quinta-feira, 21 de novembro de 2013

7,99€ e tantas ideias...

Uma prateleira de molduras para mais de mil decorações. Sabem do que falo? Pois é, a prateleira que custa apenas 7, 99€ do IKEA pode servir para tantas ideias giras, que nem imaginam. Não imaginam vocês, nem imaginava eu quando comecei a reparar em tantas das decorações que gosto e escolho para o meu Pinterest.
Foram tantas as que encontrei e gostei que achei que podiam servir de inspiração também para vocês.
Aposto que vão gostar, até porque é uma ideia bem barata!
Deliciem-se e escolham as que gostam mais, porque tenho a certeza vão ficar tão giras lá em casa, quer na sala, nos quartos dos miúdos, nos nossos quartos e até na cozinha esta simples prateleira fica bem.
Ver para crer...





















Giras ideias, não acharam?



ps -  Vejam onde as encontrei também, numa das lojas mais giras de Campo de Ourique, no Atelier da Tufi.





pss - O frio chegou e em grande força, por isso gorros, casacos e pantufas quentinhas, saíram dos armários para aquecer estes dias que aí vêm. 
Espreitem que máximo são estes que vierem directamente do Nepal. Não podiam ser mais engraçados e quentes. Já os estou a imaginar nos kits das Cs. Giros e cheias de pinta e ainda por cima a ajudar uma Associação de tão longe. Os gorros delas já foram escolhidos e encomendados aqui. Espreitem e vejam como podem ajudar crianças órfãs do Nepal e o orfanato New Childre's Home, em Kathmandu.


Gorros, pantufas e ponchos giros, giros para os nossos miúdos. Eu adorei




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


2 comentários:

  1. cá em casa tenho essas prateleiras em quase todas as divisões :) são do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a calhar! Vamos começar as mudanças de casa para a semana mas ando a precisar de inspiração. Gostei muito das ideias que partilhou :)

    ResponderEliminar