segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Preciso ou não preciso...

Quando procuro para as Cs. básicos que gosto de ver com certas calças e jardineiras, calças de fato de treino para o ginásio, aquela sweatshirt que sei que vai deixá-la toda contente porque é da Minnie que tanto adora, casacos de malha, pijamas, jeans e ténis, a Zippy é sempre a primeira escolha. É raro sair de lá sem aquilo que procurava, aliás normalmente saio de lá é com mais algumas peças que gostei e achei que valiam mesmo a pena. Desta vez a visita à Zippy foi um pouco mais demorada porque levei uma companhia especial. Achei que a C. grande podia dar a sua opinião em uma ou outra roupa que precisava para ela, e não imaginam o tempo que demorou a dizer que queria a long sleeve azul às riscas brancas com um coração encarnado, que as calças de ginástica que mais gostava eram as encarnadas e que os ténis eram aqueles, de felcro e que a fita da Kitty cor de rosa era fundamental (um jeitinho não faz mal a ninguém e ela ficou tão radiante com a fita, que dizer-lhe que odiava ia deixá-la de rastos . Mas no final vinha tão contente de ter podido escolher que valeu a pena a hora que lá estivemos.

as escolhas que fiz para as Cs.



Aproveito e mostro que gira foi a inauguração da loja do Centro comercial Vasco da Gama, que depois de umas obras ficou tão gira, já lá foram?







o desafio era escolher um kit completo de rapaz e outro de rapariga, e a minha escolha foram...pijamas que adoro



ps- Durante 10 dias vou ter uma nova ajudante na cozinha, não é uma cozinheira nova, nem um chef particular, mas é quase isso. A Yammi, veio fazer uma experiência, ou melhor eu é que vou experimentá-la e fazer uns cozinhados TOP. Hoje para jantar uma sopa de tomate deliciosa, enquanto as pescadas com molho verde coziam ao vapor. Até a C. grande quis ver e ajudar, o que foi bastante divertido, porque só a parte de descascar a cebola, nos fez chorar a rir às duas.
Voilá, um jantar para toda a família, saudável para elas e light para mim...







pss -  muitas marcas ainda vão lançar os seus vestidos e kits especial Natal, mas começar a pensar em alternativas giras que possam dar para essa e outras ocasiões é também uma solução que muitas mães já procuram e este vestido do Peixinho do mar, foi um dos que parei e pensei mal vi,
- "Uau que giro para o Natal...

Adorei este vestido do Peixinho do mar




pss - Sabem onde vou estar no dia 24 de Novembro, se tudo correr bem?
A ver o enorme sucesso que estas marcas portuguesas vão fazer em terras de nuestros hermanos. Madrid vai render-se e as mães de lá vão pedir para voltarmos, uma aposta?
Pois é mas para isso vou pedir a TODOS para ajudar a partilhar o Brand's market por quem possam conhecer por lá. Quantas mais visitas melhor e quanto mais brilharem as nossa marcas, mais orgulhosos vamos todos sentir do que é nacional é bom.

partilhem o evento aqui




Este foi um post que me fez pensar e dizer entre o quero e o preciso, ou o gostava e não posso, já mandava esta crise dar um giro bem longe, certo?




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Aiiii que giro. Eu vivo em Madrid e ja sabia deste maravilhoso evento...so nao sabia que a Ana ia la estar.
    Lia

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem vivo em Madrid e sabía que as marcas vinham atraves da MP. Boa sorte, da minha parte ja ando a tentar ajudar.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, ando a namorar a Yammi desde que chegou ao continente… pode dar me a sua opinião sobre a mesma? Acha que vale a pena o investimento ? Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar