem quer experimentar tenho uma surpresa!

Nos próximos 7 dias, basta colocarem no checkout do carrinho de compras

"CACOMAEVOUCHER" 
e têm 5€ de desconto em compras superiores a 20€ 


Maravilha de surpresa que vem mesmo a calhar para renovar alguns kits que já não servem!

Obrigada BonMignon por este miminho às seguidoras do blog 





19 comentários:

  1. Por acaso, vendo as fotos apenas uma vez, confesso achar "estranho" um conjunto desses (túnica+tapa fralda) numa menina de 4 anos mas vendo bem, fica um amor! Que boa ideia, Ana!

    ResponderEliminar
  2. Como espanhola, confesso que é algo extremamente enraizado, contudo não me agrada nada ver meninas já crescidas de saias e vestidos muito curtos, chegam ao extremo de o fazerem em meninas com 7-8 anos. Acho que depois dos 2-3 anos fica péssimo ver meninas assim. Adoro ver conjuntos de calção pequeno e túnica mas vestidos e saias no máximo um pouco acima do joelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que apesar de gostar muito do estilo à espanhola, sempre muito arranjadinho de vestidos, tapa fralda, laços no cabelo,..., (só nunca gostei das toucas), também não gosto nada de ver este tipo de conjunto em meninas "crescidas". É o tipo de coisa que vestiria à minha filha de 1 ano, mas nunca à de 4. Mas gostos são gostos... :)

      Eliminar
  3. A roupa não faz o meu estilo mas isso não interessa nada desde que vocês gostem :) só para dizer que adoro os teus móveis azuis, não sei se compraram assim ou mandaram pintar mas desde que comecei há muito tempo a seguir o blogue que lhes acho um piadão e acho lindos no contraste com o branco . Beijinhos , Sofia Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) feitos à medida e especialmente para a casa. Nós aproveitámos a cor e quisemos que a decoração fizesse lembrar sempre o verão e uma casa de praia ;)

      Bjs

      Eliminar
    2. E é uma cor que não cansa !!! Adoro !!! Sofia Costa

      Eliminar
  4. É muito giro, mas gosto mais de ver à Caetana, na Concha já não gosto tanto.

    ResponderEliminar
  5. O conjunto é giro e só vestiria à minha filha de 4 anos, numa ida à praia ou um piquenine no jardim. Mas no dia-a-dia, para o Colégio, não. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo!! também só usaria nessas alturas!! mas é giro!!
      a ana está a pensar faze-lo no dia a dia?? é que as pernas ficam tão desprotegidas e parece que estão de cuecas!! :(

      Eliminar
  6. A minha filha tem 1 ano e, como é óbvio, anda sempre de tapafraldas e fofos :) a minha mãe odeia os tapa fraldas.. Nem imagino qual será a reacção dela quando vir a net com 3 anos e tapa fraldas.. ;)

    ResponderEliminar
  7. Sabe Ana, se muita gente acha ridículo e só a Ana é que não, se calhar não é a maioria que está enganada. Mas lá está, na Ana o ridículo já vem sendo o normal, tanto em si como nas meninas. Se acha bem que pareçam que andam de cuecas na rua, a Ana é que sabe e as filhas são suas, triste é mesmo que as mesmas não têm opinião e têm que andar nesses preparos porque a mãe gosta e as expõe dessa maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe a Anónima a diferença entre expressar uma opinião e ofender as pessoas?
      Se sabe, aqui claramente não o demonstrou.
      Como sabe se as filhas da Ana não gostam das roupas que a mãe lhes veste?
      Mania de se meterem na vida dos outros... E não me venha com a teoria da exposição, pois, concordemos ou não, o facto de a Ana expôr a sua vida e a da família não dá o direito a absolutamente ninguém de fazer juízos de valor e vir para aqui expo-los.

      Eliminar
    2. Anónimo, a Ana até aceitou todas as críticas (que foram construtivas e bem educadas) com fair play. Não percebo este seu comentário...
      É completamente desnecessário, mal intencionado e ofensivo.
      Triste é a senhora... Muito triste.

      Eliminar
  8. Olá Ana!
    Adorei o conjunto! É lindo!
    Também gosto de vestidos curtos com tapa fraldas, é visto a minha filha de 4 anos.
    Mas esse para mim é demasiado curto... Eu teria comprado mais comprido uns dedos... É que parece que está de cuecas...
    Eu gosto mais de ver quando o vestido bem até meio do tapa fraldas... Principalmente à frente... Mas é a minha opinião é o meu gosto...
    Mas se a Ana gosta e a concha também é o que é importante :)

    ResponderEliminar
  9. À mais pequena escapa agora à menina de 4 anos...
    Na minha opinião é expor as miúdas... Se for para a praia ok mas para andar no dia a dia acho demasiado destapado! É
    Só uma opinião :)

    ResponderEliminar
  10. A minha, com 4 anos, era menina para perguntar se queria que ela fosse de cuecas para a rua!!! E ela que adora mini-saias!

    ResponderEliminar