domingo, 3 de novembro de 2013

Operação bikini #semana 4...


Mais uma semana, mais um resumo do trabalho feito no Estudio desta vez com os abdominais hipopresivos, um trabalho muito específico e óptimo para voltar a colocar a barriga no ponto desejado.
Se a segunda semana foi difícil, esta terceira ainda foi mais. O trabalho é cada vez mais exigente, visto que a resistência já começa a aumentar e se lá estou não é para mariquices e sim para sentir que estou cada vez a melhorar mais a condição física, que estava uma lástima e que o caminho para a operação bikini começa a ficar mais curto. Eu chego lá...

Vejam o treino desta semana:

http://www.youtube.com/watch?v=6pQzFJswJYw&feature=youtu.be


Quando escrevo um post da operação bikini, e penso nos resultado que quero alcançar, quando penso no sacrifício que é fechar a boca com fecho eclair e fechar os olhos a tantas coisas boas (ontem por acaso foi dia de asneira e asneirei tanto que até me sinto mal), apetece-me procurar e encontrar coisa giras, mas desta vez para mim. Apetece querer vestir tamanhos M, vestir números na casa dos 38, e camisolas curtas que não tenham de disfarçar nem barriga, nem rabo nem pernas rechonchudas. 
My wish list...

1- Wearable 2, 3, 4,5,6 e 10- Zara 7- Fantasylanstore 8 e 9- More is better





ps - a dress i love...

sou fã da marca e dos vestidos nem se fala...For sale.I love este fim de semana
nota: quem tem pernas magras deve usar ainda mais curto que fica giríssimo, eu da próxima já subo mais um bocadinho


Uma semana sweet, like November...

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: