quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Agenda do fim de semana...

Este fim de semana chegamos finalmente a um dos meses que mais gosto do ano. Dezembro. Um mês cheio de magia, para as crianças mas também para nós os crescidos, para  todos os que adoram as músicas desta quadra, o branco da neve, o verde e o encarnado, as luzes, as ruas sempre cheias de pessoas, o pai Natal, o presépio e o menino Jesus, as decorações, os convites dos amigos para festejar, a procura do presente ideal, a vontade de ajudar quem mais precisa (infelizmente não devia ser só nesta altura, mas mais vale ser nesta que em nenhuma), o sorriso das crianças, o cheiro das lareiras, já para não falar nas comidas deliciosas que aí vêm.
Cada vez cheira mais a Natal, e neste fim de semana programas giros, não vão faltar...

Sábado:
  • A semana do chocolate dos Hoteis Real, no Hotel Real Palácio vai terminar com um dos dias mais esperado. O dia das crianças onde vou estar para vos receber. Comigo vem a Margarida do Cooking&Margarida com duas receitas deliciosas que podem fazer com as crianças. Curiosos? Eu também.




  • Com muito branco a fazer lembrar um dia cheio de neve, a rua Castilho vai fazer as delicias dos pequeninos e claro, dos grandes, para algumas compras especiais. Prometida uma visita à MIM Castil, lá mais para o final do dia para fazer a surpresa às Cs. 


  • O Rastrillo, mais uma vez na antiga FIL, é uma das feiras de solidariedade que costumo ir. Aqui podem encontrar imensas coisas giras e ao mesmo tempo ajudar a Instituição Novo Futuro.



  • Apontar na agenda que só falta uma semana para a Vendinha das mães, no Porto. Surpresas, e muita animação, mas principalmente imensas compras giras a pensar no Natal.O sitio é mega e vão adorar. Tal como da primeira vez, fugimos do centro da cidade e esperamos por TODOS, na Areosa, no Hipercentro, aqui vai a morada: Rua Eduardo Santos Silva nº 373




Domingo:

  • Aposto que muitas de vocês aguardam o Mercadito da Carlota e já vão cheias de listas de compras para fazer, já a pensar nos presentes e kits de Natal. O sítio é giríssimo e para quem ainda não conhece, vale a pena visitar neste dia, o museu da carris.




  •  Mil e um sítio para passear, se o sol deixar, com um casaco quentinho, gorros e cachecóis.Frio significa ter crianças agasalhas e felizes para brincar. Eu sou fã de um bom casaco, giro e que fique bem com todas as toilletes. Adoro os clássicos e este ano, as capas tiram-me do sério, tanto que a do xadrez já está pronta a ser usada este fim de semana.  Estas são algumas das sugestões que mais gostei, e vocês?
 2 e 3 - Peixinho do Mar
 4 e 5 - DOT




pss - ainda a pensar no frio, não passo sem o stick da Mustela para os lábios e bochechas das Cs. Para mim, faz milagres na cara delas.




Bom fim de semana e bons programas em família. Para quem me vai visitar na semana do chocolate, até sábado.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário