segunda-feira, 30 de maio de 2016

Simplify

Há peças que precisamos e nem nos apercebemos, a não ser naquelas horas que temos mil coisas para agarrar e já não temos mãos para mais nada, nem mesmo para a nossa carteira (normalmente grande e pesada). Se forem como eu, a coisa que mais gosto é andar de mãos a abanar sem nada nas mãos, para não me esquecer em cada sítio que paro. Por isso e porque ainda por cima são giras e cheia de pinta a Simplify vai estar na Vendinha das mães com as suas waistbags, que mães e filhas vão querer levar. 

Esta é aquela peça ideal não só para o dia a dia mas para as viagens, saídas à noite e concertos, já não passo sem :)

Algumas das novidades com as cores mais desejadas da estação.



Estas para as miúdas (eu também acho o máximo para rapazes) cheias de cores alegres





Waistbags (úteis e giríssimas): Simplify


A Simplify não quis faltar a esta Vendinha das mães tão especial e vai estar dia 5 de Junho com muitas mais para vocês.


Vendinha das mães

5 de Junho, Mercado da Vila
Cascais



Cacomae no instagram @anadominguezlemos

2 comentários:

  1. Eu tenho uma com duas bolsas e conheci através de ti. Dá de facto um jeitão !!!! Recomendo mesmo, principalmente para quem tem miúdos e precisa das mãos livres . Beijinhos , Sofia Santos Costa

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Já conheço e tenho. ADORO!!!!
    Ana, quando publica as pessoas que vão estar presentes nas panquecas da Catarina Beato?
    Obrigada!
    Beijinhos.
    Cristina Atalaya

    ResponderEliminar