terça-feira, 17 de maio de 2016

As exploradoras no jardim

Quando vi o livro das explorações no Instagram da Violeta Cor de Rosa (um Instagram lindo que vão adorar seguir, se ainda não seguem), pensei logo nas Cs. Este é sem dúvida um presente giríssimo e didático para crianças que adoram explorar.
Ontem aproveitámos o bom que é o horário de Verão, para ir depois do colégio ao jardim apanhar o que viam e queriam para o seu livrinho. 
A Carlota foi a que mais se empenhou e veio carregada de flores e folhas bonitas. 
A Concha entre muitas cantigas e alguns "cravanços" à mana mais velha, lá conseguiu uma página bastante verde e colorida. 
A Caetana andou perdida com as "ovelhas" (abelhas) e com as formigas, mas mesmo assim ainda fez  duas colagens que a deixaram muito feliz. 
Divertiram-se e adoraram esta tarde diferente. Hoje vamos ao computador tentar descobrir os nomes de cada uma para a legenda (onde me fui meter)!

Para esta ida ao jardim as mini exploradoras vestiram os conjuntos mais cool que já vi na Little Angels. Adorei, aliás adoro esta padrão étnico a fazer lembrar as cores Incas e o Matchu-Pitchu que tenho tannnnta curiosidade de conhecer.
Mais uma marca a apostar em estilos diferentes para misturar com os mais certinhos, que também tem de ter para as suas muitas fãs. 

Claro que as marcas giras não faltam à Vendinha das mães (mentira, algumas vão faltar porque não podiam ir TODAS, com muita pena minha) :)

Nas explorações...



















Macaco e túnica: Little Angels
Carlota: Paez  
Concha e Caetana: Moleke

Programa que mais gostaram nos últimos tempos. Quando foram para a cama só perguntavam quando podíamos fazer outra vez, se bem que também estão muito curiosas para encontrar os nomes das plantas que apanharam do chão. Uma das condições importantes que compreenderam muito bem, era não arrancar nada. Só podiam apanhar o que encontravam caído no chão.




Não é o máximo? Mais uma ideia gira na Violeta Cor de Rosa


A Little Angels, a Violeta Cor de Rosa e a Paez são mais três marcas que gosto muuuuuuuiiiiiiito e vão marcar presença na Vendinha das mães.

Vendinha das mães

5 de Junho, no Mercado da Vila
Cascais

Partilhem o evento daqui e tudo das marcas presentes aqui :)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Podia fazer um post com looks (criança) radicais para o Rock&Rio. Por aqui uma miúda de 7 anos ansiosa pelo seu primeiro festival e eu sem saber o que lhe vestir, ehehe! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá :) sortuda, vai adorar ;) veja o Blog da Carlota que hoje fez um post com sugestões bem giras para isso :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Estive mesmo até à última. Achei que não tinha idade, porque aquilo é uma confusão e não sabia se a havia de levar, mas ela pediu tanto...!
      Obrigada, bjs.

      Eliminar
    3. sete anos e já num festival?? é que nem é um qualquer, é o rock and rio, o que tem mais gente!! cruzes!!
      a ana levava a carlota?? agora até fiquei curiosa!!
      deixem as crianças viver a infância, com bonecas e séries, não festivais!!

      Eliminar
    4. Nada contra quem leva até porque pode haver uma razão e motivo ou só porque acha que sim. Tenho a certeza que se a Carlota fosse ia adorar (mas não ia aguentar) .
      Pessoalmente ainda acho cedo e não levo, mas cada um faz de certeza o que acha melhor e bem para os filhos, por isso tenho a certeza que vai adorar!!
      Bjs

      Eliminar
  2. Sempre tão giras e com tanta pinta as C's :) mas não me parece de todo que esteja assim tanto calor para estas roupas... Não será por isso que a Caetana estava hj com febre ? Apenas uma opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, apesar destas fotografias terem sido tiradas a uma hora que estava bom, se fosse hoje já nao estavam sem casaco, este vento está frio :(

      Eliminar