domingo, 15 de maio de 2016

No Chiado

Acordar cedo e passear por Lisboa é daquelas coisas que adoro fazer, mas poder fazê-lo com o H e a Caetaninha foi muito mais divertido. Fomos turistas nesta cidade linda e maravilhosa que está cada vez com spots mais giros. Não há vez que não ande pelas ruas do Chiado e não descubra mais uma loja nova linda de morrer. 
Depois de subir e descer ruas com a mais pequenina da casa que ainda pede muito colo e se cansa rápido, o almoço foi no Honorato, numa das mais giras hamburguerias do Chiado. Adorei tudo (inclusive as batatas fritas que provei e só não devorei porque me controlei). 
A decoração muito clean e o ar meio industrial (talvez pelo tamanho) faz lembrar os restaurantes de NY (os que vejo nos filmes e nas serie, porque essa é uma cidade que nunca fui).
A Caetana adorou o hamburguer vegetariano e ficou fascinada com a parede de Vhils que não deixa ninguém indiferente (impossível deixar, este é um trabalho TOP) e se fosse um bocadinho mais tarde, um dos mil gins que têm, teria sido a bebida que escolheria para um tchim a 3.

Não sei como será para jantar, mas este restaurante é sem dúvida uma boa e gira opção para almoçar com os miúdos num dos passeios por Lisboa. Afinal, que pai e filhos não gostam de hamburguers?

Adorei :)






Sweat: Coth
Calças de ganga: Zara






Túnica Linda: Moodblue

De mim herdou as palhaçadas

Um almoço delicioso com a bebé da casa que já está uma crescida

Honorato no Chiado um sítio que vamos de certeza voltar :)



Bom Domingo! Vamos aproveitar que hoje está um lindo dia de sol.

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


12 comentários:

  1. E o que aconteceu às outras duas princesas? As fotos estão TOP e adoro a sua com ela e a da Caetana com o pai, à mesa.
    Esse restaurante há cá Porto ou penas no Chiado? Obrigada, beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, não sei se há...mas descobri o link do facebook que está no post pode enviar mensagem a perguntar ;)
      As manas mais velhas tinha ido comigo na vespera ao Chiado e preferiram ficar com a avó :)

      Bjs

      Eliminar
  2. Ana, é muito "clean".
    Parabéns pelo blog e pela família. Continue.

    ResponderEliminar
  3. Adoro vê la com essa nova cor Ana, fica lhe muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do sol a cor abriu mais porque é a mesma :) mas acho que mais um tempo e vou ter de escurecer.
      Bjs

      Eliminar
  4. Tudo muito por acaso, pois não foi? Iam os três, qual família perfeita e, de repente,... txaran!, tropeçam no Honorato. Assim, sem querer, nem combinar, nem nada!Tudo muito natural, muito clean, pois então.

    Então, então, mãe Caco... anda distraída. Ontem era o Dia da Familia, tinha que mostrar um post com toda a família perfeita a almoçar algures num local paradisíaco (mas muito natural, claro, uma coisas assim encontrada ao acaso, hein?). Agora deixar os rebentos com a avó num dia tão perfeito para encher blogue?

    Vá, vá, mais cuidado nisso, aplique-se lá mais um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza de comentário, de alguém tão poucochinho e que acha que sabe da vida dos outros...get a life!!!

      Eliminar
    2. O dia da família foi dia 13, não dia 15. Olhe por si a baixo que deve ter muito que olhar! Boa sorte para a sua vida, se a tiver claro! Se não, como diz a Ana "Get a life!"
      Tristes. Go Ana!

      Eliminar
    3. Não anónima, o Dia da Família é mesmo a 15/05. 13 de Maio tem todo um outro significado, não menos importante, claro, mas a Família comemora-se mesmo, como o anónimo ali de cima disse, a 15 de Maio.
      Confira por si mesma:
      http://www.calendarr.com/portugal/dia-internacional-da-familia/

      Eliminar
    4. Peço desculpa, mas até no Colégio das minhas filhas, a festa foi dia 13 por ser exatamente o dia da família nesse dia...nem sabia que haviam dois, sinceramente!

      Eliminar
  5. Credo que comentário mais horrível o do anónimo das 16:57.Revela uma falta de autoestima e uma amargura que apenas se pode entender vindo de alguém que inveja a vida dos outros.Ana não ligue não vale a pena......Continue a escrever que muitos gostamos.Besitos

    ResponderEliminar
  6. Ana, não faça essas caras para as fotos que ainda se notam mais as rugas. De resto tudo perfeito. Como sempre.

    ResponderEliminar