quinta-feira, 26 de maio de 2016

Um dia de Guincho

Cascais é sem dúvida "O" destino must go no Domingo, dia 5 de Junho
Se estiver sol e um grande dia de calor (tão ansiado por todos), só têm das melhores praias do país (o Guincho é e será sempre uma das minhas preferidas do MUNDO).
Se quiserem programas divertidos para os miúdos, a festa da criança vai só ter animações e muitos jogos que eles vão delirar durante TODO o dia.
Se são fãs de corridas e caminhadas o paredão é só um dos com a melhor vista que podem encontrar.
Bem, mas um que não dá para faltar nesse dia, aliás um que é OBRIGATÓRIO ir, é a nossa,

Vendinha das mãesno Mercado da Vila. 

Podem fazer tudo, é só uma questão de gestão de tempo, mas que nesse dia a vila de Cascais será a rainha dos programas, disso não tenho dúvida!


Hoje, um daqueles dias de Guincho TOP









Dias felizes com amigos, numa das praias mais bonitas do nosso país (pelo menos para mim)

Tangas, fato de banho e touca: Dot 


Já sabem se estiver um dia assim, antes da praia uma passagem na Vendinha das mães para boas compras e muita animação.

Esperamos por vocês!




3 comentários:

  1. A Dot, vai estar na vendinha? Fiquei sem perceber... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a Dot não vai à Vendinha mas elas usaram a marca que eu Adoro.
      Bjs

      Eliminar
  2. Ola Ana, o fato de banho da Carlota não esta disponível online pois não? Sabe como posso encontrar? Obrigada! Beijinho

    ResponderEliminar